O problema é que faz e o pai não tem coragem de o afastar. Provavelmente o filhinho sem caráter deixaria de lhe falar novamente.Como vamos despachar um homem que o presidente já afirmou mais do que uma vez que não faz parte do clube?
O problema é que faz e o pai não tem coragem de o afastar. Provavelmente o filhinho sem caráter deixaria de lhe falar novamente.Como vamos despachar um homem que o presidente já afirmou mais do que uma vez que não faz parte do clube?
Cada vez gosto mais do Sergio Conceicao. As hienas teriam completa liberdade de accao se ele nao fosse o treinador.Já não está mais do que na altura de despachar este animal? Chega!
Outro?Mais um processo instaurado ao nosso treinador...
--------------------Como vamos despachar um homem que o presidente já afirmou mais do que uma vez que não faz parte do clube?
afastar o pai em eleições.. digo eu, sei láComo vamos despachar um homem que o presidente já afirmou mais do que uma vez que não faz parte do clube?
Quê?Moreirense?
O jogo em questão..
Antigamente não iam para a praia fazer aqueles jogos da corda porque a equipa do Marega ganhava sempre e já não tinha piada.Então o nosso monitor levou os putos à praia-campo...
Agora mais a sério, uma excelente ideia para um dia diferente e menos monótono.
Nada que não tenha sido dito inúmeras vezes aqui no Portal.
Para memória futura...
Opa menos...Se o Tomas sair para os lampiões do Norte só tenho uma palavra a dizer... Rua!
Temos uma geração de jogadores jovens excelente mas este visionário prefere os Maregas e Zaidus que nem uma bola sabem parar e vai deixar sair estes miudos ao desbarato.
Muito menos consegue aproveitar Ferraris que tem e não tenho dúvidas que o Luis Diaz com outro treinador tinha explodido na época passada.
Esteves a treinador?Se o Tomas sair para os lampiões do Norte só tenho uma palavra a dizer... Rua!
Temos uma geração de jogadores jovens excelente mas este visionário prefere os Maregas e Zaidus que nem uma bola sabem parar e vai deixar sair estes miudos ao desbarato.
Muito menos consegue aproveitar Ferraris que tem e não tenho dúvidas que o Luis Diaz com outro treinador tinha explodido na época passada.
Que histórias bem contadas ....
Para memória futura...