Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,137
10,066
Sérgio apenas confirmou o óbvio e deu os parabéns ao rival por isso ...

Posto isto, se há alguém a quem lhe custe engolir em seco, temos pena. Que deixe a cartilha "Pintista" no bolso e use esse tempo para exigir responsabilidades e apontar o dedo ao principal "problema atual" do FCPorto, a sua direção.

Quanto ao Sérgio, bora lá! Assegurar o 2° lugar e vencer a Taça de Portugal.


Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Passamos dis Pintistas para os Conceicionistas.

Eu sou pela permanencia de SC e SC é o menor dos problemas atuais do FCP.

Agora, face a tudo que tem acontecido em investigacoes, justica e na arbitragem, vir dar os Parabens ao vermelhos, nao lembra ao diabo.

E é engraçado, neste forum, todos os jogos da vermelhada o arbitro ajuda iu as equiad adversarias abrem as pernas , mas no dia a seguir aceita-se e apoia-se que o treinador do FCP dê os Parabens ao adversario.

Afinal, Abenfica, a CM tv é que têm razao.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,671
4,504
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se o pessoal ainda hoje bate com razao no NES por ter dado os parabens aqueles criminosos, o Sergio tera o mesmo tratamento certo?
Excluindo da conversa a qualidade do trabalho desenvolvido

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Passamos dis Pintistas para os Conceicionistas.

Eu sou pela permanencia de SC e SC é o menor dos problemas atuais do FCP.

Agora, face a tudo que tem acontecido em investigacoes, justica e na arbitragem, vir dar os Parabens ao vermelhos, nao lembra ao diabo.

E é engraçado, neste forum, todos os jogos da vermelhada o arbitro ajuda iu as equiad adversarias abrem as pernas , mas no dia a seguir aceita-se e apoia-se que o treinador do FCP dê os Parabens ao adversario.

Afinal, Abenfica, a CM tv é que têm razao.
Não deves estar a falar de mim de certeza até porque críticas minhas ao Sérgio, por aqui, é coisa que não falta.

No entanto, se tiver de optar por uma das barricadas, sei bem qual a que escolho e a verdade é que a nível de planeamento e gestão da época em questão, tendo também alguma culpa no cartório, a verdade é que o principal responsável não é ele, mas quem nos dirige.

Quanto à época desportiva a nível interno e externo, com erros de arbitragem claros à mistura, o treinador limitou-se a constatar o óbvio.

Indiretamente (sendo direto) quis dizer que com mais e melhores opções no plantel, conseguem-se mais vitórias, um melhor futebol e por fim, conquistam-se mais objetivos. Mais claro não poderia ter sido ...

Se doeu a alguém , temos pena. Já terá idade e experiência para perceber a dica ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,137
10,066
Não deves estar a falar de mim de certeza até porque críticas minhas ao Sérgio, por aqui, é coisa que não falta.

No entanto, se tiver de optar por uma das barricadas, sei bem qual a que escolho e a verdade é que a nível de planeamento e gestão da época em questão, tendo também alguma culpa no cartório, a verdade é que o principal responsável não é ele, mas quem nos dirige.

Quanto à época desportiva a nível interno e externo, com erros de arbitragem claros à mistura, o treinador limitou-se a constatar o óbvio.

Indiretamente (sendo direto) quis dizer que com mais e melhores opções no plantel, conseguem-se mais vitórias, um melhor futebol e por fim, conquistam-se mais objetivos. Mais claro não poderia ter sido ...

Se doeu a alguém , temos pena. Já terá idade e experiência para perceber a dica ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O que me doi, é ver dar razao aos CM tv desta vida.

Se hoje fores roubado ou na Luz, toca a dar os parabens, haja coerencia.

E se estas declaracoes fossem em agosto, ainda percebia agora em abril, com a epoca em curso..

