Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
86,671
189,896
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E porque é que os prémios uefa vêm à baila? 40 e tal milhões é só por estar na fase de grupos. Grande mérito do SC de acabar sempre entre os 2 ou 3 primeiros da extremamente competitiva liga portuguesa para conseguir ir à champions. E mesmo assim falhou uma vergonhosamente uma vez.
Vem à baila porque é uma das maiores fontes de receita do clube
E só a consegues por causa do trabalho da equipa ao longo de uma época
 
  • Like
Reações: jpgm97

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,805
4,862
Em abono da verdade, a tentativa de venda do Vitinha ao Wolves era bem mais complexa do que simplesmente os interesses do treinador. O Sérgio no negocio não tinha palavra a dizer.
Depende, se não tivesse sido desprezado na época 19-20 não teria sido emprestado. Pelo menos por uma clausula de compra tão ridicula.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
86,671
189,896
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E uma das maiores fontes de despesa são os salários...

Se metes mais coisas de um lado, também tens de pôr do outro...
Claro

Também não entraram 900 milhões no clube
É que não temos 100% do passe de todos os jogadores
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,657
Espero vir aqui no final da época retratar me e dizer que afinal estava errado.

Mas eu atrevo me a dizer que esta época vai ser sempre a “descer”. Arrisco me a dizer que vamos ficar em 3º no campeonato. Arrisco me a dizer que vamos passar mal em Londres.

Não há condições, qualidade e talvez até vontade para mudar o rumo que estamos a ter nesta época. O treinador tem vindo a mostrar CI após CI que tem um ego muito grande e que em nada beneficia o clube e a ele mesmo.


Acho que nem com um ataque forte ao mercado vamos lá.

Nao me lembro de ter tão pouca esperança estando em janeiro a 3 pontos do primeiro. Nao me recordo.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,110
5,881
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O SC está a cometer um erro do tamanho da cratera de um meteorito ao tentar branquear a merda feita por PC e agrupamento nos últimos 10 anos.

Essa dos verdadeiros sócios quererem a vitória deve estar a referir os Super Mamões, exemplo de Portismo…. Cala-te Sérgio, calado és um poeta.
Já o disse aqui uma vez e reafirmo, ainda mais convicto: quem apoia o Sérgio, hoje, também apoia pdc. Direta ou indiretamente. São figuras alinhadas e impossíveis de se dissociar.
 
  • Like
Reações: Flames e fgomes

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,543
3,591
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
"O Sérgio Conceição em sete anos, até porque vivemos três com a alçada do fairplay financeiro... De vendas em sete anos? 900 milhões de euros. "

saídas:
23/24 67,75 milhões
22/23 86 milhões
21/22 72 milhões
20/21 76 milhões
19/20 88 milhões
18/19 78,5 milhões
17/18 70 milhões

total 528,25 milhões

Um bocado longe dos 900 milhões, não?
Foi só uma valorização de 170% do valor real, um erro que qualquer um comete 😂
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
86,671
189,896
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Essa dos verdadeiros sócios quererem a vitória deve estar a referir os Super Mamões, exemplo de Portismo…. Cala-te Sérgio, calado és um poeta.
Isso já é uma interpretação que fazes baseado em nada

Parece-me evidente que os verdadeiros portistas querem ganhar no Bessa, ao Estoril, ao Braga, ao Moreirense, etc etc etc
Ou não querem?
 
  • Like
Reações: jpgm97

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,110
5,881
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
E porque é que os prémios uefa vêm à baila? 40 e tal milhões é só por estar na fase de grupos. Grande mérito do SC de acabar sempre entre os 2 ou 3 primeiros da extremamente competitiva liga portuguesa para conseguir ir à champions. E mesmo assim falhou uma vergonhosamente uma vez.
Os premios não vieram a baila. Isto são justificativas que os Avengers do Sérgio tentam meter ao barulho para legitimar uma mentira. O treinador foi taxativo: 900 milhões em vendas. Ainda citou o transfermkt como fonte.

E, obviamente, mentiu.
 
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,923
66,562
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Parei de ouvir quando falou em pseudo-sócios, mas já me tinha apetecido desligar várias vezes.

É neste momento o D Quixote contra os seus moinhos de vento.

Tristeza.
 

DUMAS

Bancada lateral
27 Maio 2016
853
909
Esta conferência de imprensa foi uma desilusão hoje. O NGT já está a aprender a atirar areia para os nossos olhos como a SAD.. Enfim... Então a equipa está a jogar uma merda!! Não vês isso mister!! Sim , foram 45 milhões para o lixo e mais nada!! Mas que saldo positivo crlh??!! A tua teimosia em manter jogadores já nos custou muito caro!! Quantos saíram a custo zero??! Quantos??!! Fdx como portista que és sabes melhor que nós que no NGC não há ninguém insubstituível!! O Taremi devia ter saído, o Brahimi devia ter saído, o Corona devia ter saído, o Uribe devia ter saído, o Marega devia ter saído!! Quanto dinheiro perdemos nestes crlh??!! A partir do momento que sentimos que não vão renovar é oupa andor caralho!!
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,057
12,374
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Depende, se não tivesse sido desprezado na época 19-20 não teria sido emprestado. Pelo menos por uma clausula de compra tão ridicula.
Não foi nada desprezado. Foi promovido à equipa principal a meio da temporada enquanto estava a fazer a primeira epoca na equipa B.
 
Ruben1893

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
86,671
189,896
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os premios não vieram a baila. Isto são justificativas que os Avengers do Sérgio tentam meter ao barulho para legitimar uma mentira. O treinador foi taxativo: 900 milhões em vendas. Ainda citou o transfermkt como fonte.

E, obviamente, mentiu.
Claramente taxativo!!!!


Mas está tudo surdo ou estão burrinhos? Não ouvem o que dizem as pessoas?
O valor está certo? Não faço a mínima ideia; e não entra 100% do valor das vendas no clube, nem aqui, nem em lado nenhum
 
  • Love
Reações: jpgm97 e fjpfcp