Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,549
12,021
Ainda bem que o SC pressionou para a vinda do Wendell. O rapaz é craque!

Única explicação plausível para este "caso" FC é a existência de um acordo de cavalheiros entre SC e PdC para a saída do FC por preço de saldo, caso surgisse um clube que o SC considerasse interessante para o FC.
Se este acordo não existisse, a esta hora já haveria uma confusão grande entre presidente e treinador, coisa que não parece existir. SC e PdC tem um respeito mútuo enorme e esta saída do FC por estes valores foi concertado entre ambos.
Verdade ou mentira, esta explicação faz mais sentido que muitas que por aí circulam...
 
  • Like
Reações: Imaginarium

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,549
12,021
Se foi assim, o prejudicado foi o clube FCP.

Nao quero acreditar em tal história.
Isso seria sempre.

Eu não acho que o facto do chico ter vindo do sporting aquando da entrada do SC para treinador do Porto seja um pormenor. Talvez já então se adivinhava este papel de tutor dele. Faz sentido e não me parece criticável.

O ponto de vista do clube é diferente, claro. Tem que se defender e não o fez devidamente. a sad sai muito mal disto. Foi incompetencia? Foi querer antagonizar o Sérgio? PdC não tem a ultima palavra? há questões de dificil resposta.
 
  • Like
Reações: fgomes e Filipe01

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,549
12,021
Custa entender que o macaco é uma marioneta de jnpc para controlar certa facção dos adeptos a troco de fazer também parte do saque?.. é física nuclear isto? Tu, e eu, até podemos querer que ele desapareça. Mas o teu, e o meu presidente, parece que não..
Eu acho que mais depressa o PdC é uma marioneta do macaco... E olhem que...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,298
191,466
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que mais depressa o PdC é uma marioneta do macaco... E olhem que...
O Macaco bem gostava

Mas é só um gajo que amanhã seria substituído se o presidente quisesse e daqui a uns meses ninguém se lembrava dele
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
O Macaco bem gostava

Mas é só um gajo que amanhã seria substituído se o presidente quisesse e daqui a uns meses ninguém se lembrava dele
Os SD no máximo matam pessoas… mas eles são perfeitamente substituíveis…

Eu não sei é como conseguirem enriquecer tanto e ganhar tanto poder…

Mas cheira me que foi o Lopetegui… 🥸
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ainda bem que o SC pressionou para a vinda do Wendell. O rapaz é craque!

Única explicação plausível para este "caso" FC é a existência de um acordo de cavalheiros entre SC e PdC para a saída do FC por preço de saldo, caso surgisse um clube que o SC considerasse interessante para o FC.
Se este acordo não existisse, a esta hora já haveria uma confusão grande entre presidente e treinador, coisa que não parece existir. SC e PdC tem um respeito mútuo enorme e esta saída do FC por estes valores foi concertado entre ambos.
E ja te passou pela cabeca que o FC é maior de idade e nao é o pai que lhe gere a carreira?
Tens filhos?
Olha eu tenho 3, e sobretudo se fosse seu treinador, nao seria eu a gerir a carreira deles. Obviamente que nao, porque tu educas os teus filhos para tomarem decisoes, para serem responsáveis, para crescerem e serem homens.
Mas nao, foi SC que escolheu isto, que fez um acordo para o seu filho, maior de idade ir jogar no Ajax...

Epa...vale tudo para atacar SC, bem, quem quer que seja.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,175
2,861
Mas qual é a obrigação do pai?

Não é ele, não seria nunca ele, quem tem de defender os superiores interesses do FC Porto
Enquanto pai nenhuma. Mas quem leu a notícia do record percebeu que o SC deu o seu aval para a transferência do francisco Conceição. E sei que vao dizer que isso é notícia do rascord e etc, porém, o vitor Pinto sabe muito sobre o Porto, seja pela relação que tem com o SC ou outra coisa qualquer, a verdade é que o vitor pinto sabe. E assim que eu vi que a noticia ainda em Premium no record online era assinada pelo vitor pinto, vi logo que era verdade.

Ora, se o SC deu o seu aval a transferencia do FC, é escusado agora vir com a narrativa de bater portas.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,089
12,193
Enquanto pai nenhuma. Mas quem leu a notícia do record percebeu que o SC deu o seu aval para a transferência do francisco Conceição. E sei que vao dizer que isso é notícia do rascord e etc, porém, o vitor Pinto sabe muito sobre o Porto, seja pela relação que tem com o SC ou outra coisa qualquer, a verdade é que o vitor pinto sabe. E assim que eu vi que a noticia ainda em Premium no record online era assinada pelo vitor pinto, vi logo que era verdade.

Ora, se o SC deu o seu aval a transferencia do FC, é escusado agora vir com a narrativa de bater portas.
E foi o SC que deu o aval pra meterem uma cláusula de rescisão patética a um dos jogadores mais promissores dos escalões inferiores?

Uma coisa é ele sair e ter o aval do treinador, outra coisa são os actos de gestão criminosos que têm sido feitos nos últimos anos, perder activos de valor, por ZERO ou quase nada (Para aquilo que valem).
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,175
2,861
E foi o SC que deu o aval pra meterem uma cláusula de rescisão patética a um dos jogadores mais promissores dos escalões inferiores?

Uma coisa é ele sair e ter o aval do treinador, outra coisa são os actos de gestão criminosos que têm sido feitos nos últimos anos, perder activos de valor, por ZERO ou quase nada (Para aquilo que valem).
Certo, totalmente de acordo.
Qual a relação do sergio Conceição com isso?
 

