Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
880
1,189
que boca é que ele mandou?
Festejos à parte: "Se calhar estavam mais fatigados [Wendell, Fábio Vieira e Vitinha] e não quiseram ir festejar todos juntos. Já todos tinham jogado. Mas na terça-feira vou perguntar, é algo que me deixa intrigado. Não há aqui segundos grupos. Os jogadores são todos competitivos, quero isso pois é saudável, o que nos ajuda a ser competitivos quando jogamos. Todos querem agarrar o lugar. Tenho um grupo que às vezes se dá bem demais, diga-se."
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,344
40,146
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Festejos à parte: "Se calhar estavam mais fatigados [Wendell, Fábio Vieira e Vitinha] e não quiseram ir festejar todos juntos. Já todos tinham jogado. Mas na terça-feira vou perguntar, é algo que me deixa intrigado. Não há aqui segundos grupos. Os jogadores são todos competitivos, quero isso pois é saudável, o que nos ajuda a ser competitivos quando jogamos. Todos querem agarrar o lugar. Tenho um grupo que às vezes se dá bem demais, diga-se."
Ele não mandou nenhuma boca, um jornaleiro é que lhe disseram que eles tinha festejado afastados... quando isso nem sequer foi verdade. Mas pelo que escreveste dá para ver que resulta.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,892
11,200
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Ele não mandou nenhuma boca, um jornaleiro é que lhe disseram que eles tinha festejado afastados... quando isso nem sequer foi verdade. Mas pelo que escreveste dá para ver que resulta.
E foi da BolaTV, eles que gostam tanto de arranjar confusão.
Do que vi quando o SC respondeu, ele estava a levar a pergunta da forma mais casual possível, não mostrava a mínima preocupação.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,344
40,146
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E foi da BolaTV, eles que gostam tanto de arranjar confusão.
Do que vi quando o SC respondeu, ele estava a levar a pergunta da forma mais casual possível, não mostrava a mínima preocupação.
é só jornaleiros a tentarem arranjar problemas no FCP, os jogadores estavam proximos do vitinha que rematou e foram lá cumprimentar, sendo que nas imagens depois tambem se vê o Fabio e o Otavio a cumprimentar o Taremi.

 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,151
5,025
Hoje apostou num esquema diferente e correu bem. Mérito. Porventura porque se procurou jogar bem e o adversário não se limitou a defender.
A aposta de Vitinha a meu ver seria para continuar mas com Grujic e Uribe, deixando LD, Taremi e Octávio mais na frente. Com dois laterais como Wendell e especialmente J. Mario seria o ideal. Está equipa consegue ser consistente nos dois lados do jogo. Agora... Com outros centrais.
O que menos gostei é na insistência de Marcano. Comete muitos erros no posicionamento, parece que lhe falta tempo de reação e hoje na primeira parte isso foi visível. Este seria o jogo para Fábio Cardoso se estrear.
Concordo com a questão do Fábio Cardoso. Acho que hoje podia e devia ter-se estreado. Se não fosse como titular, podia ter entrado na segunda parte, quando o jogo já estava resolvido. Daqui a mais temos Champions e com o Mbemba expulso e o Pepe lesionado de momento, há sempre a possibilidade de poder ter de jogar.

O Evanilson é outro que devia ter entrado mais cedo. O jogo já estava mais do que resolvido, ainda assim jogou apenas os 10 minutos da praxe.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,766
20,268
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Tem que continuar com o Vitinha e Fábio Vieira em Barcelos .. Não pode inventar e tem que dar continuidade aos rapazes.

O Gil acho que tem um bom relvado se não me engano, não irão jogar num batatal .

O jogo contra o Gil é importante mas também contra o Liverpool vai ser importante ..

Depois contra o Liverpool já metia se calhar o Grujic e o Uribe no meio.. E mais Vitinha se jogar só com um ponta de lança na frente.
 
  • Like
Reações: RK e diogogr22

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,728
8,092
não vamos agora enbandeirar em arco só porque ontem demos 5 batatas.
a 1a parte foi mais do mesmo e só na 2a parte a coisa engatou.

continuo a achar que vamos continuar a ter grandes problemas ao longo da epoca pois as nossas dinamicas sao inexistentes.
 
  • Like
Reações: caxas72

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,861
3,541
Rodou a equipa e mérito para ele.

