Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,497
1,619
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ontem num jantar algures, aparentemente bem disposto

(Perdoem-me, mas a silly season também serve para posts parvos como este )



(A foto foi tirada por um amigo meu que a publicou no facebook)
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,856
10,822
SC não precisa de craques. Se for preciso até mete o Vana a extremo ;)
 

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Não percebo os alvos do NGT, espero que alguém lhe meta a mão na consciência e que faça ver que não adianta ter cavalões quando se joga 30 jogos da época contra muros.

Foi assim a degradação do Mourinho, estou ansioso para ver como vai corrigir a lacuna coletiva contra as equipas mais fechadas.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Quaresma17 disse:
Não percebo os alvos do NGT, espero que alguém lhe meta a mão na consciência e que faça ver que não adianta ter cavalões quando se joga 30 jogos da época contra muros.

Foi assim a degradação do Mourinho, estou ansioso para ver como vai corrigir a lacuna coletiva contra as equipas mais fechadas.
O Marega é um "cavalão" e foi o jogador mais importante. Confio no SC.
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Iker; Vaná, Sá
João Pedro, Janko, Maxi
Telles, Oleg
Felipe, Chidozie
Mbemba, Diogos´s
Danilo, Mikel
Sérgio Oliveira, Oliver
Herrera, Ewerton
Brahimi, Otávio
Corona, Guedes
Aboubalar, Marega, Soares, André Pereira

Sergio Conceição.

É isto, não é preciso mexer em mais nada, venha o Bi campeonato. Se a 30/8 for este o plantel, fico feliz.
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,270
559
O Tripeiro disse:
Iker; Vaná, Sá
João Pedro, Janko, Maxi
Telles, Oleg
Felipe, Chidozie
Mbemba, Diogos´s
Danilo, Mikel
Sérgio Oliveira, Oliver
Herrera, Ewerton
Brahimi, Otávio
Corona, Guedes
Aboubalar, Marega, Soares, André Pereira

Sergio Conceição.

É isto, não é preciso mexer em mais nada, venha o Bi campeonato. Se a 30/8 for este o plantel, fico feliz.
Só vendia o Sá e ficava com o Diogo Costa. Não comprava o Ewerton e ficava com o Bruno Costa. De resto perfeito.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Esquerdinha disse:
É oficial demos 3M por um cepo.

A crítica mais suave que há pouco me transmitiram :nos treinos fez lembrar o Sonkaya

Não o conseguem impingir ao SC mas impigiram - no ao clube.

3M mais salários à vida....
Se isto é verdade, e não tenho porque duvidar do colega Esquerdinha, só aumenta a minha admiração pelo nosso treinador.

Disse durante toda epoca passada e mantenho, o Sérgio é a única pessoa em quem confio totalmente, a única pessoa que não tenho duvidas que zelará sempre pelo bem do clube, a única pessoa que não tenho duvidas que representa o Porto que eu quero.

Homem certo, no cargo certo e sobretudo na altura certa. A melhor coisa que nos aconteceu nos últimos anos. Certo ou errado pensa pela própria cabeça, não é pressionavel, não entra em jogos. Um senhor á Porto. Ganhe ou perca estou com ele até ao fim.

Que não se canse de estar aqui, apenas isso que desejo.



 

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
259
21
Com estas contratações do nosso clube, eu se fosse o SC demitia_me ... Isto está uma vergonha.
Parece que a direção está a gozar com o nosso treinador.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,680
14,784
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
jgf disse:
Com estas contratações do nosso clube, eu se fosse o SC demitia_me ... Isto está uma vergonha.
Parece que a direção está a gozar com o nosso treinador.
Isto a 12 de julho...
Já no ano passado, foi igual. No final da época, de tanto gozo que levou, decidiu renovar o contrato. Deve ser masoquista...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,076
75,420
40
jgf disse:
Com estas contratações do nosso clube, eu se fosse o SC demitia_me ... Isto está uma vergonha.
Parece que a direção está a gozar com o nosso treinador.
Tem calma! Relax. Deixa o mercado fluir, e depois, se as coisas se mantiverem, sim, podes rasgar a sad de cima até baixo.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,992
9,840
Se nao se demitiu no momento em que lhe venderam os dois laterais direitos nao ia ser agora.

Mas tal como na altura gostava de ter visto a reacção dele, agora também nao me importava nada.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,416
6,592
44
Lisboa
porque razão o SC se deveria demitir?

faz parte de uma pré época ganhar e perder jogadores....

ele sabe no clube em que está...sabe como tem sido os últimos anos...sabe que este ano temos mais dinheiro que no ano anterior mas que mesmo assim temos que ter algum rigor financeiro...

duvido que ele fosse hipótese este ano para o Chelsea por ter ganho só a liga portuguesa...

podemos ficar um pouco preocupados com a falta de reforços mas ainda temos tempo e não é caso para já estarmos a fazer o funeral da próxima época desportiva...



 

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
259
21
A diferenca e que no ano passado tinha alguns jogadores emprestados que poderiam ser mais valias, situacao que se veio a confirmar, este ano nao temos ninguem de jeito para aproveitar.
Nao acredito que naquele relatório entregue no final do ano despostivo, nao estivessem alguns jogadores que ele deveria achar importantes.
pelo andar da carruagem ele ja deve estar a ver que sao impossíveis porque nao existe "Guito" ou está a ser novamente mal aplicado.

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,045
15,789
jgf disse:
A diferenca e que no ano passado tinha alguns jogadores emprestados que poderiam ser mais valias, situacao que se veio a confirmar, este ano nao temos ninguem de jeito para aproveitar.
Nao acredito que naquele relatório entregue no final do ano despostivo, nao estivessem alguns jogadores que ele deveria achar importantes.
pelo andar da carruagem ele ja deve estar a ver que sao impossíveis porque nao existe "Guito" ou está a ser novamente mal aplicado.
Mas os emprestados que regressaram no ano passado para ser mais valia não sairam do clube (excepção feita ao Ricardo que já tem substituto)! Esses ex-emprestados que voltaram para ser mais valia continuam cá...