Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,682
108,509
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não vale a pena o amigo enervar-se com tão pouco.

Isso em princípio não nos fará campeões, nem melhorará o nosso jogo....

Temos de facto que temos opiniões diferentes, e o mundo é feito também de opiniões diferentes.

A quantidade de pessoas que reparam que não se joga nada cresce a cada dia que passa, mas prontos, há opiniões para tudo!
Tou mesmo nervoso.

Acharem que disparates me enervam.
Já foi tempo meu caro, eu agora é tudo na desportiva.

Constatar a factualidade de que jogamos mal agora é isso mesmo, factualidade.
E as causas são internas, hierarquicamente começa no treinador, o principal responsável para o bem e para o mal, depois a seguir estende-se aos jogadores e por aí adiante.


Agora pegar nas factualidades actuais e começar a desbobinar para o passado, fazer revisionismo, tentar escamotear o mérito das vitórias e da carreira do treinador do clube, isso já é conversa para a qual obviamente não contribuo.

Além disso eu estava apenas a corrigir uma inverdade.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,972
41,052
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Deve procurar adaptar os jogadores que tem a uma nova estratégia, pois são sete anos quase sempre com a mesma abordagem, além disso neste jogo em Guimarães parecia que o miolo não existia com a quantidade de passes do centro da defesa para o ataque sem qualquer critério, portanto algo de ser trabalhado ou lapidado para mudar tal situação, senão mais tarde ou mais cedo iremos novamente escorregar.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,682
108,509
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Deve procurar adaptar os jogadores que tem a uma nova estratégia, pois são sete anos quase sempre com a mesma abordagem, além disso neste jogo em Guimarães parecia que o miolo não existia com a quantidade de passes do centro da defesa para o ataque sem qualquer critério, portanto algo de ser trabalhado ou lapidado para mudar tal situação, senão mais tarde ou mais cedo iremos novamente escorregar.
Ele disse-o na conferência e flash, que não percebeu optarem na 1ª parte tanto por bater saltando o meio campo mesmo quando havia jogadores prontos para ccirculação e que a equipa entregou muitas bolas nessa fase que permitiu aquela altura de superioridade clara deles.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,352
40,156
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Por mais de 1 golo este ano só ganhamos ao Vilar de Perdizes....

Mau demais para ser verdade!

Ganhámos ontem porque temos individualidades que de vez quando sacam uns coelhos da cartola, como o Diogo e o Francisco.

Não fosse isso é a esta hora acho que até o PdC já se tinha mexido da cama...
Se o GR não defendesse e os avançados não marcassem golos o SC não ganhava um jogo.
 
  • Like
Reações: dragon55

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,972
41,052
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ele disse-o na conferência e flash, que não percebeu optarem na 1ª parte tanto por bater saltando o meio campo mesmo quando havia jogadores prontos para ccirculação e que a equipa entregou muitas bolas nessa fase que permitiu aquela altura de superioridade clara deles.
Então agora que já indentificou o problema importa que o corrija, pois já não é o primeiro jogo em que tal sucede.
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,608
2,504
47
Paris
gil-costa.wix.com
Existe uma evidencia que esbarra nos olhos de cada portista, a fraca qualidade do nosso futebol, a instabilidade, o nervosismo dentro de campo. O que me preocupa mais é que que essas debilidades parecem resultar, falo por mim, de abordagens, de métodos de trabalho. Porquê digo isso? porque vejo jogadores, que chegaram com pontos fortes, e a cada jogo que passa vejo esses pontes fortes se liquefazer.
O problema é profundo, o Sérgio já mostrou que não é uma pessoa teimosa, que sabe "quicar": que não pensa que uma mudança de jogadores, de sistema ou de discurso irá chegar...a metodologia, a exigência técnica/táctica, a maneira como cada um pensa o jogo têm que ser postas ao centro do nosso futebol.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,554
5,458
Tu é que disseste que ele não muda de sistema.
O resto nem discuti
Não e mudar uma vez ou outra, como já aconteceu, mas sim apostar num sistema que melhor sirva os jogadores que tem a disposição.
Estamos em novembro e jogamos zero, tudo em esforço, correria, etc.
Tem por obrigação fazer melhor até porque tem um grande plantel e um bom plantel.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,129
9,342
Esta situação das lesões é intrigante, e não somos só nós
Falo neste tópico por causa das reclamações do treinador

Lembrei-me disto porque vi agora o banco do Liverpool
Luís Diaz o único jogador com mais de 20 anos, o resto é tudo putos porque têm vários jogadores de fora
Newcastle com uma carrada de lesões também
City já teve imensas lesões este ano
Chelsea cheio de lesões
Tottenham com 2 lesões graves no último jogo

O nosso histórico já conhecem

Alguma explicação para isto?
Falo do campeonato inglês porque, tirando o nosso clube, é o único que sigo a liga
Será que há algum fator que os departamentos dos clubes não estão a considerar e leva a isto?
Já que segues o Liverpool, segue um dos meus jovens preferidos, Ben Doak...teu tipo de jogador.