Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
890
1,209
O Pepê foi contratado no decorrer da época passada. A renovação do SC foi negociada e celebrada depois. E o Pepê no banco não me surpreende, é um jogador cuja adaptação será lenta.

Desde a sua renovação chegaram um jogador para pagar ao Theo, um central suplente e o Grujic, para mim sim um bom reforço.

As laterais continuam autênticos buracos, o SC vai tentando inventar a solução João Mário e o seu jogador fetiche (Marega) não tem substituto no plantel (ele quer o Morelos, desde que ele nos estalou na Liga Europa e vai percebendo que o tempo passa, passa, passa... e nada feito).
Pelas declarações do Sérgio ele já nem quer um atacante, só quer alguém para a defesa (incluindo, pareceu-me, mais um central)
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,420
10,147
O SC para mim esteve bem nas opções que tomou durante o jogo..
O Manafa estava uma merda, para mim nunca foi uma boa solução para a esquerda, meteu o Zaidu, quem é que ele havia de meter?
Ele ali devia ter gritado ao Zaidu p fazer falta, mas tb se o jogador ñ tem inteligência p fazer isso por si próprio, olha foda-se...
Posto isto, espero que na Madeira, se ainda não tivermos LE, ou avance o Carraca ou o puto da B, que até foi dos poucos que se safou no último jogo da B..
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,893
Pseudo adeptos são aqueles que vêem isto e ficam satisfeitos e batem palminhas a tudo como a claque. Uma vergonha de comentário.


Isto não é uma ditadura, pelo contrário, o clube é dos adeptos e dos sócios. Temos todos direito a não gostar desta valente merda de erros que temos feito.
Grande parte da nossa massa associativa nasceu e viveu em duas gerações de ouro do futebol, anos 90 e anos 00. Ninguém é obrigado a gostar de passar de Alex Sandro, Telles para Zaidu. Ninguém é obrigado a gostar de passar de Deco, James para Otávio. Ninguém é obrigado a estar habituado a ser bi, tri... E passar para campeonatos episódios ganhos à rasca.
Ninguém é obrigado a ver o clube num degredo financeiro e hoje vermos mais de 20M gastos na bancada. Ninguém é obrigado a passar de jogos tranquilos a época toda com um stress longe para jogos de merda contra equipas de merda a recuar, a meter centrais para defender. Ninguém é obrigado a gostar de ter passado pela fase da fortaleza do Dragão para a casinha de palha do dragão onde levamos coça aos 3 de Marítimo, Bayer Leverkusen, Braga, Krasnodar.


Bater palmas a tudo é o erro.
Eu não sou pseudo adepto. Choro pelo Porto todos os anos, tenho ataques de ansiedade e de pânico pelo Futebol Clube do Porto.


Que tristeza de comentário, a aceitação da mediocridade assusta. Sobretudo quando se trata do 4 clube do mundo mais titulado do século XXI
Esse acha que é mais portista do que os outros só porque é de Lisboa.
Anda há anos a chamar rasca a quem se atreve a fazer uma critica. É uma espécie de Philipp, felizmente escreve menos vezes
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O SC para mim esteve bem nas opções que tomou durante o jogo..
O Manafa estava uma merda, para mim nunca foi uma boa solução para a esquerda, meteu o Zaidu, quem é que ele havia de meter?
Ele ali devia ter gritado ao Zaidu p fazer falta, mas tb se o jogador ñ tem inteligência p fazer isso por si próprio, olha foda-se...
Posto isto, espero que na Madeira, se ainda não tivermos LE, ou avance o Carraca ou o puto da B, que até foi dos poucos que se safou no último jogo da B..
Nem sequer devia ter metido o Manafa era Zaidu desde inicio. Tem um LE a jogar e vai por um LD a LE que nem a LD é grande coisa. Logo por ai fez logo grande merda
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,538
2,462
A tal descida de qualidade segundo o Sérgio também é em grande parte ao facto de ele ser péssimo a evoluir jogadores. Todos os jogadores continuam com os mesmos defeitos que chegaram praticamente.

E não venham com a treta do João Mário ter sido trabalhado para LD. Isso foi naquele jogo da época passada que foi obrigado e metê-lo por falta de alternativas e lá resultou. Se não for isso então só passa teste de incompetente por estar a época toda a apostar no Manafá...
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Sérgio para além de educar os filhos dele também tem de educar os filhos dos outros agora querem ver, fds.. 🤦‍♂️
Nao, mas é uma vergonha facilidade com que cria bodes expiatorios nos jogadores. Considero o Sergio um excelente lider mas nestes exemplos faz nao parecer.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A tal descida de qualidade segundo o Sérgio também é em grande parte ao facto de ele ser péssimo a evoluir jogadores. Todos os jogadores continuam com os mesmos defeitos que chegaram praticamente.

