Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,021
Acreditas em tudo o que lês?
Achas mesmo que não falaram de nada, não trataram de nada, etc?
Direi algo mais: a época começou a ser "preparada" no verão passado quando se fizeram as vendas/programações de vendas suficientes para não andar agora "ó tio, ó tio" a ver quem é que se vai conseguir vender antes de 30 de junho. Continuou a ser "preparada" quando se garantiu a entrada direta na Champions - para além do impacto financeiro, isso gerou uma folga ao nível da entrada em competição "a sério".
Com todas as condicionantes, que sempre teremos (o mercado e o vil metal), atrevo-me a dizer que estamos na melhor posição para enfrentar o mercado de verão/definição do plantel de há largos anos a esta parte.
O treinador da equipa 'azul e branca' garantiu que ainda não discutiu qualquer questão relativamente ao plantel, mantendo a tónica no 'ruído' exterior.

"Ainda não falámos do plantel. É natural que alimentem alguns rumores e que convenha a algumas pessoas criar mais confusão sobre essas tais exigências. Ainda não falamos de nada, pensamos, sim, naquilo que é o planeamento da próxima época", explicou. Palavras do próprio na conferência de imprensa.
 
P

portu

Guest
O treinador da equipa 'azul e branca' garantiu que ainda não discutiu qualquer questão relativamente ao plantel, mantendo a tónica no 'ruído' exterior.

"Ainda não falámos do plantel. É natural que alimentem alguns rumores e que convenha a algumas pessoas criar mais confusão sobre essas tais exigências. Ainda não falamos de nada, pensamos, sim, naquilo que é o planeamento da próxima época", explicou. Palavras do próprio na conferência de imprensa.
Reforço: acreditas em tudo o que lês?
Acreditas em tudo o que o presidente e o treinador dizem?
Só se eles fossem imbecis é que contavam do que é que falam sobre jogadores e o plantel, mas não tenho a menor dúvida de que o façam.
 

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,021
Reforço: acreditas em tudo o que lês?
Acreditas em tudo o que o presidente e o treinador dizem?
Só se eles fossem imbecis é que contavam do que é que falam sobre jogadores e o plantel, mas não tenho a menor dúvida de que o façam.
Não é muito difícil de acreditar quando passaste um ano inteiro com uma única opção para defesa esquerdo: o Zaidu...
 
  • Like
Reações: portu

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,331
O Sergio quer alguém que dé o peito as balas por ele? É fácil, Rodolfo Reis para a frente de combate, portista com palas e sem filtro, com esse na estrutura não faria falta o sergio falar, havia de ser giro o Rodolfo de um lada e o Braz do outro.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,781
3,262
39
Porto, Portugal
Venham dai os novos Zaidus, Manafas, Maregas e outros que tais para o correbol do treinadorzeco :mad:

Beto, Elis, Riascos devem ser oficializados em breve.

Ruben Semedo tambem deve vir. Aposto que o vai buscar para andar aos tiros a quem nao lhe lambe os tomates e é exigente e quer ver bom futebol :mad:
noutros tempos tinhas sido expulso agora tenho de comer e calar
nao fazes falta aqui
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
noutros tempos tinhas sido expulso agora tenho de comer e calar
nao fazes falta aqui
Sou a favor da pluralidade de opiniões. Isto de sermos uma manada não é connosco, nem gostamos de comer palha. Gosto da partilha de opiniões que aqui se faz, e não sou a favor de expulsões, a menos que se ultrapasse o limite do mínimo razoável.

Contudo, não me parece nada adequado dirigirmo-nos ao nosso treinador, campeão por duas vezes num período em que já não demonstramos uma superioridade inequívoca sobre os nossos adversários, que colocou fim a 4 anos de jejum e evitou um potencial penta dos orcs, como "treinadorzeco". Se nos dirigimos ao SC nesses termos, o que dizer de treinadores como Otávio Machado, Palminhas Fonseca, Peseiro ou Nuno Espírito Manso, para não ir mais longe?
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Impressionante a nabice e incapacidade interpretativa de alguns homo sapiens deste espaço.
 
  • Like
Reações: jorgebest

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,040
15,780
O Sergio quer alguém que dé o peito as balas por ele? É fácil, Rodolfo Reis para a frente de combate, portista com palas e sem filtro, com esse na estrutura não faria falta o sergio falar, havia de ser giro o Rodolfo de um lada e o Braz do outro.
Nunca podia correr bem. O facto de o Rodolfo ser sem filtro faz com que a coisa não encaixe. Se por acaso ele não concordasse com alguma coisa vinda do SC ia falar, ia dar opinião. O Rodolfo não é de calar para agradar e muito menos de ir contra o que pensa para agradar a A ou a B! Sejamos honestos, o SC não gosta disso! O SC gostade quem alinhe com as ideias dele e siga nessa linha até ao fim... não gosta de criticas e reparos.
Tinha que ser alguém muito diferente do Rodolfo.
 
I

Imaginarium

Guest
Não há gajo que defenda mais o Serjão do que eu, e este colega @Mehdi, com todo o respeito......, é um nabo!
Mas os tiquezinhos de censura de alguns daqui é do caralho. À minima coisa, queixinhas e pedidos de suspensão e não sei quê.
Ganhem juízo. Chamem-lhe nabo que é pior do que ser expulso.
Ser expulso faz dele vítima, chamar-lhe nabo faz dele o que é...
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não há gajo que defenda mais o Serjão do que eu, e este colega @Mehdi, com todo o respeito......, é um nabo!
Mas os tiquezinhos de censura de alguns daqui é do caralho. À minima coisa, queixinhas e pedidos de suspensão e não sei quê.
Ganhem juízo. Chamem-lhe nabo que é pior do que ser expulso.
Ser expulso faz dele vítima, chamar-lhe nabo faz dele o que é...
Ele estava a ser irónico...
 
  • Like
Reações: jorgebest e Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não há gajo que defenda mais o Serjão do que eu, e este colega @Mehdi, com todo o respeito......, é um nabo!
Mas os tiquezinhos de censura de alguns daqui é do caralho. À minima coisa, queixinhas e pedidos de suspensão e não sei quê.
Ganhem juízo. Chamem-lhe nabo que é pior do que ser expulso.
Ser expulso faz dele vítima, chamar-lhe nabo faz dele o que é...
Creio que nao és particularmente assiduo neste espaço. Pelo menos a escrever. Se o és a ler nao sei mas duvido tendo em conta este teu post.
Parto do principio que é lapso/desconhecimento teu portanto nao vou responder de forma corrosiva nem entrar num bate boca desnecessario.