Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,018
41,171
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O trabalho de um treinador é fazer e refazer a equipa. Precisa é de ter armas a tempo e horas. Estão a vender cedo, têm que contratar cedo. Entre perder um Falcao no fim de Agosto, um Hulk já em Setembro, um Luís Diaz em Janeiro ou um Vitinha em Junho...

... lá está, precisa é que sejam céleres a garantirem que vai ter as condições necessárias para atacar a pré-época.
A grande questão é saber se haverá destreza e euros para adquirir atempadamente um ou dois jogadores diferenciados para o miolo, bem como dois laterais de inequívoca qualidade para os flancos e finalmente,mas não menos importante dois centrais que acrescentem valor ao plantel, logo perante o actual cenário duvido que tal suceda e não ficaria espantado se Sérgio Conceição saísse.
 

aamz-dragão

Bancada central
23 Julho 2006
1,912
725
Caracas
Arrisco a dizer que vamos ter três jogadores de "dois dígitos" (10+ milhões). O complicado é sempre obter as garantias bancárias para desbloquear o negócio e apanhar clubes "pacientes" na hora de negociar. Honestamente acredito que SC vai ter duas ou três boas surpresas no plantel, não sei é se as terá em tempo útil. Titulares não podem chegar no final de Agosto.
O único clube paciente é o nosso infelizmente.

Esses jogadores vêm da Argentina? O rumor do André Gomes é credível?
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
997
2,015
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Imagino o estado de espírito do homem !!!

Mais uma vez apunhalado/enrabado e não vai a missa a meio !!.... tudo aponta que para sentar à mesa da "Sueca" são precisos 4 .....3 já estão ( vendidos).

Não merece isto ....o manto está roto e não estica neste modo de agir.

Tapa de um lado destapa do outro ..... qual poço sem fundo.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Se continuar, assume que está do lado de PdC e restante entourage.
Tem juízo e sossega. Ainda há dias, ou há horas, estavas a agradecer a todos os santos tê-lo como treinador e agora sais-te com uma dessas. Já sei que és muito emocional nos teus comentários, mas isso não te faz bem, acredita.

Ele não tem lados. É treinador, é profissional e tem contrato. Acabou de ganhar uma dobradinha e nem a pré-época começou. Ia fazer o quê, demitir-se?

Nas últimas horas já tivemos todos grandes injeções de adrenalina, ainda queres mais? Olha que depois vem a overdose.
 
P

portu

Guest
O trabalho de um treinador é fazer e refazer a equipa. Precisa é de ter armas a tempo e horas. Estão a vender cedo, têm que contratar cedo. Entre perder um Falcao no fim de Agosto, um Hulk já em Setembro, um Luís Diaz em Janeiro ou um Vitinha em Junho...

... lá está, precisa é que sejam céleres a garantirem que vai ter as condições necessárias para atacar a pré-época.
É normal haver mexidas na equipa - o que não é normal é, no espaço de 6 meses, perderes a quantidade de jogadores que perdeste.
É preciso recomeçar processos desde o 0.
A saída de bola, a circulação, terão de mudar necessariamente sem o Vitinha.
Só de pensar no retrocesso que isso representa, sinto náuseas neste momento.
A espaços, gostei muito do futebol praticado este ano. Não sei se estou preparado para voltar a ver as bolas a sobrevoarem o meio-campo, a partir da defesa.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,892
17,506
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O símbolo de tudo aquilo que deve ser o Futebol Clube do Porto

Rigor, competência, ambição e paixão
Merece o mundo, não merece que lhe tirem o mundo de debaixo dos pés
Já pensámos que isto é feito para enaltecer ainda mais o seu trabalho e ao mesmo tempo mante lo calado? É que a saída do Luís diaz pelo menos pareceu mesmo isso.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,383
47,347
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O símbolo de tudo aquilo que deve ser o Futebol Clube do Porto

Rigor, competência, ambição e paixão
Merece o mundo, não merece que lhe tirem o mundo de debaixo dos pés
Nem a uma namorada deves dizer isso
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,558
11,806
28
Mas ao mesmo tempo está a protegê-los. E a permitir que façam aquilo que querem dele.
O sergio é um ser humano incrível sabes , nunca vou conseguir dizer que está a fazer parte disto . Pra mim ele está a defender o clube e os adeptos . Ele sabe que se sai com esta direção o clube vai ao charco . Ele também não quer isso
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,298
76,135
40
O sergio é um ser humano incrível sabes , nunca vou conseguir dizer que está a fazer parte disto . Pra mim ele está a defender o clube e os adeptos . Ele sabe que se sai com esta direção o clube vai ao charco . Ele também não quer isso
Desde que na hora H ponha os pontos nos i's e contribue para que se limpe esta gente do clube...

De qq forma, acho que irá mesmo sair, para o PSG.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,558
11,806
28
Desde que na hora H ponha os pontos nos i's e contribue para que se limpe esta gente do clube...

De qq forma, acho que irá mesmo sair, para o PSG.
Não acredito que saia para o PSG . Devem ir buscar o zidane . O Sergio por mim pode quando e onde quiser expor os podres de toda a SAD . Desde CI a tudo , respeitarei sempre