Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ia?!

É fodido veres-me aqui, não é?!

Sou como tu! Não largo o fórum tal como tu não largas a cartilha!

Andam a ser dias difíceis para ti! Tal como para todos os portistas! Para nós pela tristeza do que fazem de mal ao FCPorto, para ti porque é mais fodido impor a cartilha!
Por acaso...nao.
É da forma que me divirto um pouco mIs.
 

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
Não precisa de dizer nada, porque está à vista e todos sabemos quem são os verdadeiros culpados!

SC é apenas um peão num tabuleiro desgovernado!
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,515
13,726
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Como estive a ver as eleições só agora tomei conhecimento das declarações do SC.
Ele disse aquilo que podia dizer não hipotecando a conquista do campeonato, foi muito inteligente e sagaz na maneira como responder.
Estou certo que ele e os jogadores vão dar tudo para conquistarmos o 30º título, irá encontrar escolhos no caminho mas isso já sabíamos com Diaz ou sem Diaz como infelizmente será. Se Diaz continuasse e tivesse uma lesão grave até ao fim da época teríamos um grande contratempo mas não deixaríamos de lutar. Isto não invalida que esteja revoltado com esta venda nesta altura mas não adianta chorar em leite derramado.
Até ao fim da época vamos todos lutar pelo nosso objetivo e estou certo que tanto SC como os jogadores lutarão por isso até à última gota de sangue.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,720
108,615
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não precisa de dizer nada, porque está à vista e todos sabemos quem são os verdadeiros culpados!

SC é apenas um peão num tabuleiro desgovernado!
Não é um peão, é o general das nossas tropas, mas de um reino com um rei caduco e com as cortes numa miséria, cheias de oportunistas e completamente desgovernado.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Por acaso...nao.
É da forma que me divirto um pouco mIs.
Então vamos divertirmo-nos!

Eu anunciei a minha "sabática"! Ninguém me expulsou ou me suspendeu! Ótimo! Estava farto de aturar 3 ou 4 cartilheiros! Dei uma pausa! Tranquilamente!

Agora vamos a ti:

Desde que pessoas como eu deixaram de comentar, pessoas que como eu falaram sempre na vergonha que se passava dentro do clube, o que fizeste tu?! Quase desapareceste, deixaste de comentar!

Porquê?! Eu desconfio! Queres ver?! Porque possivelmente estás aqui para intoxicar, criar confusão e fazeres com essas pessoas sejam expulsas! Cartilha portanto!

Agora a parte mais gira... hoje falaste muito no tópico da política nacional... estranhamente não tens aberto o pio para comentar treinador, SAD, política financeira do clube, presidente, vendas, contratações... logo tu que gostas tanto de "interagir"!

Amigo, tempos difíceis para a CARTILHA!
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,933
3,855
Não é um peão, é o general das nossas tropas, mas de um reino com um rei caduco e com as cortes numa miséria, cheias de oportunistas e completamente desgovernado.
É incrível comk quase ng das nossas figuras históricas aparece a dar voz àquilo que tds vemos que estão a fazer ao clube!! Só pode ser para não queimar o eleitorado de PC.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Agora a parte mais gira... hoje falaste muito no tópico da política nacional... estranhamente não tens aberto o pio para comentar treinador, SAD, política financeira do clube, presidente, vendas, contratações... logo tu que gostas tanto de "interagir"!

Amigo, tempos difíceis para a CARTILHA!
É, estranho comentar politica em dia de eleicoes.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,720
108,615
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É incrível comk quase ng das nossas figuras históricas aparece a dar voz àquilo que tds vemos que estão a fazer ao clube!! Só pode ser para não queimar o eleitorado de PC.
A campanha já está em andamento e não querem ficar sem voto no dia que aparecerem.
 
  • Like
Reações: nmp

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
É, estranho comentar politica em dia de eleicoes.
Nada disso... estranho é só comentar isso neste dia e quase mais nada nos outros! Para isso vais aos fóruns de política, se esse é o teu único interesse quando temos a própria casa a arder! Aliás, sendo tu cartilheiro, nem tenho a certeza de que lado virás... visto teres o nome Calabote! Pode ser uma homenagem...

Ou responder apenas a essa parte do meu post... e ignorar o resto! É o chamado quem cala consente!

Passa bem. Muita saúde para ti.