Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,022
9,736
Eu, que já fui um grande crítico do SC, neste momento posso garantir que lhe dou o meu apoio incondicional até ao final da época!

O que lhe estão a fazer é simplesmente nojento! Delapidar em Janeiro um plantel e uma equipa que está a ter este rendimento é de bradar aos céus!
Somos 2.

SC foi traido com esta venda.

Foi SC e todos nós.


SC tem toda a minha consideração neste momento.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,776
3,242
39
Porto, Portugal
Ele é uma Alma penada. Alguem que tem um Bentley e um Lambo Vai a pe 20 km pro trabalho e permanece numa eterna insatisfaçao e irritabilidade. O mister precisa de dificuldades cria-as artificialmente. Ele se calhar ainda cá está porque ve o clube na miseria e quer treinar nestas condiçoes. Manda vir mas fica. É um case study
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,961
3,840
Sei que o Diaz sempre vai sair mas...

Eu por ti engravido.

Vou continuar a criticar jogos menos conseguidos ou as tuas decisões táticas. Acho que isso é normal.
Mas nesta batalha estou contigo até ao fim.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,848
518
Uma palavra de solidariedade ao nosso treinador.

Não vou dizer que estão a sabotar o excelente trabalho que tem feito esta temporada mas... anda lá perto.

Diaz, Corona e Sérgio Oliveira em Janeiro é dose....

Aparentemente sem reforços para o que resta a época e com o rival direto a fazer exatamente o contrário...resta-nos apoiar incondicionalmente e esperar por mais um feito deste homem.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,672
8,417
Gostava de saber qual foi a sua opinião sobre a eventual proposta do Ajax pelo filho.
Se fosse meu filho, dava lhe um empurrão, pk mais tarde ou mais cedo vá ser usado para sair e pagar dívidas e favores aos chulos do clube.
 

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,516
1,194
Antes de mais Obrigado Sérgio e força, foi uma grande facada, que recuperes rápido. Sei que farás o teu melhor, se não ganhares, já temos responsáveis. La vais ter de continuar a inventar. Também se não fosses tu o clube tinha acabado a 5 anos atrás. Obrigado
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,337
1,357
Ainda vão arranjar maneira de sair hoje um castigo para ele não dizer o que lhe apetece na conferência de imprensa.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,005
4,186
Olimpo
Sem dramas. Temos na sombra um jogador que nos custou 15M e já demonstrou potencial. Felizmente temos também um treinador que é muito bom a fazer evoluir jogadores, o Sérgio vai fazer do Pepê outro craque como fez com o Diaz e se for preciso no final desta época ainda vendemos o Pepe por um valor mais alto que o Diaz.

Mais importante que a saída do Diaz é que o Sérgio não se meta a alterar a estrutura da equipa, meter no lugar do Diaz o Pepê e recuperar a titularidade do Taremi quando voltar da seleção.
 
  • Like
Reações: FCP1000

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,015
745
Critiquei muito na época passada, mas este ano se formos campeões é graças a este homem. É a minha única esperança no clube neste momento.
Ia escrever algo do género e aqui dou o meu braço a torcer, por dois motivos: este ano já me agrada (ou agradou, veremos agora com a saída do Diaz) a forma da equipa jogar - a aposta no Vitinha está a dar excelentes resultados e por outro lado, manter-se como timoneiro, mostrando mais do que nunca o seu Portismo, quando fruto do seu trabalho potenciou jogadores e a meio da época deixam sair o melhor jogador do campeonato, a preço de saldo (haverá a entrada de alguém como compensação?), podendo colocar em causa toda uma liderança e perspectiva de ganharmos de novo o campeonato?

Sérgio, é caso para pensares: “Quem tem um presidente assim não precisa de inimigos!!”