Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,866
17,482
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não quero cobrar nada, apenas estou a dizer que nunca vi uma situação de renovação durar tanto tempo e com tantas desculpas esfarrapadas pelo o meio apenas isso.
Já te disse que têm estado a gozar com a comunicação social, o resto logo vemos se tens razão ou não.
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,731
2,204
Já te disse que têm estado a gozar com a comunicação social, o resto logo vemos se tens razão ou não.
Seguindo a tua linha de pensamento então também esiveram a gozar com os sócios também porque o SC teve jornadas sem falar e sem dar uma palavra aos sócios. Eu pago as minhas quotas e acho que como sócio o meu treinador tinha que já ter vindo falar nem que fosse ao canal do clube mas nem isso.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,866
17,482
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Seguindo a tua linha de pensamento então também esiveram a gozar com os sócios também porque o SC teve jornadas sem falar e sem dar uma palavra aos sócios. Eu pago as minhas quotas e acho que como sócio o meu treinador tinha que já ter vindo falar nem que fosse ao canal do clube mas nem isso.
Não me estou a basear numa linha de pensamento.
Enquanto a comunicação social fica entretida com o Conceição, o Porto prepara a época.
No futuro servirá para o presidente lançar umas farpas.
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,731
2,204
Não me estou a basear numa linha de pensamento.
Enquanto a comunicação social fica entretida com o Conceição, o Porto prepara a época.
No futuro servirá para o presidente lançar umas farpas.
Que seja verdade e que já está a ser planeada.
E que não esteja a decorrer o oposto ou que estejamos à espera que alguém se decida acerca do rumo que quer para o seu futuro
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,059
15,600
Lembrei-me que se o Sérgio está a cumprir um castigo de 10 dias, como poderá ser apresentado por estes dias!?