Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,346
40,106
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É isso lambe botas. Continua a ler a Bolha e a ver a CM que vais no bom caminho.
Não gostaste daquele artigo escrito por um tipo como tu? 😁 estranho.. mas nada que me admire vindo de um desonesto! 😂 vá, por hoje já te dei trela suficiente. Vai lá para a cama desonesto! 😂
 
Linkx

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,248
5,196
O Sérgio, tu por acaso nao queres concorrer a Presidente?
Pensa nisso! 😉
 
  • Love
Reações: Eclipsisboy

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,816
8,300
Italia
Mas eu não estou a defender isso. O que estou a defender e que o Sergio e o único que ainda defende o portismo antigo. O que não admite faltas de respeito ao clube por qualquer mija na escada.
Costumo concordar com o que escreves, mas neste caso acho que o SC defende se a si próprio e à sua maneira de estar no futebol e na vida. Muitas vezes isso está alinhado com a cultura do clube mas outras tantas não está... Não acho que a imagem do treinador à Porto seja exatamente a do SC, que é um bocado caricatural de quem está sempre em conflito com o adversário e a roçar o limite do aceitável.. o FCP e o portismo têm mais dimensões que isso, à imagem da história do Presidente...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,934
40,968
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Creio que o Sérgio Conceição é um Homem ou Treinador absolutamente notável,pela sua entrega ao clube, originalidade e seriedade que infelizmente tem sido atacado de uma forma vil por vasta comunicação social, por isso embora não concorde com algumas das suas opções e ache que mesmo que com este plantel seria possível fazer algo mais, estou satisfeito por termos este Senhor ao leme da nossa equipa.
 

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
484
752
Os anazadinhos que por aqui andam a dizer
"O Sérgio Conceição tem de se controlar mais. Fazer como eu quando fico enervado. Fecho os olhos e penso no que diz o Coninhas de Sabão do Canal Panda. Abro os olhos e vou dar a ferro antes que a minha mulher chegue a casa e veja tudo neste estado." que vejam este vídeo.

Ide po caralho!

Este Vasco Matos é um gajo que vive o jogo e que ferve como qualquer adepto do clube que representa. É até triste que os seus colegas o tenham deixado sozinho na defesa intransigente do seu emblema.

E digo mais:
Quem critica este Vasco Matos deve gostar é de Peseiros e NES's. Depois queixam-se...

Isto não está para coninhas de sabão! O Casa Pia precisa de mais Vascos Matos!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Creio que o Sérgio Conceição é um Homem ou Treinador absolutamente notável,pela sua entrega ao clube, originalidade e seriedade que infelizmente tem sido atacado de uma forma vil por vasta comunicação social, por isso embora não concorde com algumas das suas opções e ache que mesmo que com este plantel seria possível fazer algo mais, estou satisfeito por termos este Senhor ao leme da nossa equipa.
Este plantel está entre os piores que já vi no clube, os últimos do Fernando Santos e do Otávio mas olhando para trás, até nestes estavam lá os campeões europeus! rodeados de mediocridade...
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este Vasco Matos é um gajo que vive o jogo e que ferve como qualquer adepto do clube que representa. É até triste que os seus colegas o tenham deixado sozinho na defesa intransigente do seu emblema.

E digo mais:
Quem critica este Vasco Matos deve gostar é de Peseiros e NES's. Depois queixam-se...

Isto não está para coninhas de sabão! O Casa Pia precisa de mais Vascos Matos!
Mais um falhado saído da grande escola calimera, como jogador tinha todos as virtudes dessa escola: mania que era craque, penteado azeiteiro e noitadas até cair para o lado. Literalmente.
Nem todos se podem gabar de trocar de apartamento porque os vizinhos foram fazer queixa à direção do barulho noite dentro....

Futebol é que nada.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,934
40,968
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Este plantel está entre os piores que já vi no clube, os últimos do Fernando Santos e do Otávio mas olhando para trás, até nestes estavam lá os campeões europeus! rodeados de mediocridade...
Este plantel é sem dúvida limitadíssimo,no entanto foi o mesmo que ganhou em Bruges de forma inequívoca e protagonizou uma ou outra boa exibição, por isso é que acredito que pudesse ter sido melhor aproveitado.
 
  • Like
Reações: Calabote

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,984
9,795
Este Vasco Matos é um gajo que vive o jogo e que ferve como qualquer adepto do clube que representa. É até triste que os seus colegas o tenham deixado sozinho na defesa intransigente do seu emblema.

E digo mais:
Quem critica este Vasco Matos deve gostar é de Peseiros e NES's. Depois queixam-se...

Isto não está para coninhas de sabão! O Casa Pia precisa de mais Vascos Matos!

Fdx tao bom :LOL: :LOL:
 
  • Like
  • Love
Reações: hawkeyes e Calabote

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
Os lampiões são os maiores hipócritas que existem. Ainda há uma semana tivemos um preparador/adjunto que rouba a bola num lançamento para o Braga e estas bestas falam como se o FC Porto fosse o único clube no mundo com estes comportamentos.

E estamos a falar do clube que assassinou 2 adeptos dum rival, incluindo 1 em pleno estádio.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,599
4,381
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu normalmente até diria que o Sérgio teria de ter mais auto-controlo especialmente contra gajos insignificantes como estes do Casa Pia mas quando vejo os ataques que sofre da cs, só me apetece dizer para continuar assim e mandá-los todos à merda
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este plantel é sem dúvida limitadíssimo,no entanto foi o mesmo que ganhou em Bruges de forma inequívoca e protagonizou uma ou outra boa exibição, por isso é que acredito que pudesse ter sido melhor aproveitado.
O plantel que ganhou em Brugges de forma inequívoca foi o mesmo que perdeu em casa com o Brugges de forma inequívoca, o plantel que ganhou no galinheiro foi o mesmo que perdeu com eles em casa...é dificil compreender, eu diria que o SC aprendeu a tirar o melhor do plantel com o passar do tempo, mas tinha algumas limitações em determinado tipo de situação de jogo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,400
107,891
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas porque raio ligas a gajos da Bolha, do CM ou outros que tais?

Não ignorar é dar-lhes a importância que não deveriam ter.
Eu não lhes ligo peva. Não leio a Bolha, não vejo o CM.
Leio o que postam aqui e apenas fiz uma comparação. Nada que já não se saiba mas é sempre bom desmascarar a desonestidade, a hipocrisia e a propaganda.

Obvio que não têm em mim público.
Nunca tiveram.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,400
107,891
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este Vasco Matos é um gajo que vive o jogo e que ferve como qualquer adepto do clube que representa. É até triste que os seus colegas o tenham deixado sozinho na defesa intransigente do seu emblema.

E digo mais:
Quem critica este Vasco Matos deve gostar é de Peseiros e NES's. Depois queixam-se...

Isto não está para coninhas de sabão! O Casa Pia precisa de mais Vascos Matos!


Viva o cona sabonismo.

Viva!!!!!!!