Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
P

portu

Guest
Se eu fosse o SC,e depois de quatro anos disto, não teria renovado

Achas que assim ganhamos alguma coisa?
Eu acho que o Sérgio continua a ser a melhor opção para este Futebol Clube do Porto.
Sublinho o ESTE.
Com todos os seus defeitos, é o único lá dentro que quer verdadeiramente ganhar.
Tenho a sensação que, se propusessem à administração ficar em 2.º nos próximos 3 campeonatos, com Champions garantida, assinavam todos de cruz.
Sim, assim tão mau.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,163
23,375
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Anda bastante triste e desanimado. Foram-lhe prometidos Viña e Morelos. Especificamente estes dois.

Se com o Wendell não fica mal servido já com quem vem para o lugar do Morelos vai fazer correr muita tinta.

SC e PdC conhecem-se muito bem.

PdC acha que consegue domar SC?

SC julga que consegue transformar os seus desejos em ordens de PdC?

O que eu sei é que quando as pessoas deixam de acreditar, nada se consegue,nem constrói.

Ou SC aceita ir a eles com o plantel que a Sad quiser, ou então, mais vale dar o lugar a outro.

Esta paz podre é que não serve a ninguém
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,129
2,545
Anda bastante triste e desanimado. Foram-lhe prometidos Viña e Morelos. Especificamente estes dois.

Se com o Wendell não fica mal servido já com quem vem para o lugar do Morelos vai fazer correr muita tinta.
Como se soubesse do que fala......... estamos numa era digital... ink isn't first option to fight
 

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,507
2,503
Conquistas
1
  • Lucho González
O Sérgio é um homem dado ao descontrolo emocional, em situações limite não se consegue controlar.

Depois mais a frio tenta remediar a situação, parece-me alguém de fundo bom e honesto mas com claros problemas de contenção.

Até diria que é mais como "nós" adeptos...
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,237
43,888
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Anda bastante triste e desanimado. Foram-lhe prometidos Viña e Morelos. Especificamente estes dois.

Se com o Wendell não fica mal servido já com quem vem para o lugar do Morelos vai fazer correr muita tinta.
Essa história é repetida muitas vezes. Se PdC realmente prometeu jogador x e y e o Sérgio acreditou é porque é muito burro.

E olha que dou Sérgio como alguém que é precisamente o contrário.
 

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,448
1,807
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Mais uma CI triste e deprimente, sem entusiasmo, a desvalorizar o Wendell já com as suas bocas foleiras do costume. Custava muito passar uma mensagem de confiança? Dizer algo do tipo "ainda é muito cedo" com um ar menos aziado? Estou farto de aturar as suas birras.
E se é assim contra a direção, um revolucionário como muitos dizem porque não faz algo ou diz algo sobre isso? Para mim é muito claro, ele faz parte do mesmo saco e também está a mamar bem.
 
  • Não gosto
Reações: Asimodan

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,908
16,537
Vila Nova de Gaia, 1975
Não quero arranjar mais discussão, e vai daí siga para isso. Fui só eu que fiquei com a sensação de que ele quis dizer que o Wendell estava longe de ser uma das suas primeiras escolhas e que foi o que se arranjou?
Pareceu demasiado evidente, dado que ele o disse com as letras todas (a não ser que as transcrições do que ele disse estejam incorretas).

Não vejo em que é que isto pode ser benéfico para o clube e para a integração do próprio jogador.

Disse, ainda, que está solução já tinha sido discutida há um mês...
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,610
17,462
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Parece-me que foi uma tentativa de evitar males maiores, não comeu e calou. Passou várias mensagens entre linhas...
Teve a oportunidade perfeita de expor a vergonha que anda dentro do clube e não a aproveitou.

No domingo só faltou bater ao LG hoje já diz que o homem trabalha muito e já tinha o Wendell referenciado há mais de 1 mês.
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
692
928
Teve a oportunidade perfeita de expor a vergonha que anda dentro do clube e não a aproveitou.

No domingo só faltou bater ao LG hoje já diz que o homem trabalha muito e já tinha o Wendell referenciado há mais de 1 mês.
E alimentar ainda mais os programas da CM TV? Fez os possíveis para manter as coisas relativamente calmas, mas sem deixar de passar as ideias...
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,799
5,850
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Mais um jogo sem defesa esquerdo.
O jogador tem que melhorar os índices físicos. Como? Então não estava a treinar no Bayer?
Ao primeiro desaire, espero que esteja muito longe, o Porto vai pegar fogo.
Conceição é um bom moço, mas covarde, atira as pedras e depois esconde a mão.
Ainda hoje estou à espera dos comentários que ele prometeu fazer a um certo campeonato que perdemos.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,610
17,462
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
E alimentar ainda mais os programas da CM TV? Fez os possíveis para manter as coisas relativamente calmas, mas sem deixar de passar as ideias...
Os programas da CM TV agora servem de preocupação? O treinador é atacado constantemente nesse canal e pouco o vejo importado.

Enquanto ninguém com relevo dentro da estrutura os envergonhar publicamente muito assalariado vai andar como se nada fosse.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,983
52,242
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Como se previa o Wendell vai ter que comer ainda muita papa. Os treinos na liga alemã são muito fraquinhos.

Quanto ao resto, é mais do mesmo. 4 anos destas colheradas de cassetes gastas já deram para perceber o que a casa gasta. Dificilmente irá passar disto.

Que vençam mas é colosso Marítimo.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,994
31,276
Conquistas
7
108
Mais um jogo sem defesa esquerdo.
O jogador tem que melhorar os índices físicos. Como? Então não estava a treinar no Bayer?
Ao primeiro desaire, espero que esteja muito longe, o Porto vai pegar fogo.
Conceição é um bom moço, mas covarde, atira as pedras e depois esconde a mão.
Ainda hoje estou à espera dos comentários que ele prometeu fazer a um certo campeonato que perdemos.
Como se previa o Wendell vai ter que comer ainda muita papa. Os treinos na liga alemã são muito fraquinhos.

Quanto ao resto, é mais do mesmo. 4 anos destas colheradas de cassetes gastas já deram para perceber o que a casa gasta. Dificilmente irá passar disto.

Que vençam mas é colosso Marítimo.
o jogador fez 2 treinos no clube...