Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,298
76,157
40
Sangue Azul disse:
Logo que não se tenha fartado já é vá bater a porta de saída
A brincar a brincar...

Seria terrível para o nosso clube mas talvez fizesse muita gente acordar.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,529
1,668
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Bem , pelo menos vamos conseguir ser capa dos 3 jornais amanhã.
 

Ivo Amaral

Arquibancada
14 Dezembro 2017
487
326
43
Porto
Vou dizer o que acho... Acho que este ano não vamos investir pk a direção para o ano quer aqui o Jesus.. e com o Jesus aqui vão ter que investir a valer... É o que eu acho.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
O SC acabou de dar uma tareia do c*r*lho à SAD!

A SAD precisava de um bom abanão, aqui o teve! Agora ou compram ou compram! Calham a  época a correr mal e o SC já meteu as culpas em quem de direito!
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Ivo Amaral disse:
Vou dizer o que acho... Acho que este ano não vamos investir pk a direção para o ano quer aqui o Jesus.. e com o Jesus aqui vão ter que investir a valer... É o que eu acho.
Se objectivo for esse, então que tenham cuidado pois correm o risco de só durarem este mandato. Os adeptos não andam todos a dormir, e depois de hoje muitos mais vão acordar. Se vão tentar queimar e sabotar o Sérgio, arriscam-se a saírem eles próprios queimados.

O truque de colocar as culpas todas nos treinadores que saem, já não funciona.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,111
13,757
Ivo Amaral disse:
Vou dizer o que acho... Acho que este ano não vamos investir pk a direção para o ano quer aqui o Jesus.. e com o Jesus aqui vão ter que investir a valer... É o que eu acho.
Era mesmo para acabar com o clube! Espero que nunca!!!!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,734
8,504
PortistaAlgarvio disse:
O SC acabou de dar uma tareia do c*r*lho à SAD!

A SAD precisava de um bom abanão, aqui o teve! Agora ou compram ou compram! Calham a  época a correr mal e o SC já meteu as culpas em quem de direito!
E fez muito bem.
Da mesma maneira que aparecem para receber os meritos quando escolheram o sergio pa treinador, ja sabem que com o sergio nao o culpam sozinho caso corra alguma coisa mal.
 

Ivo Amaral

Arquibancada
14 Dezembro 2017
487
326
43
Porto
juliolopes disse:
Se objectivo for esse, então que tenham cuidado pois correm o risco de só durarem este mandato. Os adeptos não andam todos a dormir, e depois de hoje muitos mais vão acordar. Se vão tentar queimar e sabotar o Sérgio, arriscam-se a saírem eles próprios queimados.

O truque de colocar as culpas todas nos treinadores que saem, já não funciona.
é o que eu acho e olha que não deve andar muito longe da realidade...
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
super82 disse:
E fez muito bem.
Da mesma maneira que aparecem para receber os meritos quando escolheram o sergio pa treinador, ja sabem que com o sergio nao o culpam sozinho caso corra alguma coisa mal.
É um Homem com os tomates no sítio!!!

Disse tudo o que havia a dizer! Quer reforços, tem de ter reforços ou dará merda! É simples...

Se a cena correr mal a SAD sai queimada do processo! Todo o adepto com meio dedo de testa percebe que este plantel não é digno de um clube como o Nosso!

Pelo menos estou descansado num aspeto: O SC nao come e cala, nao vem com meias palavrinhas, é direto como sempre foi!

A SAD agora tem de agir!
 

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
Tenho de confessar que depois de ver o video das declaracoes me fez mudar um bocado de opiniao


Continuo a achar qe a forma nao foi a melhor mas a mensagem foi certeira


FOi um daqueles casos que a transcricao nao captura as subtilezas/ expressoes com que se diz as coisas
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,594
22,511
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Este é o meu entendimento da situação:

O Sérgio podia estar neste momento em Itália num campeonato com muito mais projeção do que o nosso, a receber bem mais ao final do mês e a treinar um clube que procuraria satisfazer as suas pretensões no mercado.

Optou por ficar aqui por dois motivos: primeiro porque gosta do clube, dos adeptos e da cidade. E segundo porque quer que o seu legado se estenda pelo menos por mais um ano, para ninguém poder dizer que abandonou o clube à primeira oportunidade logo após ter ganho título.

