Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ja ta tudo resolvido em termos de castigos ou ainda falta mais algum?

é que o espaço temporal começa a apertar. Mais um ou dois e ja nao esta no banco na primeira jornada (quiça mais).
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Se os próximos anos do SC cá correrem bem, não me admirava nada que, em 2024, fosse candidato a presidente. Não esquecer que o próprio já admitiu essa possibilidade. Gostava do AVB, mas não se chega à frente e, sinceramente, não gosto de empatas...
Eu tambem gostava da ideia do AVB se candidatar mas o discurso dele... Nao sei, parece-me demasiado subalterno ao presidente e actual direcao. Se fosse eleito e depois se mantivesse rodeado das mesmas pessoas o que mudaria? Para isso mais vale estar quieto.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,085
43,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Depois do olhar fulminante e de a bola saiu crl, agora é expulso por um tom intimidatorio e de confrontação.

O Rodrigo Conceição dois dias a seguir ao jogo no seixal levou 2 jogos de castigo. O taraabt e o otamendi ja foram castigados? Começo a pensar seriamente que o problema está no apelido.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,174
2,270
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes

L’avenir de Sergio Conceiçao comme entraîneur semblait tout tracé en Italie, où il avait effectué une bonne partie de carrière active, portant les maillots de la Lazio et de Parme. Deux clubs transalpins souhaitaient en faire leur T1, à savoir le Napoli de Dries Mertens et la Lazio Rome.

Mais l’ancien joueur du Standard, qui avait débuté sa reconversion en qualité d’adjoint de Dominique D’Onofrio lors de la saison 2019-2011, ne rejoindra finalement pas la Botte. Il a en effet décidé de rester au FC Porto, où il a signé ce vendredi un nouveau contrat de trois ans
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,621
15,978
Vila Nova de Gaia, 1975

L’avenir de Sergio Conceiçao comme entraîneur semblait tout tracé en Italie, où il avait effectué une bonne partie de carrière active, portant les maillots de la Lazio et de Parme. Deux clubs transalpins souhaitaient en faire leur T1, à savoir le Napoli de Dries Mertens et la Lazio Rome.

Mais l’ancien joueur du Standard, qui avait débuté sa reconversion en qualité d’adjoint de Dominique D’Onofrio lors de la saison 2019-2011, ne rejoindra finalement pas la Botte. Il a en effet décidé de rester au FC Porto, où il a signé ce vendredi un nouveau contrat de trois ans
Depois do jogo da seleção já se deve saber.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,174
2,270
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Depois do jogo da seleção já se deve saber.
Eu acho que anunciar hoje, quando há jogo da selecção, seria tirar impacto à renovação.
Acho que a CMTV está a exagerar na notícia.
Quero acreditar que é uma questão de timing o anúncio. Apenas isso e nada de divergências ou impasses de última hora, como diz a CMTV.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,962
5,646
43
Senhora da Hora
Eles recalcam ke houve um volte face nas negociações, detalhes sobre a restruturação do plantel divergências entre Pinto da Costa e Sérgio Conceição.

Tenho dúvidas com tanto castigo no nosso treinador, não me admirava ke não renovasse