Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
2,819
811
47
A partir de agora a culpa nao é dele ele meteu o lugar a disposição e pelo que falou ja nada faz ali dito por ele os jogadores nao tao com ele pir isso agora ja nao o culpo se arrastar mais tempo na equipa ele foi claro como a água so nao vê quem nao quer ele ali ja ta a mais ponto
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,216
19,315
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sem o SC a treinador temos o problema resolvido. Antes de cá chegar ganhavamos tudo.

Já não peço mais demissões de staff, as demissões são de quem não serve PARA NADA. A direção não serve para nada!
 
  • Like
Reações: quintero

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,244
39,974
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que exagero 😂

Não pode meter o moço na linha em jogos a sério
Agora no meio, em casa, contra quem nem quer jogar e fica na toca pode jogar
Vamos ver então no que dá então, se o meter na ala em jogos do campeonato (desde que não jogue o SO a pastelar) ate pode dar agora como avançado, é entregar o campeonato como o ano passado no inicio da temporada.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,303
191,479
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vamos ver então no que dá então, se o meter na ala em jogos do campeonato (desde que não jogue o SO a pastelar) ate pode dar agora como avançado, é entregar o campeonato como o ano passado no inicio da temporada.
Alguém vai ter que fazer o lugar do Otávio que está fora

Se faz contra o Liverpool, faz contra o Paços 🤷‍♂️
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,246
33,816
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sem paciência....já nem o nome do tópico posso ver!

Engraçado. Tenho um grupo de WhatsApp com uns quantos amigos Portistas , incrível como TODOS perderam a vontade sequer de ver os jogos... Desiludidos, Frustrados e sem confiança no clube.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Sem paciência....já nem o nome do tópico posso ver!

Engraçado. Tenho um grupo de WhatsApp com uns quantos amigos Portistas , incrível como TODOS perderam a vontade sequer de ver os jogos... Desiludidos, Frustrados e sem confiança no clube.
Acho que começa a ser transversal, os únicos jogos que dão vontade de ver são os do Dragão, tirando a champions e os lampiões e calimeros…. De resto para quê pagar para ver sofrimento? De adeptos e jogadores, é uma sofridão incomensurável.
 
  • Like
Reações: quintero e Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,246
33,816
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Diogo
João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Wendell

Grujic,Vitinha e Fábio Vieira

Pepê, Taremi, Diaz

Para mim era isto contra o Paços. Mas prevejo o regresso dos Nanus, Manafas,Brunos Costas ...
 
  • Like
Reações: RK

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Nada se passa. Ainda temos o coletivo e os super dragões a cantar "a ganhar ou a perder" no sábado. Felizmente planeio emigrar. Quando o fizer, se PdC ainda cá estiver , é da forma que desligo disto de vez.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,800
22,364
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O que eu mais queria, agora, era que o grupo geriátrico que nos dirige conseguisse fechar as renovações do Diogo e do Fábio por 5 anos.
Mas colocando-me no lugar dos rapazes, e com muita pena o digo, não sei se renovaria para continuar a ser treinador por SC.
 
Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,246
33,816
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho que começa a ser transversal, os únicos jogos que dão vontade de ver são os do Dragão, tirando a champions e os lampiões e calimeros…. De resto para quê pagar para ver sofrimento? De adeptos e jogadores, é uma sofridão incomensurável.
Mas isto deixa-me imensamente triste!

Porto para mim era muitas vezes escapatória de problemas, eram 90min de alegria, era o fino e bifana antes do jogo, a viagem de volta a falar dos lances e golos e feliz! Parar numa cervejaria para dar na boca a uma francesinha ainda com a camisola do NGC vestida!

Chegar a casa e ver a flash! Rever os lances, os golos!

Era um prazer ver os jogos do NGC! Era uma paixão!

Hoje em dia não consigo! Não me lembro da última vez que vibrei com um golo, com uma excelente jogatana à Porto!