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
413
129
E ja te passou pela cabeca que o FC é maior de idade e nao é o pai que lhe gere a carreira?
Tens filhos?
Olha eu tenho 3, e sobretudo se fosse seu treinador, nao seria eu a gerir a carreira deles. Obviamente que nao, porque tu educas os teus filhos para tomarem decisoes, para serem responsáveis, para crescerem e serem homens.
Mas nao, foi SC que escolheu isto, que fez um acordo para o seu filho, maior de idade ir jogar no Ajax...

Epa...vale tudo para atacar SC, bem, quem quer que seja.
A minha mensagem não era de forma alguma uma crítica ao SC. Aliás, neste momento o SC é, a meu ver, um dos únicos que mantém o clube ligado às maquinas. Se não fosse ele, para mim, a nossa situação desportiva seria caótica.

Eu sei que o FC é maior e vacinado, mas não acredito que o SC não tenha tido uma palavra extremamente forte sobre o seu futuro. Tenho filhos e educo.os para que tomem decisões, mas também sei, que em decisões onde eles saibam que eu tenho experiência, me pedem opinião e a levam muito a sério.

No contexto em que isto ocorre, sinto que o FC apenas saía do clube se o SC desse o seu aval. Não estou a ver o FC sair à revelia do clube e do pai. Posso estar errado, mas não estou a ver tal coisa a acontecer.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A minha mensagem não era de forma alguma uma crítica ao SC. Aliás, neste momento o SC é, a meu ver, um dos únicos que mantém o clube ligado às maquinas. Se não fosse ele, para mim, a nossa situação desportiva seria caótica.

Eu sei que o FC é maior e vacinado, mas não acredito que o SC não tenha tido uma palavra extremamente forte sobre o seu futuro. Tenho filhos e educo.os para que tomem decisões, mas também sei, que em decisões onde eles saibam que eu tenho experiência, me pedem opinião e a levam muito a sério.

No contexto em que isto ocorre, sinto que o FC apenas saía do clube se o SC desse o seu aval. Não estou a ver o FC sair à revelia do clube e do pai. Posso estar errado, mas não estou a ver tal coisa a acontecer.
Pelo oposto, quem conhece o SC sabe bem quao profissional ele é e como separa bem o pessoal do familiar. Tanto que enquanto nosso treinador teve filhos a jogar nos 3 grandes.

Sr assim nao fosse, nunca teria o grupo de trabalho tao unido como tem.

E qualquer pai decente, numa situacao destas, deixa o filho decidir.

"Nao vais para o ajax ganhar 1M por ano filho, ficas no porto a ganhar 30 mil euros por ano, senao nao te compro um gelado hoje!"
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,216
19,315
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Custa entender que o macaco é uma marioneta de jnpc para controlar certa facção dos adeptos a troco de fazer também parte do saque?.. é física nuclear isto? Tu, e eu, até podemos querer que ele desapareça. Mas o teu, e o meu presidente, parece que não..
O Madureira já sabe mais do q devia de muita gente, já não desaparece.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,089
12,193
Certo, totalmente de acordo.
Qual a relação do sergio Conceição com isso?
Isso pergunto te eu a ti.

O que o Sérgio Conceição tem a ver com isso?

O problema aqui está nos actos de gestão de merda que têm sido feitos nos últimos anos. O treinador pode dar o aval para a saída de X ou Y jogador, mas ver sair jogadores com qualidade praticamente dados ... Mete nojo. Mete nojo porque tem sido isto os últimos anos, não vale a pena pegar no Herrera, Reyes, Marega, Brahimi... Volta de jogadores como o Marcano, pago a peso de ouro...

Tem sido um gestão danosa, destes activos, que levaram o Clube à situação financeira que estamos hoje.

Como é que é possível subirem um jogador tão promissor à equipa A, com uma cláusula de rescisão absolutamente patética? Mas quem é que gere esta merda? Quem é o responsável?

Já disse isto 1000x mas volto a repetir, o SO em 2009 tinha uma cláusula de rescisão de 30M, visto ser também um dos jogadores mais promissores dos escalões inferiores. Isto em 2009!

Tivemos negócios dos grandes de Portugal, de jogadores que nunca fizeram um jogo oficial pelas equipas A, e foram vendidos por bem mais €.
O próprio Braga já fez isso.

O problema não está no Chico ter saído. O problema está no valor pelo qual sai. Foi ele e os outros tantos que já referi que acabaram por sair de borla...

O dinheiro não entra... Como vamos ter dinheiro pra reformular o plantel?

É que eu quero o melhor por meu Clube, mas se continuarmos a fazer negócios miseráveis como este, e como outros tantos recentemente que já referi, é lógico que o dinheiro não chegará.

E não vale a pena virem com o lado romântico "Ai nem que jogue o roupeiro"... Eh pah, sejamos sinceros, todos sabemos que as coisas não são assim que funcionam.

Todos queremos o melhor para o Porto, um Porto forte e competitivo, mas com este tipo de gestão, o futuro poderá ser bem amargo.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E foi o SC que deu o aval pra meterem uma cláusula de rescisão patética a um dos jogadores mais promissores dos escalões inferiores?

Uma coisa é ele sair e ter o aval do treinador, outra coisa são os actos de gestão criminosos que têm sido feitos nos últimos anos, perder activos de valor, por ZERO ou quase nada (Para aquilo que valem).
Com que idade Francisco Conceição assinou esse contrato? Ou melhor, o contrato que o liga ainda ao clube, pois desconheço os seus termos.