Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época
G

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,021
5,749
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
10 dias de indefinição. Há os que gostam das desculpinhas, "olha, o estádio está com a UEFA... olha, é preciso aparar arestas... olha isso... olha aquilo..."

Eu já enxergo de outra forma: viramos reféns de um homem. O SC está há dez dias esperando algum clube vir busca-lo, como não apareceu nada, vamos lá renovar mesmo.

Chegamos ao ponto em que nos prestamos a esse papel patético. E há quem goste destas cenas...
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,883
17,493
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
10 dias de indefinição. Há os que gostam das desculpinhas, "olha, o estádio está com a UEFA... olha, é preciso aparar arestas... olha isso... olha aquilo..."

Eu já enxergo de outra forma: viramos reféns de um homem. O SC está há dez dias esperando algum clube vir busca-lo, como não apareceu nada, vamos lá renovar mesmo.

Chegamos ao ponto em que nos prestamos a esse papel patético. E há quem goste destas cenas...
Sofres de ansiedade?
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,745
6,671
10 dias de indefinição. Há os que gostam das desculpinhas, "olha, o estádio está com a UEFA... olha, é preciso aparar arestas... olha isso... olha aquilo..."

Eu já enxergo de outra forma: viramos reféns de um homem. O SC está há dez dias esperando algum clube vir busca-lo, como não apareceu nada, vamos lá renovar mesmo.

Chegamos ao ponto em que nos prestamos a esse papel patético. E há quem goste destas cenas...
Aqui 100% de acordo.
Tópico que tem que ser decidido / já devia estar mais que decidido. E não percebo o que o estádio tem a haver com isto.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Bem com a continuidade do SC é provável que o novo director desportivo de alto gabarito, seja também apresentado, consigo terá a lista de reforços escrita no papelinho, preparado pelo Alexandre proveta Costa... Estou em pulgas.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
JJ ganha 4 milhões ano no boifica. mais prémios em cláusulas que nunca mais acabam - imagino que até por passar um jogo sem ser expulso ganhe prémio.. - equipa técnica paga a peso de ouro também. e 2 milhões - pelo menos - voaram para o flamengo.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,125
4,936
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
10 dias de indefinição. Há os que gostam das desculpinhas, "olha, o estádio está com a UEFA... olha, é preciso aparar arestas... olha isso... olha aquilo..."

Eu já enxergo de outra forma: viramos reféns de um homem. O SC está há dez dias esperando algum clube vir busca-lo, como não apareceu nada, vamos lá renovar mesmo.

Chegamos ao ponto em que nos prestamos a esse papel patético. E há quem goste destas cenas...
Quando termina o contrato? Final de Junho. Vai renovar umas semanas antes pelo que nunca chegará a estar sem contrato

Não percebo tanto stress sinceramente.

Podemos gostar que ele renove ou não. Mas também não precisamos de criticar por tudo e por nada.
 
  • Like
Reações: mesenga e RFO

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Não é o que foi noticiado na altura nem agora. Tens inside info?
penso que a cm falou nisso, mas sem certezas. o jn falou, tenho a certeza, mas depois foi atrás da cartilha vermelha.

e sim amigo, tenho inside info. um dos adjuntos é da minha terriola. já falei disso aqui há uns tempos.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Limpos. Brutos da quê?6M?
O pessoal anda um bocado fanhoso...

A fazer-se desentendido...., e eu falei por baixo....

3M limpos, custa ao clube 6M/ano....

Contrato de 2 anos, que é o que se anda a falar, são 12M de QUE CUSTA AO CLUBE!!!!!

Mais de 10% da folha salarial.....

Para ganhar um campeonato de 2 em 2 anos....

Parece-me carote.....

Mas a malta que levou o clube ao FPF é que são os craques da gestão.....
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O pessoal anda um bocado fanhoso...

A fazer-se desentendido...., e eu falei por baixo....

3M limpos, custa ao clube 6M/ano....

Contrato de 2 anos, que é o que se anda a falar, são 12M de QUE CUSTA AO CLUBE!!!!!

Mais de 10% da folha salarial.....

Para ganhar um campeonato de 2 em 2 anos....

Parece-me carote.....

Mas a malta que levou o clube ao FPF é que são os craques da gestão.....
Caro é. E muito.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Aqui 100% de acordo.
Tópico que tem que ser decidido / já devia estar mais que decidido. E não percebo o que o estádio tem a haver com isto.
Eles andam a demorar, para ser mais fácil enfiar o negócio nas cabeçolas das amantes....

Muito caro e pretendido....

Que não temos melhor....

Que o plantel é fraco......

Que ninguém quer treinar o NGC....

É mesmo conversa para dementes.....
 
  • Like
Reações: guibucher e Neca