Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,212
25,201
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
No jogo de hoje não concordo nada. Só falou finalização.

É preciso é jogar mais nos jogos do campeonato onde há menos espaço e não há tanta motivação. Não estou a dizer que está tudo brilhante, mas acho que a equipa vai melhor muito.
Claro que sim

É preciso é fé e não criticar.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,026
52,500
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O meu maior desejo é que o SC GANHE este campeonato...e saia com PdC no final da época.
Eu vou mais além do que isso já. A termos hipóteses de vencermos alguma coisa este ano seria SEM o Sérgio ao leme a partir de amanhã. Sim, parece chocante escrever isto agora, ainda a quente, mas já se percebeu que este treinador não irá mudar. E está no seu direito apesar de não ser uma atitude muito inteligente. Quem se recusa a mudar por teimosia acaba por se enredar nas suas próprias fantasias.

As suas ideias são estas, os seus fetiches são estes, os seus erros são sempre os mesmos, as suas valias também e toda a gente percebeu que chegámos àquela fase em que as pessoas estão tão agarradas e habituadas à figura Conceição e ao que ele fez no passado que não conseguem ter coragem para analisar friamente aquilo que o plantel precisa. E o que o plantel precisa é de alguém que os meta a jogar, que ponha os jogadores certos nos sítios certos. Infelizmente, o Sérgio já não o consegue fazer.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,026
52,500
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas acho que a equipa vai melhor muito.
Eu já não tenho essa esperança. Percebi hoje, com a insistência no Baró e Eustáquio, que o homem não vai fugir às suas ideias e jogadores de raça em vez do talento. Já tivemos n exemplos dos "castigos" incompreensíveis que ele deu aos mais talentosos. Até o Namaso, na sua melhor fase, em que merecia ser titular em vez do Taremi, por exemplo levou com o castigo o ano passado e nós levamos com o pior Taremi.

Mas há muitos mais exemplos. Não tenho nenhuma esperança que isto melhore muito com este treinador. Finito. Oxalá me engane redondamente. Nada me daria mais prazer.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,444
Claro que sim

É preciso é fé e não criticar.
Estou sem paciência para essas merdas.

Parece que ando aqui a dizer aos outros que não podem criticar. Estava a falar na boa com o @Dexter2020 que tem uma opinião contrária da minha e não anda com merdas dessas. Conversa-se como gente grande.

Critiquem o que quiserem e bem entenderem que eu não tenho nada a ver com isso.

Estou aqui a dar a minha opinião e comentar como todos vocês. Estou é fartinho até às pontas dos cabelos desses comentários de merda virados para mim.
 
  • Love
Reações: Dexter2020

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,958
5,774
No jogo de hoje não concordo nada. Só falou finalização.

É preciso é jogar mais nos jogos do campeonato onde há menos espaço e não há tanta motivação. Não estou a dizer que está tudo brilhante, mas acho que a equipa vai melhor muito.
A falta de finalização relaciona se com falta de qualidade na frente...
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,933
4,990
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Acho que não há adepto que não tenha deitado a toalha ao chão. Quem gosta e quem não gosta. É trust the process, uma fé inabalável num sistema e nuns jogadores, ambos espremidos até não dar mais.
Esta equipa não sabe jogar em posse. Não consegue controlar o jogo. Impõe-se enquanto existe gás no repelão e pressão. Na verdade nunca soube a bem ver controlar jogos. Sempre foi aposta na vertigem, na recuperação alta etc... tudo defendido porque não havia qualidade e havia que explorar os pontos fortes da equipa.
Hoje temos jogadores mais finos. Melhores. Com capacidade para jogar de outra forma. Talvez como só tivemos com Vitinha, Octávio, Luís Diaz no tempo de SC. Mas não sabemos.
Fico sempre com a sensação nestes jogos contra equipas melhores que elas tiram o pé porque sabem que se nos retirarem a bola (quando já demos o berro, nas segundas partes) e se recuarem quando a perdem, não sabemos fazer nada. Tira-se o terreno a Galeno e nada sabemos fazer.
Por contrasenso, e por isso, vou dizer uma blasfémia: quem me dera ter o cepo do Marega a rematar algumas das bolas de hoje ou a lutar com os centrais em vez dos mansos do Taremi e Eva. Um é recorte fino e não sabe rematar. O outro nem sei. Caiu no goto: lesão, recupera, joga. Não se desmarca, não ganha a profundidade, não ganha uma bola de cabeça, não remata, não nada... ambos fazem parte do processo: tal como Eustáquio por exemplo. É acreditar até ao fim, ou até uma lesão provocar uma mudança. Cansa perceber que das poucas coisas boas que estão a suceder, a única que foi decisão foi Varela. O resto foi imposto: Wendell e Carmo. Quantos jogos mais iremos penar por Ivan Jaime ou Nico? Antes temos Franco certamente.
E gostava que alguém explicasse mais uma vez porque mudar tão tarde? É acreditar no processo? É a fé? Não entendo. A culpa deve ser minha.
 