E não venham com a treta do João Mário ter sido trabalhado para LD. Isso foi naquele jogo da época passada que foi obrigado e metê-lo por falta de alternativas e lá resultou. Se não for isso então só passa teste de incompetente por estar a época toda a apostar no Manafá...
Verdade. Menos no primeiro ano em q foi eximio nisso. Nao entendo sinceramente
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,621
8,416
Tantos pseudo-adeptos que vão continuar a grunhir e a torcer que percamos neste topico após uma vitória.

É tão óbvio saber quem são. Fracos. Cobardes.

Forza PORTOOOO!!!
Forza Sérgio! Os verdadeiros estão contigo.
Gostava de ver um, um só, sócio do FC Porto que queira a derrota do Clube. Um apenas. Um único portista que não queira ver o FC Porto vencer sempre (excetuando o Alexandre Pinto da Costa).
Agora, daí a gostar-se do trabalho do técnico ou da SAD é outra conversa.

"..grunhir..fracos..cobardes..." típico da Coreia do Norte, típico do fascismo. Longe vai o tempo das Antas e do seu temido Tribunal. Aí sim, exigia-se, não se alinhava a tudo, à carneirada. Lá está, típico dos fascistas este carneirismo. Aí sim vejo pseudo-adeptos, mas alinhados com regimes avermelhados.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gostava der um, um só, sócio do FC Porto que queira a derrota do Clube. Um apenas. Um único portista que não queira ver o FC Porto vencer sempre (excetuando o Alexandre Pinto da Costa).
Agora, daí a gostar-se do trabalho do técnico ou da SAD é outra conversa.

"..grunhir..fracos..cobardes..." típico da Coreia do Norte, típico do fascismo. Longe vai o tempo das Antas e do seu temido Tribunal. Aí sim, exigia-se, não se alinhava a tudo, à carneirada. Lá está, típico dos fascistas este carneirismo. Aí sim vejo pseudo-adeptos, mas alinhados com regimes avermelhados.

Nao ligues foi simplesmente ridiculo o post
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,025
4,236
Olimpo
A tal descida de qualidade segundo o Sérgio também é em grande parte ao facto de ele ser péssimo a evoluir jogadores. Todos os jogadores continuam com os mesmos defeitos que chegaram praticamente.

E não venham com a treta do João Mário ter sido trabalhado para LD. Isso foi naquele jogo da época passada que foi obrigado e metê-lo por falta de alternativas e lá resultou. Se não for isso então só passa teste de incompetente por estar a época toda a apostar no Manafá...
O Luis Diaz não concorda contigo... 🤷‍♂️

"O criativo colombiano chegou em plena forma à Copa América depois da segunda temporada com Sérgio Conceição. «Sim, ajudou-me muito para tudo o que aconteceu na Copa América. A nível individual ganhei muitas coisas com o que aprendi no FC Porto. Estou muito contente e agradecido por isso», comentou."

 
  • Haha
Reações: Ripas

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,081
9,526
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Acho curioso que há pessoal aqui que no tópico da liga inglesa crítica, e bem, o Guardiola por precisar de gastar centenas de milhões em defesas para não sofrer golos dum Norwich mas depois defendem neste tópico que é preciso um lateral esquerdo diferenciado para não sofrer golos do Famalicão.

Pessoal que só se lembra da conversa dos orçamentos quando jogamos na Champions, já aqui no tugão segundo eles parece que jogamos de igual para igual com um Famalicão desfalcado.

Coerência ?
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Redes sociais do Zaidu repletas de insultos. Ha que agradecer ao grande lider por ter atirado os mais fracos para baixo do autocarro..
Eu se fosse ao Zaidu pedia para sair e procurava outro clube. Aliás, espero bem que o clube proteja o jogador dos demônios que escrevem nessas redes sociais e ajude o mesmo a mudar de ares ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,534
3,867
Eu se fosse ao Zaidu pedia para sair e procurava outro clube. Aliás, espero bem que o clube proteja o jogador dos demônios que escrevem nessas redes sociais e ajude o mesmo a mudar de ares ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Sim sim, vamos assumir que o que ganha titulos são individualidades e não 1 grupo. E não se esqueçam de ficar muito espantados quando x e y não renovarem.