Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,006
16,668
Vila Nova de Gaia, 1975
Só vim deixar um comentário e voltar ao meu reriro até ao natal. Nas modalidades vou continuar a comentar, com o anúncio da renovação do Sérgio fez se uma limpeza automática neste tópico lol e aqui se vê quem é Portista de coração eu estou me a borrifar para quem seja o treinador do Porto e a minha participação no fórum é basicamente a mesma ao longo dos anos excepto na sily season aonde participo mais mas houve gente aqui que estava tão activa no último mês e agora desapareceu os chamados mete nojo e infiltrados e como disse há uns tempos atrás não sei como há gente que ainda lhes dá troco pqp. Registar que alguns que são contra a permanência do treinador continuam a comentar e isso para m demonstra carácter agora os outros são os outros ...
Não deixa de ser irónico que digas que alguns desaparecem com a renovação do SC e tu vás para um retiro...

Deixa-te disso. A generalidade anda por aqui mais ou menos satisfeito com o rumo das coisas. Alguns afastam-se lixados com isto, como aconteceria com outros se o desfecho fosse diferente, mas mais cedo ou mais tarde retornam.

Não é altura de andar a acicatar os ânimos e nem penses que tu, o forista com contacto mais previlegiado com a estrutura técnica que ficou, vais poder ficar sossegado no retiro sem nos ir dando umas luzes sobre o que se vai passar... 😊
 
P

portu

Guest
Hoje é um dia feliz para mim.
Única e exclusivamente porque sempre senti que a continuidade do Sérgio era o melhor para o Porto.
Se é o melhor para o Sérgio, isso são outros 500, mas estou-me literalmente a marimbar para isso.
 
  • Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
592
461
Porto
A oficialização será um dia triste para grande parte do país (incluindo "Portistas" que debitaram ódio)..agora nos próximos tempo resta só assistir á continuação de ataques ao nosso treinador, mas penso que ele não precisa de ajuda pois chegou para eles todos..
 
  • Like
Reações: Dragon G

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,194
16,253
Então mas o homem vai ser novamente apresentado?!
Mas que raio... não bastava uma publicação no site do clube?
Parece-me que, tendo em conta tudo o que se falou, todo o impasse e todos os rumores (de saída, da permanência, do salário), é normal que exista uma apresentação que permita ter a oportunidade de refutar algumas coisas que se foram dizendo e escrevendo na CS (sejam elas verdadeiras ou não)!
Parece-me normal que exista esta apresentação onde, por exemplo, o Pinto da Costa nos vai dizer que o SC sempre quis ficar e que isso foi sempre a primeira e única opção. Eu não acredito que assim seja..... acho que não foi o que aconteceu, mas faz sentido que algumas mensagens sejam passadas agora, até mesmo para reunir as tropas e seguir em frente. Há muito para conquistar!
 
  • Like
Reações: Emanujor

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,006
16,668
Vila Nova de Gaia, 1975
Que tenha renovado sem receber "mais 1 euro".

Não duvido da paixão ao clube, mas ver os treinadores adversários ganharem mais, ter mercado e não querer nem mais 1 euro... duvido. Se não foi melhoria salarial, poderá ter sido melhoria dos prémios...

Independentemente disso, estou satisfeito com a renovação.
Basta ter havido melhoria de prémios.

Além disso, supostamente, ele já ganhava cerca de 3ME líquidos, pelo não ganha nada mal.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,747
3,965
Tinha a convicção que iria continuar, e hoje é um dia feliz para mim. Estamos mais que prontos para a luta e com o Sergio acredito que vamos vencer.
 
  • Like
Reações: portu e vitor_silva

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
532
568
Honestamente continuo a achar que este seria o melhor momento para sair, mas só tenho de dar os parabéns ao nosso treinador pela renovação. Que faça um melhor trabalho do que o que foi feito nestes últimos 4 anos, e que a aprenda a não meter sempre o mesmo jogador a titular só porque há 3 anos marcou 20 e tal golos numa época, apesar de agora não conseguir acertar com a baliza. Agora fora do cair play financeiro, que exigia que não sejam vendidas as pérolas da formação, como o Vitinha.

Boa sorte, mister.
 
  • Like
Reações: Emanujor

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Não deixa de ser irónico que digas que alguns desaparecem com a renovação do SC e tu vás para um retiro...

Deixa-te disso. A generalidade anda por aqui mais ou menos satisfeito com o rumo das coisas. Alguns afastam-se lixados com isto, como aconteceria com outros se o desfecho fosse diferente, mas mais cedo ou mais tarde retornam.

Não é altura de andar a acicatar os ânimos e nem penses que tu, o forista com contacto mais previlegiado com a estrutura técnica que ficou, vais poder ficar sossegado no retiro sem nos ir dando umas luzes sobre o que se vai passar... 😊
Lol não vim acicatar nada e tu és um bom exemplo dos que têm personalidade e carácter porque continuas aqui. Vou continuar até ao natal pois sem que vem altura que eu mais participo e é desgastante. Sempre deixei bem claro que aceito como é obvio quem queria a mudança de treinador não gosto é que partam para o insulto. Volto a dizer aqui quase todos queremos o melhor para o nosso clube.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,282
2,460
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Não sei de nada! Apenas comentei o que o nosso colega disse, e ele até concordou. Todos nós sabemos como é o Sérgio e os seus jogadores favoritos
O estereótipo de jogador que o Sérgio gosta é fácil de saber... Ele disse muitas e adjunto dele tb. É o jogador alemão ,pois ele gosta da maneira como eles jogam e se sacrificam para equipa . Agora não vejo o nosso clube com € para investir na Alemanha...logo temos de encontrar outras soluções... Uma delas já devia ter começado mal ele entrou ... Que é trabalhar a formação mais nessa área... Os nosso atletas procuram fora esse complemento... infelizmente não todos.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,006
16,668
Vila Nova de Gaia, 1975
Lol não vim acicatar nada e tu és um bom exemplo dos que têm personalidade e carácter porque continuas aqui. Vou continuar até ao natal pois sem que vem altura que eu mais participo e é desgastante. Sempre deixei bem claro que aceito como é obvio quem queria a mudança de treinador não gosto é que partam para o insulto. Volto a dizer aqui quase todos queremos o melhor para o nosso clube.
Sem dúvida mas não te esqueças das luzes e de ir dando uma dicas para dentro que tinhas bons gostos para o plantel, se bem me lembro...
 
  • Like
Reações: sempredragao