Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,758
54,641
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Pronto pronto.

Mando para a tua unidade a Dra. Sandra.
Ficas com um reforço de peso, excede claramente os 45 várias vezes.
Serão uns 125 kg bem empregues militarmente.

Também falava com a @MaryBlue mas ela recusa ir à balança com aquele mau feitio.
Ja me estas a meter em macacadas, estou a ver…
 

AjpAlmeida

Bancada central
22 Janeiro 2022
2,227
3,357
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Em Dezembro de 2019 rezavam assim

Apaguei quem escreveu ( quem quiser que va ler ), porque nao e o mais importante

o Importante é ver o quão errado se pode estar e continuar a repetir o mesmo erro vezes sem conta, e achar se muito inteligente e que os outros ( que estiveram certos ) é que sao burros 😂😂😂

Aqueles que nao apaguei, sei que nao me vao levar a mal

A ordem das fotos nao esta bem, mas foi tudo da mesma pagina









O que foste desenterrar...😁saudades desses tempos que vivemos....ou não😂🤣 4da29efa43c5f53955c09cff308d1a97.jpg
 
  • Haha
Reações: fjpfcp

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,351
40,156
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso e quase como o ovo e a galinha.

O modelo é uma solução se os jogadores renderem nesse modelo e passa a ser um problema se nao renderem.

E com as mudanças anuais na composição dos planteis, esse modelo vai funcionar melhor nuns anos e pior noutros.

E temos tambem que pensar que o futebol do Sergio é certamente o mais escrutinado e aquele contra quem os outros treinadores da Liga mais jogaram, e naturalmente vao tentando melhorar a cada jogo contra nos.

Mas isso da primeira epoca é aquilo que eu digo, basta ler este topico apos o primeiro ano e ver quantos nao pediam a demissao do Sergio as primeiras contrariedades.
Menos de 1% dos treinadores do mundo consegue implementar um modelo que lhe permita ganhar, treinadores a implementar modelos diferentes e a ganhar devem poder contar-se pelos dedos de uma mão.

Imagina que existe o melhor modelo do mundo, e te mandavam em pdf esse modelo, se te contratassem amanha para treinador do FCP o que achas que conseguias fazer?.. a questão não é o modelo é implementar o modelo.

Tambem se queria que o VP deixasse o seu modelo e jogasse mais direto e o treinador que viesse a seguir nem que fosse o macaco ia ganhar facil, era só mudar.

O FCP fez uma primeira parte da epoca em que o jogador mais importante que é o Taremi esteve em sub-rendimento, o Evanilson teve lesionado em parte do tempo, na defesa os melhores laterais andaram sempre lesionados, o PP não tem jogado nada, o melhor central da epoca passada está no estaleiro, e ainda assim está a 3 pontos do primeiro e passou aos oitavos da champions..

Mas pronto se calhar o treinador incompetente vai implementar um modelo diferente que nunca usou e vamos ser um rolo compressor.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,431
6,606
44
Lisboa
sei que é difícil isso acontecer.... mas era importante saber que jogadores vieram com o aval do treinador...

assim ficávamos com uma melhor ideia, de quem avalia mal os jogadores que contratam....

agora temos uns quantos que nao rendem.... foi escolha de quem? sad? treinador? ambos?

nao rendem porque? porque treinador nao sabe tirar o melhor deles? porque nao se esforçam? porque nao tem qualidade?

assim conseguimos ter uma ideia um pouco melhor de quem é culpa por estarmos a jogar mal.....do treinador ou da sad porque nao contratou quem o treinador pediu? a sad já tem a sua culpa na gestão financeira do clube....falta saber de quem é culpa nas contratações e se o trabalho do treinador está ser bem ou mal feito, por culpa dele ou das condições que lhe dão...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,758
54,641
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Menos de 1% dos treinadores do mundo consegue implementar um modelo que lhe permita ganhar, treinadores a implementar modelos diferentes e a ganhar devem poder contar-se pelos dedos de uma mão.

Imagina que existe o melhor modelo do mundo, e te mandavam em pdf esse modelo, se te contratassem amanha para treinador do FCP o que achas que conseguias fazer?.. a questão não é o modelo é implementar o modelo.

Tambem se queria que o VP deixasse o seu modelo e jogasse mais direto e o treinador que viesse a seguir nem que fosse o macaco ia ganhar facil, era só mudar.

O FCP fez uma primeira parte da epoca em que o jogador mais importante que é o Taremi esteve em sub-rendimento, o Evanilson teve lesionado em parte do tempo, na defesa os melhores laterais andaram sempre lesionados, o PP não tem jogado nada, o melhor central da epoca passada está no estaleiro, e ainda assim está a 3 pontos do primeiro e passou aos oitavos da champions..

Mas pronto se calhar o treinador incompetente vai implementar um modelo diferente que nunca usou e vamos ser um rolo compressor.
Espero que nao estejas a dizer que eu considero o treinador incompetente. Seria o cumulo.😂😂😂

O Sergio nao vai mudar o modelo de jogo, nem vai de repente jogar bem.

Mas esta equipa esta a precisar de uma sequencia de jogos positiva para levantar a moral, e podermos ver alguns jogadores a aproximarem se do nivel que ja apresentaram.

E estavamos a comecar a ver isso antes do Estoril, mas esse jogo teve um impacto enorme na confiança da equipa.

Acrescento, que essa questao do modelo e sua aplicação, nao pode ser vista so como bom ou mau.

E onde eu acho que o Sergio nao esta a conseguir mesmo resolver a situacao é na substituição do Otavio.