Chamem o que quiserem mas não sinto o clube como sentia! E com este homem à frente, para mim, mata todo e qualquer interesse em gastar gota, bilhete, jantar fora para estar 90min a ver passar lado e trás, opções de merda, berrar com jogadores e ainda chegar a casa e ler os "Tou-me a Cagar" ou "Se querem espetáculo vão á Opera".

Desculpem mas ESTE não é o meu Porto. Muita da culpa é dos incompetentes da SAD , com Pinto da Costa à cabeça, mas muita dela, a culpa mais visível ao comum adepto, é desse Senhor que treina a equipa.

Quando vejo o meu pai, pessoa que me fez Portistas, que me deu o bichinho, que tantos jogos passei a seu lado, adepto doente pelo NGC dizer "Nem sei se quero ver. Aquilo não me dá gosto ver e só me vou enervar e não posso"... Não me fodam. SC está a matar o prazer dos adeptos em ver jogos e a desligar-se do clube.

Para mim, chega. Não contribuo com 1 cêntimo para o futebol deste homem.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,011
4,556
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Opá, para quebrar um bocado o gelo, vou fazer aqui uma pequena brincadeira de coisas que acho engraçadas nos foristas... que não me levem a mal porque é apenas e só o que sinto e acho giro...

Vou chamar "cognomes" a alguns "escritores" do fórum! Isto, inspirado pela forma como o amigo @Indiana Jones, e outros, se manifestam ;)

@Indiana Jones , o escritor académico
@Draconem , o escritor jornalista
@bluevertigo , o escritor Saramago
@Sir_ultra , o escritor fantasma
@quintero , o escritor analfabeto (ah ah ah, grande quintero, não me leves a mal)
@canadian dragao , o escritor inglês
@DeepBlue , o escritor analista
@phillip, o (EX)-escritor
@portista_sempre , o escritor brejeiro (eu próprio; tem dias)
FALTA AQUI METER ALGUÉM QUE ENVERGE O SEGUINTE TÍTULO: o (NÃO) escritor

...a malta pode continuar... ;) estejam à vontade!
obvio que nao levo a mal...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,027
19,441
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas isto deixa-me imensamente triste!

Porto para mim era muitas vezes escapatória de problemas, eram 90min de alegria, era o fino e bifana antes do jogo, a viagem de volta a falar dos lances e golos e feliz! Parar numa cervejaria para dar na boca a uma francesinha ainda com a camisola do NGC vestida!

Chegar a casa e ver a flash! Rever os lances, os golos!

Era um prazer ver os jogos do NGC! Era uma paixão!

Hoje em dia não consigo! Não me lembro da última vez que vibrei com um golo, com uma excelente jogatana à Porto!

Chamem o que quiserem mas não sinto o clube como sentia! E com este homem à frente, para mim, mata todo e qualquer interesse em gastar gota, bilhete, jantar fora para estar 90min a ver passar lado e trás, opções de merda, berrar com jogadores e ainda chegar a casa e ler os "Tou-me a Cagar" ou "Se querem espetáculo vão á Opera".

Desculpem mas ESTE não é o meu Porto. Muita da culpa é dos incompetentes da SAD , com Pinto da Costa à cabeça, mas muita dela, a culpa mais visível ao comum adepto, é desse Senhor que treina a equipa.

Quando vejo o meu pai, pessoa que me fez Portistas, que me deu o bichinho, que tantos jogos passei a seu lado, adepto doente pelo NGC dizer "Nem sei se quero ver. Aquilo não me dá gosto ver e só me vou enervar e não posso"... Não me fodam. SC está a matar o prazer dos adeptos em ver jogos e a desligar-se do clube.

Para mim, chega. Não contribuo com 1 cêntimo para o futebol deste homem.
Acredita que muito portista doente me diz o mesmo.

" Perdi o gosto de ver jogar o FCP".

E atenção, não é desistir do clube, isso nunca vai acontecer.