Mas na primeira parte foi uma valente nulidade e era, realmente, estar a dar pérolas a porcos...

Uribe à frente de Vitinha? Vamos fazer como o Gattuso fazia com o Pirlo? Deixa-te disso. Fábio Vieira na esquerda com o Otávio na Direita? Tudo mal, tudo.

Na segunda parte ajustou e bem, os posicionamentos e tudo se foi descomplicando.

Eu acredito que este onze pode dar grandes frutos se ele jogar com o Vieira a 10, Otávio a MD, Vitinha a ME e Uribe declarado a 6. Diaz a SA e Taremi como PL.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,766
20,268
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Rodou a equipa e mérito para ele.

Mas na primeira parte foi uma valente nulidade e era, realmente, estar a dar pérolas a porcos...

Uribe à frente de Vitinha? Vamos fazer como o Gattuso fazia com o Pirlo? Deixa-te disso. Fábio Vieira na esquerda com o Otávio na Direita? Tudo mal, tudo.

Na segunda parte ajustou e bem, os posicionamentos e tudo se foi descomplicando.

Eu acredito que este onze pode dar grandes frutos se ele jogar com o Vieira a 10, Otávio a MD, Vitinha a ME e Uribe declarado a 6. Diaz a SA e Taremi como PL.
NO me pareceu que o Fábio estivesse a esquerda.. Ele andou perdido ali atrás do Taremi na primeira parte
 
  • Like
Reações: Dias_21

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,361
40,151
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dei lhe nota 1 hoje a pior nota que lhe dei e critiquei o imenso.
Apesar do FCP ter derrotado o Moreirense, o grande derrotado acaba por ser S.Conceiçao.
Pode ser paradoxal mas não é...
É o grande derrotado pela insistências em opções que penalizam o clube em varias ocasiões.
Insistência essa quase doentia.

Hoje é a prova provada( reduncia propositada) que andou a brincar com esta.merda.a.epoca.passada.inteira com os seus dogmas( ou será diarreias).

Hoje meu caros tem de.assumir.qur andou enganado quase 2 anos com Fábio Vieira, Vitinha e cagadas adjacentes( felizmente algumas delas já fora do clube).

A partir de hoje os adeptos não lhe vão perdoar qualquer marcha atras
Este comentário é doentio.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este comentário é doentio.
Tenho o utilizador em questão bloqueado, aposto que é mais do mesmo.

"Ganhamos apesar de SC, esteve mal, teimosia, Isto não é apostar nos jovens, Marega, etc."

São mais adeptos do seu umbigo ou campeões de FM do que adeptos do Porto.
O Porto e SC só serão bons quando for tudo como eles pensam.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,680
14,790
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Rodou a equipa e mérito para ele.

Mas na primeira parte foi uma valente nulidade e era, realmente, estar a dar pérolas a porcos...

Uribe à frente de Vitinha? Vamos fazer como o Gattuso fazia com o Pirlo? Deixa-te disso. Fábio Vieira na esquerda com o Otávio na Direita? Tudo mal, tudo.

Na segunda parte ajustou e bem, os posicionamentos e tudo se foi descomplicando.

Eu acredito que este onze pode dar grandes frutos se ele jogar com o Vieira a 10, Otávio a MD, Vitinha a ME e Uribe declarado a 6. Diaz a SA e Taremi como PL.
Retirar o Vitinha do centro é tirá-lo do jogo e ficarias sem largura que é dada pelo Díaz. Tem de jogar no meio. E eu vi-os em constantes trocas posicionais ou lado a lado. Mas entende-se ser o Uribe à frente, não é por aí.
O Fábio jogou a 10 com liberdade para se mexer. Ao intervalo, a minha vontade era mandá-lo tomar banho se fosse treinador. Estava com uma atitude totalmente disciplicente.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,744
4,745
O ano passado apanhamos equipas destas levamos no cu ( Marítimo) e outras perdemos pontos.
Passadeiras vermelhas criam se e sobre o Fábio nada de novo participa pouco mas depois acaba por ser decisivo( é perfil).

As opções de merda do SC acabaram.
Nas competições internas com equipas acampadas atrás Vitinha e Fábio tem de jogar SEMPRE
Era claramente um comentário sarcástico.