Nao me perguntes o que ele devia fazer, que eu nao sei. Mas sei que nao esta a correr bem.

Perder o Otavio seria sempre um problema para qualquer treinador, porque nao ha jogadores como o Otavio. Nem o Otavio era assim quando chegou. Foram muitos anos de treino, de jogo, ate ser um medio tao completo quer a pressionar, quer a atacar, quer a defender ( so lhe falta mesmo poder de remate para ser fabuloso )

E eu acho que esse tem sido o maior problema. Seguido da lesao do Marcano.
 
Última edição:
  • Love
Reações: sirmister

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,758
54,641
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
sei que é difícil isso acontecer.... mas era importante saber que jogadores vieram com o aval do treinador...

assim ficávamos com uma melhor ideia, de quem avalia mal os jogadores que contratam....

agora temos uns quantos que nao rendem.... foi escolha de quem? sad? treinador? ambos?

nao rendem porque? porque treinador nao sabe tirar o melhor deles? porque nao se esforçam? porque nao tem qualidade?

assim conseguimos ter uma ideia um pouco melhor de quem é culpa por estarmos a jogar mal.....do treinador ou da sad porque nao contratou quem o treinador pediu? a sad já tem a sua culpa na gestão financeira do clube....falta saber de quem é culpa nas contratações e se o trabalho do treinador está ser bem ou mal feito, por culpa dele ou das condições que lhe dão...
Provavelmente aval tiveram todos.

para mim, seria mais importante saber quem o treinador queria que viesse e quem veio. E como foram os negocios dos jogadores pedidos pelo treinador, porque falharam, quem tratou desses negocios, e o mesmo para os que vieram.

Quanto a culpa de estarmos a jogar mal, parece me evidente que é de todos. A questao é o que seria mais urgente mudar no clube, a direção ou o treinador?

Esta direção com outro treinador a partir de Janeiro, faria melhor?

E este treinador, com outra direção?

Claro, pode se especular tambem outro treinador e outra direção, mas parece me demasiado imprevisível para se responder.
 
  • Like
Reações: LR

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,609
5,788
O problema foi ter tido sucesso com este modelo e estar preso a isso.

Mas hoje em dia nao tem jogadores para isso. Uns porque nao dao o que e preciso dar, e outros que ja ca estavam que estao em baixa de produção, motivação e confiança

Agora, nao e a primeira vez que estamos nesta posicao. Pode dar a volta ou nao.

So o tempo dira. Mas nao acredito que mudar agora de treinador aumente as possibilidades de sucesso este ano.
Este ano acabou já.
A equipa não tem nem talento nem força anímica para dar a volta a questão.
Já para não falar que os confrontos diretos com os nossos rivais temos falhado sempre.

Ainda para mais há coisas mais importantes a passarem se este ano.
Este ano é só um ano.
As próximas eleições determinarão os próximos 10 anos
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,609
5,788
Pois esse dominio dos encarnados já vem desde 2014 e condicionou muitos treinadores e que sentiram ainda mais na pele essa influencia. Estou só a lembrar-me o 1º ano de Lopetegui. Sinceramente não me lembro de um ano tão escandaloso como esse. Lopetegui na minha opinião tinha alguns defeitos mas também tinha qualidades e estou convencido que nesse ano sem as questões arbitrais esse facilmente teria sido campeão. Só ai o Benfica ganhou 12 pontos pelo menos a custa das chamadas arbitragens infelizes. Agora também reconheço que está mais dificil ser campeão para qualquer treinador do Porto(seja SC ou outro) com este poder que os rivais tem nos bastidores.
Tecnicamente já vem de 2008 mas não ajuda a narrativa
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,758
54,641
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Este ano acabou já.
A equipa não tem nem talento nem força anímica para dar a volta a questão.
Já para não falar que os confrontos diretos com os nossos rivais temos falhado sempre.

Ainda para mais há coisas mais importantes a passarem se este ano.
Este ano é só um ano.
As próximas eleições determinarão os próximos 10 anos
Nao posso concordar que ja acabou.

Se nao melhorarmos nada feito, mas melhorar nao e impossivel. Desistir com menos de meia volta jogada e a 3 pontos do primeiro? Isso nao.

Com os rivais, sao 3 jogos distintos.

Com os lagartos fomos mesmo fraquinhos. Mas com os lampioes, nos dois jogos, fomos muito fustigados pela arbitragem, pela não expulsão do Neves na Supertaca ( jogo em que a equipa quebrou fisicamente, e onde essa justa expulsao teria dado mais hipoteses ao Porto ) e a pessima decisao de expulsar o Fabio tao cedo no jogo do campeonato, que tambem nos condicionou muito.
 
  • Like
Reações: Moreira

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,552
4,148
Há uma diferença entre escolher um jogador ideal para o sistema e um jogador interessante do catálogo. Este último tem que ser moldado aos processos da equipa. Caso contrário estarias a adaptar o sistema sempre que viesse alguém novo.

Ter um princípio de jogo definido onde os jogadores são adaptados é ainda mais importante num clube como o nosso que de 6 em 6 meses muda os intervenientes.

O único jogador fora de catálogo dos amigalhaços que acredito que o Sérgio tenha pedido era aquele médio do Rennes. Não me acredito na história do Waris ou do avançado cabo-verdiano.
Se o avançado cabo-verdiano for o ZéLuis. O Conceição ligou para um directo qualquer a falar dele. Se aqui não é um pedido expresso...
 
  • Like
Reações: apocalypto