Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

stormrade

Arquibancada
30 Maio 2016
430
583
Passei aqui so para dizer que merece todo o REFUGO que tem no plantel. E que faz parte do problema tanto quanto fazem os velhos da SAD. Por todas as saídas a custo zero de jogadores em fim de ciclo que poderiam ter dado retorno financeiro bem como por esta recusa absurda do retorno do Moutinho ao NGC, um jogador acarinhado por todos e que por sinal é melhor do que todos os que cá temos. És só mais um palhaço neste circo que o meu clube se tornou.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,211
6,312
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sc que se ponha a pau também.

Estas coisas podem sair lhe muito mal.

Fosse a sad e fechava hoje o moutinho, de rajada.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,861
3,541
Vocês acham que o SC joga com os jogadores mesmo se eles estiverem em final de contrato porquê?

Porque ele quer o melhor para a equipa DELE. Ele quer ganhar! As finanças não são com ele, como ele já disse.

Se houve a possibilidade de trazer o Moutinho, não me acredito que tenha sido SC a vetar a vinda dele.

Nem que fosse para jogar 30 minutos por jogo. Tenho a certeza que o Sérgio preferia meter o Moutinho do que um Franco.
 
  • Like
Reações: arichard

stormrade

Arquibancada
30 Maio 2016
430
583
O SC quer, acima de tudo, ganhar.

O Moutinho ajuda-o a ganhar. Simples.

O SC não teve responsabilidades nisto, acredito.
O Sergio tem um ego do tamanho do Universo, aposto que abortou o negócio porque isto foi feito entre o presidente e o jogador sem ele estar envolvido, só para mandar a mensagem que ele é mauzão e quem manda é ele. Parece que não sabem o que a casa gasta.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,205
702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ainda não percebi.

Se não lhe dão o que quer, porque razão, tem que aceitar, mais ainda, o que não quer ?

O FCP neste momento é uma casa a arder.

pdc olé.... pdc olé
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,109
12,234
O SC quer, acima de tudo, ganhar.

O Moutinho ajuda-o a ganhar. Simples.

O SC não teve responsabilidades nisto, acredito.
Eu quero acreditar que não.

Ter o Moutinho no plantel, nem que seja como suplente, já seria um acréscimo de qualidade e de solução excelente. Fora a experiência que ia passar para os mais novos.

E sendo um jogador... Livre.
 
  • Like
Reações: Miguel Barbosa

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,861
3,541
O Sergio tem um ego do tamanho do Universo, aposto que abortou o negócio porque isto foi feito entre o presidente e o jogador sem ele estar envolvido, só para mandar a mensagem que ele é mauzão e quem manda é ele. Parece que não sabem o que a casa gasta.
Para isso fazia como já fez outras vezes. Trazia o Moutinho e deixava-o encostado como fez com outros jogadores.

Vocês estão a falar do Moutinho e não do João Pedro ou o que seja. O Moutinho aumenta a qualidade do Porto na hora, não iria ser o SC a vetar.

(E eu acho que a política não deve ser esta!)
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,945
51,043
Não gostei das declarações durante aquela homenagem da comissão de recandidatura de Pinto da Costa. Podia e devia fazê-lo abstendo-se de dar apoio ao candidato em questão. Se calhar fui demasiado inocente ao pensar que isso não fazia parte do jogo.

De facto, uma comissão de recandidatura de um candidato, mesmo que o candidato seja o atual presidente, não pode ter o privilégio de usar as instalações do clube para ações de campanha como esta. Muito pouco ético e moral.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,861
3,541
Eu quero acreditar que não.

Ter o Moutinho no plantel, nem que seja como suplente, já seria um acréscimo de qualidade e de solução excelente. Fora a experiência que ia passar para os mais novos.

E sendo um jogador... Livre.
Eu acho que isto é óbvio! Podia fazer cara feia, podia estrebuchar mas não ia recusar o Moutinho. Tendo em conta que tem um meio-campo novo e sem grande experiência. Os dois pilares do meio campo acabaram de sair, sendo eles Uribe e Otávio.

Quem é que não ia querer o Moutinho, pelo menos, até estabilizar a equipa e o meio-campo?
 
  • Like
Reações: Viking

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,050
15,800
Não gostei das declarações durante aquela homenagem da comissão de recandidatura de Pinto da Costa. Podia e devia fazê-lo abstendo-se de dar apoio ao candidato em questão. Se calhar fui demasiado inocente ao pensar que isso não fazia parte do jogo.

De facto, uma comissão de recandidatura de um candidato, mesmo que o candidato seja o atual presidente, não pode ter o privilégio de usar as instalações do clube para ações de campanha como esta. Muito pouco ético e moral.
Claro que aquilo era um acto de campanha vergonhoso, feito em pleno Dragão....
Claro que o SC está alinhado com a velhada e é cúmplice da SAD! A partir do momento em que dá o apoio, elogia e participa numa merda vergonhosa daquelas escolhe um lado! Isso é claro...