Parabens, a quem apoia estas declaracoes, deram toda a razao á Avenf8xa e CM tv deste pais
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,778
40,850
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Onde é que o Benfica tem 50% de jogadores vindos da formação no seu plantel?
Se ouvisses com atenção ouvias o que o Sérgio disse, que passo a citar, foi isto:

“…Nós estamos um bocadinho mais baixo a nível internacional e o Benfica tem, creio, 52% [de jogadores] do mercado internacional. Mas isso é um facto. Não disse nada de extraordinário.”
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,190
14,549
Se ouvisses com atenção ouvias o que o Sérgio disse, que passo a citar, foi isto:

“…Nós estamos um bocadinho mais baixo a nível internacional e o Benfica tem, creio, 52% [de jogadores] do mercado internacional. Mas isso é um facto. Não disse nada de extraordinário.”
Isso não tem nada a ver com a mensagem transcrita a que respondi...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,829
16,359
Vila Nova de Gaia, 1975
Se ouvisses com atenção ouvias o que o Sérgio disse, que passo a citar, foi isto:

“…Nós estamos um bocadinho mais baixo a nível internacional e o Benfica tem, creio, 52% [de jogadores] do mercado internacional. Mas isso é um facto. Não disse nada de extraordinário.”
Não é o que está transcrito no jornal, mas faz mais sentido.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
LimaPereira

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,825
4,824
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
eheheheh ....

adoro ver aqui muitas espinhas a dobrar pelo Sérgio constatar o obvio.

Tirando mais ponto menos ponto o boifica tem sido mais competente que nós. Fruto de uma melhor planificação da época e claro da sua situação económica.

Só um fanático e lunático não percebe isto.

Não saber perceber os nossos erros é meio caminho andado para os outros nos passarem a perna.



P.S: Não, não sou orc, vou lá ao fórum deles mas quero mais é que esses merdas acabem.
Mais competente. > melhor treinador?
Melhor planificacao > melhor Direção?

Estou citar, mas estou de acordo. Tem mais dinheiro, porque também gerem melhor.
O treinador conseguiu impor um estilo de jogo que resulta e nao teve receio em apostar em jovens. Que contra mim falo pois achava que iam quebrar. Enzo via-se a milhas que ia ser grande jogador, mas a forma como jogam há que dar merito. E a aposta em jovens, reafirmo, tão complicada aqui.
A Direcção SLM negoceia com quem quer (e nao so com amigos) e aparentemente possuem lastro para não ficarem reféns de contratos em fim de epoca.
Mas também continuam a beneficiar extra jogo das arbitragens e do andor. O que é cada vez mais evidente.
O que é que isto tem a ver com SC?
Obviamente que saberá melhor que todos a Direcção que tem, o dinheiro que existe e o que se pode fazer. Todos os treinadores tem limitações financeiras (se calhar Pepe Guardiola nao mas pronto) daí ao aceitarem jogar com o que tem depois não adianta chorar. E deverão ter um projecto. Se não se enquadram, não concordam, saem. Se puderem e tiverem opção claro. Desconheço qual é o nosso projecto como equipa, o que queremos construir a longo prazo. Parece-me que andamos mais em empreitadas anuais.
A meu ver, SC tem enormes méritos mas falha no tipo de estratégia que quer impor, que sobrepoe o combate à tecnica, o esforço ao controlo de jogo. E monta as equipas com este objectivo, daí a opcao por poucos "virtuosos", jogadores que não jogam com esse compromisso. A excepção, felizmente, foi quando teve um jogador que colocou a equipa a jogar um futebol de posse e ataque: Vitinha.
Este tipo de futebol, intenso, tambem desgasta e quebra fisica e psicológicamente os jogadores. Daí as épocas a seguir a campeonatos serem tão dificeis, parece que existe uma espécie de cansaço/descompressão pelo objectivo cumprido.
Sobre os parabéns, haveria que os dar obviamente pela CL. Pela Liga apenas diria que estão à frente nas condições que são do conhecimento geral. Não colocava tudo no mesmo saco. Mas claro, quando não se tem uma estratégia de comunicação cada um diz o que quer e lhe apetece. E está tudo bem. Amanhã PDC fala, ou melhor, escreve sobre a arbitragem, o Porto Canal fala sobre o Polvo e a Newsletter sobre o futuro centro de estágio.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,523
12,351
Se o pessoal ainda hoje bate com razao no NES por ter dado os parabens aqueles criminosos, o Sergio tera o mesmo tratamento certo?
Excluindo da conversa a qualidade do trabalho desenvolvido

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Como é óbvio estas declarações passam porque são ditas pelo SC..Eu lembro-me bem o que se disse do nes, e com razão..infelizmente é disto que temos actualmente..merecemos mesmo o que temos..
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,778
40,850
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pois. É o que da leres merda, de jornais de merda pertencentes a grupos de merda.

Em vez de te informares, fazes o contrário. E depois, acredito que neste caso inadvertidamente, colocas as pessoas desinformadas.