Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,109
12,234
O relegar o Carmo à equipa B, sinceramente é uma situação que não dou grande importância, mas este é só mais um reflexo do estado em que está o Clube. De cima a baixo.

Que "ambiente gostoso"
 
  • Like
Reações: Regod

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,912
10,924
Todos ficam indignados por dizer que o Chico não é jogador para o Porto (até o pode ser), por dizer que Pinto da Costa não me parece ser de todo a solução atual ( desculpem mas com 85 anos era bom conselheiro) e por criticar Sérgio Conceição em muitas das suas decisões ( erra como qualquer humano mas não muda muito).

Eu deixo a questão ao Sérgio, que nunca irá responder.

Os resultados atuais, bem como a forma de jogar é face apenas à qualidade dos jogadores?
 
  • Like
Reações: Regod

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,638
3,781
Se é verdade o que aqui é descrito é triste e grave.
Se foi dada a oportunidade às pessoas de se expressarem livremente e se depois de ouvir algo de que não gostou se castiga a pessoa é atitude de um ditadorzinho.
Será que ele pensa que é com o chicote na mão que vai reganhar o grupo de trabalho?
SC cada vez mais a descer na minha consideração.

Isto fez-me lembrar uma que me aconteceu no meu primeiro emprego. Tivemos uma ação de formação onde entre outras coisas nos perguntaram individualmente a cada um dos presentes o que achávamos da entidade patronal. No dia seguinte três foram informados que os seus contratos não seriam renovados e outro foi despedido, ainda bem que eu optei por não ser sincero na resposta as perguntas, consegui ficar mais uns tempos.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,426
3,974
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Quanto a David Carmo, nada contra a ida para a equipa B. Se agiu mal, tem mais é de ser castigado. Mas faz-me uma tremenda confusão este estilo de liderança, em que alguns jogadores erram e são rasgados nas conferências e outros erram e são elogiados.

Alguns têm exibições fracas e são sempre aposta, outros erram e saem do 11.

Alguns jogadores têm comportamentos graves e tudo serve como desculpa e outros erram e vão para a equipa B.

Igualdade precisa-se.
Atenção que todos estamos aqui a comentar e a falar, sem nunca vermos os treinos.

É só uma nota que penso que devemos tomar. Se não estamos nos treinos, só temos informação do que os jornais falam ou daquilo que analisamos nos jogos. Nada mais.
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
973
1,987
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sinceramente não estou a ver SC ao leme de um dito tubarão Europeu à base do grito e do famoso "dar à pierna".

Não é tão mau mas igualmente longe de ser o "el dourado" que alguns profetizam.

No contexto do NGC é um bom ativo mas igualmente usufrui de "mordomias" que em mais algum clube irá ter ... ou seja tem muita gente "refém" das suas conquistas como boia de salvação e ele mesmo ultrapassa o seu espaço de treinador de forma conivente por quem nos dirige.

Sinceramente não o estou a ver dar continuidade pós JNPC bem como um outro presidente lhe dar tanta manobra e poder de decisão que soma ao momento.
 
  • Like
Reações: miguel19layun

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,768
2,489
Porto
Sair com contrato? Numa altura em que é visto como uma segunda reencarnação do Pedroto por muitos, com que imagem é que isso o deixaria?
Se o SC, se safar de ver um eventual regresso ,só ser possível com "autorizaçao" de uma assembleia, como aconteceu a Pedroto, esta com sorte .
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,770
2,533
Podes falar, tens autorização. Mas, atenção, há que ter em conta que não podes ser transparente. Tens de louvar os tubérculos de quem lidera. Liderança de merd@. Toda a gente percebe, mesmo à distância, que há 2 pesos e duas medidas com os jogadores. Imagino quem lá está dentro.
 
Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,211
6,312
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Na minha cabeça, que quase nunca está correta, eram só rumores. Assim como foi o rumor PSG. Mas vá lá, se houve propostas, deveria de ter ido. Ainda rendia algum guito ao clube, saía por cima.



Logo aparecem os defensores do rei, a dizer que não devemos confiar numa única palavra d'A Bolha. Posts em 3, 2, 1...
O Sérgio é que, se não me engano, confirmou a proposta da arabia
 
  • Like
Reações: guibucher

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
543
872
Sinceramente não estou a ver SC ao leme de um dito tubarão Europeu à base do grito e do famoso "dar à pierna".
Tambem nao acredito. Acredito que possa treinar em qualquer liga em clubes de meio para fim de tabela, nunca nos suspeito dos costume para gannar as ligas. Acho Sergio teria sempre muitas dificuldades em treinar estrelas com egos maiores que ele. A nao ser que se adapte e mude. Hoje em dia, nao e so com explosoes, berros e autoritarismos que se treinam craques de nivel mundial. Espero estar enganado, porque desejo-lhe o melhor para a carreira pos-Porto.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,698
5,503
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Ele teve propsta das arabias.
Só?
Então o génio Sérgio o melhor treinador do mundo, o que ainda mantém o nosso clube à funcionar, o professor, o the best, não tem nenhum clube grande que o queira?
Possivelmente sabem que é um malcriado, um arrogante que nunca tem culpa de nada e mais importante é um treinador banal. 3 ligas em 6 tentativas não podem fazer dele mais do que aquilo que é.
Clube gerido por um velhinho que não se preocupa com o futuro e o presente do clube, apenas o nosso.
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
Se é verdade o que aqui é descrito é triste e grave.
Se foi dada a oportunidade às pessoas de se expressarem livremente e se depois de ouvir algo de que não gostou se castiga a pessoa é atitude de um ditadorzinho.
Será que ele pensa que é com o chicote na mão que vai reganhar o grupo de trabalho?
SC cada vez mais a descer na minha consideração.

Faz lembrar os pais que dizem às crianças para dizerem a verdade e que não lhes vão fazer nada e no momento que abrem a boca levam uma chapada na cara.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,912
10,924
Só?
Então o génio Sérgio o melhor treinador do mundo, o que ainda mantém o nosso clube à funcionar, o professor, o the best, não tem nenhum clube grande que o queira?
Possivelmente sabem que é um malcriado, um arrogante que nunca tem culpa de nada e mais importante é um treinador banal. 3 ligas em 6 tentativas não podem fazer dele mais do que aquilo que é.
Clube gerido por um velhinho que não se preocupa com o futuro e o presente do clube, apenas o nosso.
1703166661319.png
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,211
6,312
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só?
Então o génio Sérgio o melhor treinador do mundo, o que ainda mantém o nosso clube à funcionar, o professor, o the best, não tem nenhum clube grande que o queira?
Possivelmente sabem que é um malcriado, um arrogante que nunca tem culpa de nada e mais importante é um treinador banal. 3 ligas em 6 tentativas não podem fazer dele mais do que aquilo que é.
Clube gerido por um velhinho que não se preocupa com o futuro e o presente do clube, apenas o nosso.
Ele só confirmou essa.

Eu acho difícil outro clube o querer, porque ele a gerir é mau e o futebol que apresenta é péssimo.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis