Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,485
2,448
Conquistas
1
  • Lucho González
Se achas que foi o que eu quis dizer foi isso, também está bem, @Tails

No fim do dia sou responsável pelo que digo e não pelo que interpretam...
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,338
2,079
Conquistas
1
  • Deco
Fui um dos seus maiores críticos aqui nos últimos anos e até agora ainda não tinha feito balanço desta época, onde queria dizer que está muito melhor em todos os aspetos em relação à época passada, bom uso das várias opções do plantel, a jogarmos o nosso melhor futebol, e parece estar a conseguir deixar os jogadores motivados mesmo os que jogam fora da sua posição.
E agora querem vender o nosso melhor jogador.

Fds se o Sérgio quiser ir partir tudo eu vou com ele para a guerra rebentar os mamões da sad.
 
  • Like
Reações: Dagerman e ffirmo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,091
50,392
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Conceição já tem aqui a desculpa perfeita para o caso das coisas começarem a correr mal. Ela não precisa disso, claro, mas retirando-lhe o melhor jogador do plantel e do campeonato, daqueles que desbloqueiam jogos complicados é atirarem o trabalho do homem para a fogueira.

Muito curioso para ouvir o que ele diz sobre esta venda nesta altura. Provavelmente vai alinhar com a SAD e dizer "é futebol, era uma oferta irrecusável". Mas espero que não, espero que diga certas verdades.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e ffirmo

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,522
7,605
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Honestamente, não posso responsabilizar em nada o SC pelo que possa vir a correr mal a partir daqui, esta época.

Haverá sempre muitos culpados antes dele.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,887
1,453
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Não sou um indefetível apoiante de Sérgio Conceição, mas tenho que reconhecer (e já o fiz aqui) que ele é a trave mestra do atual FCP!

Sem ele no comando técnico já tínhamos COLAPSADO há vários anos!

Merece bem uma estátua e não aquela merda que lhe puseram no museu!

Se conseguir ser campeão este ano então eleva o seu estatuto para: LENDÁRIO!

Um enorme abraço de solidariedade para este verdadeiro DRAGÃO que temos a sorte de (ainda) ter no clube!
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A questão é que fazem dele gato sapato pq sabem que ele, no máximo, vem dar para as conferências de imprensa. Também é culpado.
Culpar o homem por nao bater com a porta... ao que chegamos Lypto... ao que chegamos...

Politica de terra queimada nao é la grande soluçao.

E mais, e isto até é capaz de ser o mais triste.. se o SC se passasse e batesse com a porta, NADA iria acontecer. Vinha outro treinador e a vida da SAD seguia. Ou achas que de repente se iam convocar eleiçoes porque um treinador saiu frustrado com a direçao do clube?
E mesmo que convocassem, a trupe actual ia continuar...

Por isso, dentro desta pouca vergonha toda, ao menos que nao percamos o nosso "activo" mais valioso que é este homem. Gostem ou nao dele. A verdade vem sempre ao de cima.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Mais do que nunca, muito pulso, muita cabeça e muito sumo para espremer.

As vitórias frente ao Benfica, uma delas sem o Diaz, e os 6 pontos de vantagem podem ter subido à cabeça de muita gente. Mas espero (e acredito) que não seja o caso do treinador nem do balneário.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,434
191,666
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este jogo com o Marítimo é o mais importante da sua carreira como treinador do Futebol Clube do Porto

Acima dos jogos com o Chelsea no ano passado ou do jogo na Luz no primeiro ano
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,225
19,325
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se PDC faz isto ao SC é porque estamos mesmo com a corda no pescoço...
É engraçado não é? "Epa não sabem que temos dificuldades?"...bom se chegámos a isto, se chegámos a este ponto o mais importante é arrancar de lá quem o fez.
Andar a querer que o gestor danoso nos salve da falência que provocou é um exercicio em imbecilidade.

Eu fui enganado por esta gentinha. Quero vê-los na rua seja de que forma for. De qualquer forma, qualquer uma! Quero é nunca mais os ver. Já só sinto repulsa.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,225
19,325
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Livrem-se de trazer monte de merda do Guimarães ou outra chungaria qualquer...
Jogadoreszecos de merda para continuarmos a ter nível rasca.

Qual o último jogador de jeito comprado a um clube em Portugal? Qual?
Só compramos vulgaridades em Portugal há milénios...não gozem. Não trazem alguém de jeito do estrangeiro entao não tragam ninguém. Sempre poupamos nas comissões.

Vejam com o Alexandre qual jogador ele permite que venha.

Asco.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,235
24,069
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Livrem-se de trazer monte de merda do Guimarães ou outra chungaria qualquer...
Jogadoreszecos de merda para continuarmos a ter nível rasca.

Qual o último jogador de jeito comprado a um clube em Portugal? Qual?
Só compramos vulgaridades em Portugal há milénios...não gozem. Não trazem alguém de jeito do estrangeiro entao não tragam ninguém. Sempre poupamos nas comissões.

Vejam com o Alexandre qual jogador ele permite que venha.

Asco.
O último foi o Taremi a meu ver.