Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,244
39,978
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mister saia. Essa cambada não o merece. Saia. Saia que esta a ser sabotado. É o melhor treinador que tivemos em anos. E mesmo assim, são capazes de lhe tirar o melhor jogador a meio de uma época que tinha tudo para ser memorável? Não aguente mais. Saia.
Mas deram-lhe uma estatua no museu.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,507
5,388
O Sérgio Conceição, tal como aqui está a ser "sugerido" como desabafo, devia abandonar de imediato o cargo de Treinador do FCPORTO, e eu também concordo, mas, atenção, não é para sair do FCPORTO, devia de imediato ir contra JNPC da seguinte forma, assumir-se como candidato a Presidente do FCPORTO.
Para mim, é este o Homem que precisamos para nos liderar, é este o Homem com capacidade para recolocar o FCPorto no caminho certo, é este o Homem, que de forma intransigente, defenderá o FCPorto contra tudo e todos.
 

incrivel_hulk

Superior
30 Junho 2016
87
103
$AD a sabotar o trabalho do treinador.
Tirar agora o Diaz é a mesma coisa que ter tirado o Hulk ao AVB na memorável época 10/11, ou pior visto que nesse ano tínhamos outros jogadores de grande valia como Falcão, Moutinho e por aí fora.
Conseguem continuar a surpreender, agora em vez de tentarmos conquistar todos os títulos possíveis estamos numa de cagar na vertente desportiva, adeptos e treinador.
O ano passado o sporting não vendeu o pote a meio da época e tmb são um clube imensas dificuldades financeiras o medico parece o Messi das finanças ao lado destes incompetentes
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
O Sérgio Conceição, tal como aqui está a ser "sugerido" como desabafo, devia abandonar de imediato o cargo de Treinador do FCPORTO, e eu também concordo, mas, atenção, não é para sair do FCPORTO, devia de imediato ir contra JNPC da seguinte forma, assumir-se como candidato a Presidente do FCPORTO.
Para mim, é este o Homem que precisamos para nos liderar, é este o Homem com capacidade para recolocar o FCPorto no caminho certo, é este o Homem, que de forma intransigente, defenderá o FCPorto contra tudo e todos.
Grande avaria!
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,477
15,756
Vila Nova de Gaia, 1975
No final da época se perdes o campeonato por ter perdido o melhor jogador da liga, achas que fica calado? Claro que vai falar já se isso acontecer mas não acredito que aconteça.
Tens 6 pontos de avanço e vais jogar com os lagartos em casa. Falta menos de meia volta do campeonato.

Sem o Diaz, o nosso plantel + treinador é assim tão inferior ao dos lagartos?