Última edição:

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,212
25,201
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estou sem paciência para essas merdas.

Parece que ando aqui a dizer aos outros que não podem criticar. Estava a falar na boa com o @Dexter2020 que tem uma opinião contrária da minha e não anda com merdas dessas. Conversa-se como gente grande.

Critiquem o que quiserem e bem entenderem que eu não tenho nada a ver com isso.

Estou aqui a dar a minha opinião e comentar como todos vocês. Estou é fartinho até às pontas dos cabelos desses comentários de merda virados para mim.
Se não aguentas os comentários aos teus comentários tens bom remédio.

É bloquear.
 
  • Like
Reações: Lucho75

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,444
Eu já não tenho essa esperança. Percebi hoje, com a insistência no Baró e Eustáquio, que o homem não vai fugir às suas ideias e jogadores de raça.
Aconteceu mudar no passado, eu ainda acho que o Nico e o Ivan Jaime vão acabar por ganhar protagonismo. Mas se isso acontecer (é uma possibilidade como outras) cá estarei e darei o braço a torcer.
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
576
942
Primeiros 10 jogos do Octávio Machado no FCP (sem contar com o pré-eliminatória da Champions em que demos 8): 70% vitórias, 21 marcados, 8 sofridos.

10 primeiros jogos da sexta época de SC: 60% vitórias, 13 marcados, 10 sofridos.


Pior que o pior de sempre.
👏

Esta aqui tudo. E as vitorias que ha foram cagadinhas...
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,444
Se não aguentas os comentários aos teus comentários tens bom remédio.

É bloquear.
Eu aguento os comentários aos meus comentários na boa. Honestamente estou é farto desses comentários que são autenticamente de merda e criancisses totais como seu eu não tolerasse críticas ao treinador quando estou a conversar na boa com pessoas que estão fartas do treinador.

Para isso já perdi a paciência.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,212
25,201
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu aguento os comentários aos meus comentários na boa. Honestamente estou é farto desses comentários que são autenticamente de merda e criancisses totais como seu eu não tolerasse críticas ao treinador quando estou a conversar na boa com pessoas que estão fartas do treinador.

Para isso já perdi a paciência.
Então mas agora o treinador é imune?

Temos jogado um futebol de merda autenticamente.

Perdemos a supertaça e outro jogo com os ocrs, um jogo em casa com uns coitados quaisquer é um sofrimento para ganhar.

O Nico e o Jaime a jogar e a merecer a titularidade vão para o banco sem menos.

O Borges entra e decide vários jogos e de repente que joga é o filho?!

Mas brincando? Não existe capacidade de crítica? É apoio cego?
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
576
942
O Sergio esta tranquilissimo, faz o que quer e sobra-lhe tempo porque sabe que nao corre riscos nenhuns de ir de vela, jamais. Ele la sabera porque, mas aparentemente tem razao.
 
  • Like
Reações: Lucho75