Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,070
75,378
40
Só fala quando está por cima. É o que é.
O que eu sei é que já haviam algumas coisas questionáveis, mas ia ganhando e, quando assim é, os defeitos são disfarçados.

A pouca vergonha que foi a situação do Moutinho, mais o circo pela saída do Otávio e a patética presença naquela cerimônia deprimente, onde decidiu dar, definitivamente, a mão a PdC, para mim, foram esclarecedores.
 
P

portu

Guest
Mau jogo, se pensarmos nas soluções que agora temos exige-se outro 11 inicial, este é o tipo de jogo em que faz todo o sentido o Pepê estar a lateral direito e alguém como o Gonçalo na sua frente, e não tendo sido o caso desde o apito inicial deveria ter sido pelo menos ao intervalo, depois temos alguns jogadores importantes em baixa forma como o Taremi e isso obviamente mexe com a equipa.

É verdade que depois o mesmo Pepê e o Nico tiveram um lance muito infeliz, mas esses são riscos que precisam ser assumidos e o problema é que nós que não criamos a almofada necessária em golos para no final do jogo gerir essa situação, mesmo assim convém referir que o golo do Arouca é suspeito, no momento inicial o jogador sendo verdade que tem a mão no peito quando o Pepê pontapeia a bola, usa o braço para orientar a mesma para a frente e acelerar o lance.

Mas aqui o problema são as primeiras partes, a equipa ainda demora esta época demasiado tempo a entrar no jogo, deixa tudo para última meia hora e ficamos obviamente à mercê da sorte, tivemos alguma nos últimos jogos mas hoje não houve tanta, mesmo assim mantemos alguma vantagem em relação ao regime que ainda me parece que será o adversário a bater esta época.

A nota positiva é que parece que temos bons reforços, pelo que se viu hoje o Varela e o Ivan vão ser importantes, agora com esta paragem dará para os integrar melhor na equipa (e SC também vai voltar ao banco), talvez comecemos a encarar os jogos a sério desde o primeiro minuto, só perdemos 2 pontos numa fase ainda inicial da época, foi um jogo péssimo mas ainda temos quase tudo pela frente.
Branco, vamos ser honestos: o problema não é um jogo mal conseguido ou um mau resultado.
Apresentamos um futebol simplesmente penoso há imenso tempo.
Negar as evidências não ajuda a corrigir os problemas.
Atualmente, somos uma equipa muito previsível e muito fácil de desestabilizar.
Não me lembro da última vez que senti prazer a ver-nos jogar, muito honestamente.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,095
50,398
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Há jogadores que chegaram agora e vão ter de se adaptar, perceber que o FC Porto é um clube com uma exigência muito grande, com um ADN de títulos, vitórias e conquistas."
Isso é tudo muito lindo mas o Ivan Jaime e o Varela com meia dúzia de dias entraram e fizeram logo diferença apenas e só pela sua qualidade. Para quê se andar com essa cantilena do ADN Porto e da exigência? O VB até se devia envergonhar a falar da exigência muito grande. Claro que há exigência muito grande no clube e a exigência não é este futebolzeco de vão de escada.
 
P

portu

Guest
O que eu sei é que já haviam algumas coisas questionáveis, mas ia ganhando e, quando assim é, os defeitos são disfarçados.

A pouca vergonha que foi a situação do Moutinho, mais o circo pela saída do Otávio e a patética presença naquela cerimônia deprimente, onde decidiu dar, definitivamente, a mão a PdC, para mim, foram esclarecedores.
Falou e disse.
O meu divórcio do Sérgio adveio exatamente daí.
Junte-se a rábula da saída e regresso do Chico.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,547
8,250
É pago e bem para pôr a equipa a jogar...algum futebol. Devia ter vergonha, falar, pedir desculpa e trabalhar. Trabalhar mais. Até no aspeto físico a equipa está miserável.
 
  • Like
Reações: RSV e apocalypto

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,199
16,651
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Vítor Bruno: "Nesta pausa há passos a dar. Há jogadores que chegaram agora e vão ter de se adaptar, perceber que o FC Porto é um clube com uma exigência muito grande, com um ADN de títulos, vitórias e conquistas. Cá estaremos a dar a cara, sem nos escondermos."

O treinador não fala há quase um mês. Deduzo que o fará depois da pausa das seleções, então.
A exigência do clube já morreu há uns bons anos em Vila do Conde depois do espetáculo do símio.

Depois disso alguém se lembra de contestação nos estádios? (Violência contra a família do treinador não conta)
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Isso é tudo muito lindo mas o Ivan Jaime e o Varela com meia dúzia de dias entraram e fizeram logo diferença apenas e só pela sua qualidade. Para quê se andar com essa cantilena do ADN Porto e da exigência? O VB até se devia envergonhar a falar da exigência muito grande. Claro que há exigência muito grande no clube e a exigência não é este futebolzeco de vão de escada.
O problema é que o chavão da "exigência" parece que é usado mais para os treinos do que para a qualidade e para os jogos. Por isso o digo, é bom que SC aprenda a ganhar jogadores fora do Olival. Tivemos o melhor do Mundo nisso: Mourinho. Pode haver mais inspiração para além de Pedroto...
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,642
2,477
28
Porto
O que eu sei é que já haviam algumas coisas questionáveis, mas ia ganhando e, quando assim é, os defeitos são disfarçados.

A pouca vergonha que foi a situação do Moutinho, mais o circo pela saída do Otávio e a patética presença naquela cerimônia deprimente, onde decidiu dar, definitivamente, a mão a PdC, para mim, foram esclarecedores.
Eu continuo a acha-lo um grande treinador, mas a nível de ego e teimosia está ao nível do seu compadre, Jorge Jesus.

Para mim o caso mais escandaloso e que não consegui esquecer até hoje, foi como ele andou a insistir no Bruno Costa em detrimento do Vitinha. Quando toda a gente, até quem não percebe ponta de futebol, via o quão cepo era o Costa.

Isto é só um exemplo de muitos desse tal ego, egoísmo, teimosia que eu falo e que nos vão levar ao abismo.