Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,580
5,764
Bater quando se está em baixo é fácil.

Ao contrário da maioria, para mim não é nada rua ou basta.

É continuar a trabalhar para aquilo que é muito, muito bem pago, e no final da época apresentar os resultados.

Não vejo os treinos, não subo ao relvado portanto não bebo do fino e não sei o que o treinador pensa sobre tudo e mais alguma coisa, portanto é esperar que o resultado dos treinos chegue algum dia ao relvado.

Penso (acho que não é ser demasiado sonhador) que foram dadas soluções ao treinador para terminar o campeonato pelo menos no segundo lugar, é esperar que o consiga.
Desde o meio da época passada que os sinais estavam lá.
Isto não é de agora que a contestação regular existe.
O declínio é evidente, a pré época tb não ajudou( aí não é.responsavel) e tudo isto mais cedo ou mais tarde se iria manifestar com estrondo.
Ser o Estoril( com todas as suas limitações)apenas explica o obvio
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,822
18,700
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Como é óbvio ele não se vai embora.

E no meio de tanta desgraça ao menos que vença o próximo jogo e leve o clube aos oitavos da Champions.

Porque não vamos ver mais nada este ano.
é rezar que apareça outro jogador num dia super.
ganhamos 2 jogos por causa de 2 jogadores em dia único, Galeno e Evanilson, não foi ao acaso que foram jogadores da jornada na champions.
Andamos a ser "enganados" com exibições individuais, este grupo esta condenado com esta equipa técnica à frente.
 

Snake7up

Superior
1 Setembro 2022
14
17
Oh Sergio e preciso ter lata sinceramente, podiamos ter marcado cinco ou seis, sem comentarios. 0 Auto-critica, ou seja vai continuar tudo igual, nao vejo solucao ha vista. E lutar pelo 3 lugar