Ficou por cá mas deixou claro as suas exigências: vendas na primeira equipa só aconteciam as que fossem necessárias, porque há muitos jogadores com contrato a despachar antes de recorrer aos titulares, e depois a equipa tinha que ser reforçada independentemente das saídas. Para já os jogadores que entraram são um claro downgrade em relação aos que saíram e a primeira investida a sério no mercado saiu furada com o Porto a perder pelo menos dois dos alvos pelos quais fez proposta (Guedes, Bissouma) e a criar uma novela à volta de um terceiro.

O Sérgio não é um Paulo Fonseca. Não vai tolerar que façam dele parvo, e muito menos vai assumir as responsabilidades de um eventual fracasso esta época se não lhe derem aquilo que pretende. Por isso a SAD tem é que se mexer... caso contrário corremos o risco de ficarmos sem treinador antes do inicio da época. Ele é homem para isso e muito mais.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Ivo Amaral disse:
espero bem que isto mude e que o mister continue mas não vejo jeitos.
Caso o SC saísse devido à gestao da SAD, esta podia acompanhá-lo! Nao é pelo treinador, por ser o SC mas sim porque a péssima gestao da SAD e a sua açao da SAD leva um treinador excelente, milagreiro até a ir embora...

A SAD já está escaldada! São dezenas de más compras; fair play financeiro; passivo a aumentar; vendas nos últimos tempos por tuta e meia; jogadores do 11 ou suplentes fundamentais que saem a custo 0; más escolhas de treinadores, enfim...

Meteram a culpa no lopetegui, depois no NES, agora iriam meter, caso as coisas corram mal, no SC! Este meteu-se logo a pronto, acho bem!!!

Tivesse tido Paulo Fonseca a mesma coragem e não teria sido enxuvalhado como foi...
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,559
8,268
Por muito paciente que Sérgio possa (não) ser paciente, a demora em fechar Mbemba, Militão, Roger, Bissouma (...), a negociata Janko (há de ficar claro que este negócio foi uma APdC affaire), o que aconteceu hoje era previsível.
Agora, duas opções:
_ a SAD esforça-se como nunca e oferece condições;
_ temos uma guerra fria à vista Sérgio/SAD.

Vou ser otimista: a SAD vai redobrar esforços e oferece Mbemba, Militão, Raul Silva e De Paul a Sérgio, e renova com Brahimi e Herrera.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,067
1,503
Estádio do Dragão
Não podia ter sido mais directo o Sérgio, quer outros jogadores e mandou a boca sem grandes rodeios. Todos lhe reconhecemos grandes cojones mas desta vez, penso que podia ter sido mais ponderado num detalhe: não gostei da forma como falou dos míudos da B, basicamente decretando que não servem para jogar na equipa A. Se não tiverem uma oportunidade a sério nunca estarão prontos Mister...gostava que ele acreditasse mais nos miúdos, e alguns têm mostrado que merecem essa confiança.

Parece-me óbvio que ainda vão sair e entrar jogadores, estamos a 18 de julho e infelizmente a palhaçada de haver mercado aberto até ao fim de agosto dita que muitos negócios importantes sejam feitos à última da hora e em cima do joelho. Os clubes tentam esmifrar-se uns aos outros e esse esgrimir de reivindicações acaba por atrasar a preparação das equipas, exasperando os treinadores tal como está a acontecer ao nosso. Definiu alvos importantes em Guedes e Bissouma e viu os 2 esfumarem-se em pouco tempo. É natural que não ande satisfeito. Mas o mercado do futebol é uma selva e infelizmente o FCP não tem argumentos financeiros para fazer frente a clubes que não têm sequer metade da nossa glória mas contam com cofres recheados.
Ou seja era bom poder fechar-se um plantel antes de uma pré-época começar ou no seu início, mas hoje em dia isso não existe. A não ser que se esteja completamente liso como nós o ano passado e o plantel se feche de forma quase espontânea.
 

Silva12

Superior
13 Julho 2018
9
0
Hoje ficamos a conhecer um pouco melhor o nosso treinador.
Para além de corajoso e honesto, também é um homem simpático.
Diz que ele que meia dúzia não tem condições para jogar no clube...
Eu acho que mais que uma dúzia deles não tem condições para jogar cá.
Uns por falta de talento, outros por falta de empenho.
Nomeadamente um menino que custou 20M e continua a não fazer a ponta de um corno.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,346
4,743
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se não têm qualidade para jogar, não podem jogar. Se entre eles estão jogadores contratados que não foram aprovados pelo treinador, estes não podem ser integrados no plantel. Simples. Mensagens públicas destas, não.