Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,082
79,113
40
Foram muitas coisas seguidas e num curto espaço de tempo. Jogo da supertaça com reação tardia, circo que levou à sua suspensão por 4 jogos, circo com a saída do Otávio, episódio Moutinho, mau futebol, não falar aos adeptos, regresso do filho...

Tem a palavra o próprio. Ou repensa a sua estratégia ou vai sair de forma pouco digna do clube.

Desta vez não tem a desculpa da falta de qualidade do plantel, pelo contrário.
Esqueci-me de referir mais um episódio, o da lamentável cerimónia no relvado do Dragão. O trunfo que tinha era o de ser uma referência no clube, contra uma direção que apenas minava o seu trabalho. Nesse dia essa teoria (na qual acreditei durante muitos anos, caiu). SC e PdC, assim como a restante direção são exatamente um só.

E já nem vou falar de possíveis bloqueios nas saídas de jogadores que depois os levam a sair a custo zero. Não me admirava que o Taremi apenas tivesse sido mais um.

Neste momento o desencanto é enorme e é bom que o próprio tenha noção disso e perceba que não tem razão.

E se está insatisfeito podia ter saído para a Arábia. Quis ficar e agora tem que arcar com as consequências das suas ações.

Que ganhe o título que é a única coisa que pode amenizar tudo o que aconteceu.
 
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL
R

Rm95

Guest
Esqueci-me de referir mais um episódio, o da lamentável cerimónia no relvado do Dragão. O trunfo que tinha era o de ser uma referência no clube, contra uma direção que apenas minava o seu trabalho. Nesse dia essa teoria (na qual acreditei durante muitos anos, caiu). SC e PdC, assim como a restante direção são exatamente um só.

E já nem vou falar de possíveis bloqueios nas saídas de jogadores que depois os levam a sair a custo zero. Não me admirava que o Taremi apenas tivesse sido mais um.

Neste momento o desencanto é enorme e é bom que o próprio tenha noção disso e perceba que não tem razão.

E se está insatisfeito podia ter saído para a Arábia. Quis ficar e agora tem que arcar com as consequências das suas ações.

Que ganhe o título que é a única coisa que pode amenizar tudo o que aconteceu.
É por isso que nao vale a pena idolatrar ninguem.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,958
5,774
Mas tu sabes lá o que se passou no caso Moutinho ? acreditas em tudo o que sai nos jornais ou puxas pela tua própria cabeça?
Se essa história fosse verdadeira , e o Moutinho viesse ,e já não viesse o Ivan Jaime , ficavas satisfeito?

Eu não tenho medo nenhum da champions e tou estranhamente confiante para o resto da época.

E como podes falar de reforços se chegaram á 2 ,3,7 dias atrás?Achas que um clube de topo como o Fcporto não deveria ter feito logo as contratações o mais rápido possivel?
Mas o que é que a vinda do jaime tem a ver com o Moutinho?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,026
52,501
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E?
Qual é o mal?
Não há mal mas parece uma incoerência. Para já passa de ser o Zaidutrepo a alguém que chegou há duas horas sem treinos. Já aprendeu como o mister quer que se marquem os livres mas ainda não teve tempo para aprender a táctica da titularidade. Ehehe....

Isso parece tudo gerido ao sabor do vento. "Exigências de um grande clube", diz o VB.....
 
  • Like
Reações: Bitaites

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,275
20,141
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A Lua de mel com os adeptos está a acabar.

Pena que tenham demorado tanto tempo a abrir os olhos.

Eu não culpo só as novelas deste Verão.

O pessoal que têm feito o esforço de ir ao Dragão está cansado deste futebol digno de um Moreirense ou Marítimo.
É vergonhas atrás de vergonhas.

Na próxima jornada têm uma deslocação dificílima à Amadora.
Se perder, a contestação vai ainda subir mais até se tornar insuportável.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,409
16,330
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Essa teoria nem faz sentido, porque nao sao da mesma posição.
Foi o que eu ouvi , mas eu não acredito em nada que sai nos jornais e tal como 98% aqui do fórum não sei o que se passa dentro do clube.
Inventarem ou tentarem adivinhar é uma coisa.
Saber mesmo o que se passa lá dentro é que..
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,812
5,868
Chateia-me profundamente vacas sagradas e neste momento a sua teimosia está-me a causar cada vez mais confusão. Que se aproveite muito bem esta pausa... neste momento e pelas características de todos os jogadores faz mais sentido um 433 ou um 4231 apesar dos 5 avançados...

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
Inclusivamente o 352 não e nada descabido.
 
  • Like
Reações: Gomes

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,824
35,876
Tenho vista para o Dragão.
Constantes expulsões, comportamentos recorrentes inacreditáveis no banco para o nível de um clube como o nosso, perda da supertaça, futebol horrível, teimosia à prova de bala, jogam sempre os mesmos (as tais vacas sagradas), caso Moutinho, regresso do Chico, Taremi em final de contrato a arrastar-se e a jogar por decreto, não fala aos adeptos sequer, não se vê evolução na sua proposta de jogo (até está a regredir), percepção dos adeptos que chegaram reforços para fazer diferença e ele continua a ir com os mesmos..

É todo um caldinho que cria muita erosão nos adeptos, mesmo naqueles que o idolatram. E são já quase sete anos, coisa nunca vista em décadas e décadas por cá, que por si só já causa cansaço
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,769
22,019
Gaia
Muitas páginas a malhar justamente no SC, mas no essencial o adepto do FC Porto tem isto há 7 anos.

Mas vota sempre nisto e nunca contesta aquele que pode mudar isto. O Presidente.

Nas eleições o SC não consta do boletim de voto.
 
  • Like
Reações: Kostadinov23

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,452
19,801
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A Lua de mel com os adeptos está a acabar.

Pena que tenham demorado tanto tempo a abrir os olhos.

Eu não culpo só as novelas deste Verão.

O pessoal que têm feito o esforço de ir ao Dragão está cansado deste futebol digno de um Moreirense ou Marítimo.
É vergonhas atrás de vergonhas.

Na próxima jornada têm uma deslocação dificílima à Amadora.
Se perder, a contestação vai ainda subir mais até se tornar insuportável.
Uma coisa é certa. É só ele que há-de pagar o pato...o único que não é chulo. Os chulos todos estão a salvo...
 
  • Like
Reações: Neca e grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,812
5,868
Farto de dizer isso
Pepê e Galeno a falsos laterais/alas com três centrais
Ainda ontem foi possível perceber que no fundo e o sistema que ele precisa.
Vi o Varela a sair a jogar no meio dos centrais e o Galeno a jogar como lateral.
Portanto claramente este sistema de jogo faça alguma sentido ser trabalhado, com a vantagem de incluir o Carmo que necessita de jogar para ganhar confiança.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre