Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,156
75,661
40
Isso é o que tu pensas. O Sérgio pode pensar de maneira diferente e achar que o Presidente é o melhor para o futuro do clube e não teve nada que ver com isso que tu dizes.
Portanto, para SC o problema é o Caldeira e saindo o FC Porto vai voltar a ser o que era.

O F.Gomes também sai mas esse levou elogios.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,930
50,973
E?

A tua ideia sobre o SC condicionou-te sistematicamente a opinião, impedindo-te, muitas vezes, de ver a realidade.

Havia sempre uma desculpa, um benefício da dúvida.

É isso que te aponto. E esse o tal "endeusamento". Nada mais.

E, mais uma vez te digo, não te confundo com outros. Tu tens conteúdo. Tu tens opinião. Mas, quando envolvia o SC tinhas demasiado preconceito, demasiada condescendência.

Se tiveres capacidade de encaixe, percebes perfeitamente que isto é uma crítica, mas de forma alguma uma ofensa. E o objectivo é que seja uma crítica construtiva.
Eu critiquei-o quando recebeu a homenagem pela comissão de recandidatura de Pinto da Costa no Dragão, por exemplo.

O que me fez acreditar nele foram as suas recentes declarações em várias conferências de imprensa sobre as eleições.

Pensei que se ia abster de fazer este tipo de aparições e demonstrações de apoio público.

A partir do momento em que o faz, desce na minha consideração enquanto homem.

Que ele apoia Pinto da Costa, isso acho que todos já sabíamos, e por isso mesmo, pela capacidade de influenciar, o treinador da equipa principal deveria abster-se de demonstrações públicas. Até porque as eleições são em Abril, altura em que poderão estar a ser discutidos títulos e poderá entrar um novo presidente.

Se fui inocente? Claro que sim, mas fiz "fé" nas mais recentes declarações do Sérgio.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,217
6,051
Um ato de SC deploravel.

Devia saber que não se mistura trabalho e lazer.

Peli menos, SC MOSTROU algo que à muito se sabia, é conivente com esta SAD.

Confesso que estou admirado por esta aparição, pensei com o apoio á recandidatura tinha ganho juizo.

Mais um adepto do clube PdC que defende valores totalmente questionáveis.
Sabe que estão a enterrar o clube financeiramente e ainda os vai apoiar.

Esta visto qual é o P€rtismo dele.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Eu critiquei-o quando recebeu a homenagem pela comissão de recandidatura de Pinto da Costa no Dragão, por exemplo.

O que me fez acreditar nele foram as suas recentes declarações em várias conferências de imprensa sobre as eleições.

Pensei que se ia abster de fazer este tipo de aparições e demonstrações de apoio público.

A partir do momento em que o faz, desce na minha consideração enquanto homem.

Que ele apoia Pinto da Costa, isso acho que todos já sabíamos, e por isso mesmo, pela capacidade de influenciar, o treinador da equipa principal deveria abster-se de demonstrações públicas. Até porque as eleições são em Abril, altura em que poderão estar a ser discutidos títulos e poderá entrar um novo presidente.

Se fui inocente? Claro que sim, mas fiz "fé" nas mais recentes declarações do Sérgio.
O Sergio e os seus mindgames nas conferências de imprensa
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,599
4,474
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
É a opinião dele. Mesmo que seja só para dar um abraço tem o valor que tem. É um apoio e vai ser usado como tal.
Perde a moral para se queixar do que quer que seja, porque vai logo levar com validar isso.
Gratidão e whiscas saquetas.
Como disse um amigo, AVB mesmo que quisesse depois disto dificilmente poderia contar com SC.
Vai ser dificil preparar o futuro assim. O resto da época vai ser penoso mas, no fim, que seja um ano positivo e PDC vá para longe do Porto com o seu amigo Macaco e familia.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,895
4,754
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
É um treinador com um poder fora do normal num campeonato fraquíssimo

Numa das melhores ligas, a não ser num PSG ou Bayern desta vida, não ganha nada, podem discordar mas acredito nisto plenamente
Vamos esperar e ver, eu também acho isso.

Eu aposto que ele a conseguir voltar a ser campeão em algum país é na Bélgica.

E não passa disso.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Depois de há umas semanas o Presidente ter dito publicamente que o SC teve os jogadores que quis e o SC ter ficado visivelmente fodido🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Oh pah vai fazer lavagens cerebrais para bem longe.
E ainda assim o Sérgio pode achar que o PdC continua a ser a melhor opção para estar na frente do clube. Ou será que o Sérgio é um falso e apesar de hoje ter estado ali, no fundo quer é que o Presidente perca as eleições?
 
  • Haha
Reações: Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,217
6,051
E ainda assim o Sérgio pode achar que o PdC continua a ser a melhor opção para estar na frente do clube. Ou será que o Sérgio é um falso e apesar de hoje ter estado ali, no fundo quer é que o Presidente perca as eleições?
Pois pod€.
É tudo uma questão de pod€r ou não.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,880
5,973
Claro que está no direito dele. É livre de o fazer. Nós também somos livres de o criticar.
Qualquer pessoa com dois neurónios percebe que o clube anda em roda livre há anos. Muitos enchem os bolsos enquanto o clube se afunda. O estado financeiro do clube não é brincadeira... O nosso futuro enquanto potência está em risco. A promiscuidade de agentes, super dragões, filhos do presidente etc está à vista de todos.
Portanto, o treinador, que neste momento é capaz de ser mais popular do que o pdc, decide apoiar esta direção. Decide defender esta gestão. Dá um sinal aos que dele gostam para votar nesta gestão.
E tudo isto depois de decidir que se ia manter à margem.
Portanto, não só toma o lado que destrói o clube como se contradiz.

Adeus SC. Vai lá à tua vida. O Standard Liége deve precisar de um treinador.