Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,487
7,984
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Com os que tem, pode tentar melhorar e minimizar em treino mas será fatal este desperdício. Um ou outro jogo em que entrará à primeira mas a regra irreversível será este desperdício e necessidade de ter muitas antes de marcar.
Imaginar o que faríamos com esta atitude e ímpeto, neste jogos com espaços, com outras individualidades, de melhor qualidade técnica mesmo no registo físico que SC gosta (cavalos fisicos, "aceleradores" ou fibrados).

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,047
14,366
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Faltou mais uma vez os últimos 20 metros. Somos muito maus na finalização

De resto o Barça levou um banho. Apenas criaram perigo naquele erro individual

Também acho que mexeu muito tarde mas hoje está longe de ser o jogo em que lhe devem ser apontadas críticas
Tens de ver que ele foi incapaz de dar um golpe de asa ao Barcelona. Tens de estar mais atento.

• Like
Reações: jcmp17

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
Mas para ganhar este campeonato, TEM de meter a equipa a jogar futebol. E por ora, ainda não consegui, nem isso nem sequer encontrar as melhores opções para a equipa.
A jogar futebol e a pôr os melhores em campo.

Isso envolve abandonar a sua teimosia estúpida e altamente lesiva para o clube.

• Like
Reações: F_Ferr

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
722
1,248
Já acompanho o FCP desde os inicios dos 80 e nunca vi uma proteção tão grande a um treinador que se formos a analisar é só mediano.

Juro que é um fenómeno que nunca irei entender.

E já tivemos muitos, mas muito bons treinadores e a cada resultado negativo levavam cada assobiadela que nem era bom.
Nao me lembro de fenomeno parecido. Mais vale cair em graca...

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,616
7,540
Quando jogarem os melhores, talvez tenhamos mais facilidade em ganhar jogos e apresentar boas exibições.

Até lá, vinho de pacote.

• Like
Reações: dragaoamarense

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,793
217,739
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não espero que se perceba muito de futebol porque ninguém é profissional do desporto por aqui, penso eu, mas há quem abuse
A forma como se fala do adversário diz muito

Acho que devia de ter mexido 10 minutos mais cedo, estávamos muito por cima
O Barça estava nas lonas, quem saiu do banco deles(tirando o Ferran) nem entrou no jogo a nível de andamento e tínhamos que tentar algo mais cedo(correndo o risco dos nossos terem o mesmo problema que os do Barça)

• Like
Reações: Luis Monteiro

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Não concordo nada com isso, amigo. Continuamos com um futebol super desgarrado, muito feito em correrias e poucas ideias criativas.
No jogo de hoje não concordo nada. Só faltou finalização.

É preciso é jogar mais nos jogos do campeonato onde há menos espaço e não há tanta motivação. Não estou a dizer que está tudo brilhante, mas acho que a equipa vai melhorar muito.

Última edição:

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,232
42,683
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
No jogo de hoje não concordo nada. Só falou finalização.

É preciso é jogar mais nos jogos do campeonato onde há menos espaço e não há tanta motivação. Não estou a dizer que está tudo brilhante, mas acho que a equipa vai melhor muito.
Claro que sim

É preciso é fé e não criticar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,556
71,565
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O meu maior desejo é que o SC GANHE este campeonato...e saia com PdC no final da época.
Eu vou mais além do que isso já. A termos hipóteses de vencermos alguma coisa este ano seria SEM o Sérgio ao leme a partir de amanhã. Sim, parece chocante escrever isto agora, ainda a quente, mas já se percebeu que este treinador não irá mudar. E está no seu direito apesar de não ser uma atitude muito inteligente. Quem se recusa a mudar por teimosia acaba por se enredar nas suas próprias fantasias.

As suas ideias são estas, os seus fetiches são estes, os seus erros são sempre os mesmos, as suas valias também e toda a gente percebeu que chegámos àquela fase em que as pessoas estão tão agarradas e habituadas à figura Conceição e ao que ele fez no passado que não conseguem ter coragem para analisar friamente aquilo que o plantel precisa. E o que o plantel precisa é de alguém que os meta a jogar, que ponha os jogadores certos nos sítios certos. Infelizmente, o Sérgio já não o consegue fazer.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,556
71,565
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas acho que a equipa vai melhor muito.
Eu já não tenho essa esperança. Percebi hoje, com a insistência no Baró e Eustáquio, que o homem não vai fugir às suas ideias e jogadores de raça em vez do talento. Já tivemos n exemplos dos "castigos" incompreensíveis que ele deu aos mais talentosos. Até o Namaso, na sua melhor fase, em que merecia ser titular em vez do Taremi, por exemplo levou com o castigo o ano passado e nós levamos com o pior Taremi.

Mas há muitos mais exemplos. Não tenho nenhuma esperança que isto melhore muito com este treinador. Finito. Oxalá me engane redondamente. Nada me daria mais prazer.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Claro que sim

É preciso é fé e não criticar.
Estou sem paciência para essas merdas.

Parece que ando aqui a dizer aos outros que não podem criticar. Estava a falar na boa com o @Dexter2020 que tem uma opinião contrária da minha e não anda com merdas dessas. Conversa-se como gente grande.

Critiquem o que quiserem e bem entenderem que eu não tenho nada a ver com isso.

Estou aqui a dar a minha opinião e comentar como todos vocês. Estou é fartinho até às pontas dos cabelos desses comentários de merda virados para mim.

• Love
Reações: Dexter2020