Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época
M

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,613
1,556
Porto
Genial pormenor do Sérgio Conceição no final, a blindar completamente o balneário. Com aquele gesto separou a equipa técnica e jogadores dos dirigentes. Foi um "estamos juntos", um "nós" e "eles". Pelo menos interpretei assim. Posição de força para fora (dirigentes) e de segurança para dentro (jogadores).
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Genial pormenor do Sérgio Conceição no final, a blindar completamente o balneário. Com aquele gesto separou a equipa técnica e jogadores dos dirigentes. Foi um "estamos juntos", um "nós" e "eles". Pelo menos interpretei assim. Posição de força para fora (dirigentes) e de segurança para dentro (jogadores).
Também foi isso que eu vi. Mesmo assim não deixou de chamar a atenção ao F. Vieira por causa da "brincadeira" que fez, e que resultou no golo deles.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,424
14,000
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Para mim, tu vales mais do que um título, cantar "faz o Porto campeão" é para ti. Mas antes de seres muito titulado ou não... para mim... tu és como um amigo... portanto... de mim para ti.... "meu amigooooo, hooooo meu amigo Conceição, Conceiçãoooooo"

 
  • Like
Reações: apocalypto

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,174
2,859
Se ganhar este campeonato será mais um milagre do SC.
Merecerá outra estátua se ganhar isto.
A SAD sabotou-lhe o trabalho. Neste momento, na estrutura FCP, o SC está acima da SAD. Não é o SC que manda no clube, mas perante os sócios e adeptos não tenho dúvida, Sérgio é o numero 1.