Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,617
4,937
Quando foi questionado SC disse que queria ficar equidistante, mas ao mesmo tempo elogiou o PdC confirmando que o apoiava ...
Mas uma coisa é ir ao Coliseu e mostrar apoio ao PdC ...
Quer se queira quer não, SC eve uma atitude que nao é correcta ... como funcionário do clube deveria manter-se afastado das eleições ... Aliás, tanto ele como todos os ex-jogadores que neste momento são funcionários no clube ...
Não fico incomodado com a possível saída do SC do Porto ... acho que o ciclo dele terminou, esgotou o seu tempo no clube ...

Quanto a SC ser um trunfo eleitoral? Depende dos resultados da equipa ... O título é cada vez mais uma miragem ... O 2º lugar também ... Portanto o apoio do SC ao PdC pode muito bem funcionar em sentido contrário ...

O SC enquanto sócio do Porto poderia ter estado no Coliseu com toda a legitimidade ... O SC treinador não tinha nada a fazer no Coliseu ...
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,558
1,721
SC tem todo o direito de apoiar PdC seja de que maneira for ou por palavras ou pessoalmente no Coliseu no momento all you need is love.

Tem que perceber é que com isto, muitas das criticas internas que faz não fazem sentido porque ele apoia isto e como tal faz parte do problema.

Quando ao folha, acho normal, deve ser o primeiro a ser despedido se o AVB ganhar e resta-lhe o Rio Tinto para prosseguir carreira, mais que legítimo lutar pelo ganha pão.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,173
1,047
Ontem la se foi a isenção nas eleições, depois do ainda presidente dizer que os reforços foram escolhidos por ti.. Para mim ontem ficou provado que o clube diz-te muito pouco... Estás mais preocupado com o ainda presidente e a sua equipada mamadores.... Também ja estás a mais no clube...
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,982
51,193
Há certos padrões de ética e moral que devem ser mantidos, especialmente num clube como o FC Porto.

Um treinador, mesmo sendo adepto e sócio do clube, não se deve imiscuir desta forma numa campanha eleitoral.

Admito perfeitamente ter estado errado em várias das defesas que fiz do Sérgio Conceição relativamente à forma como está envolvido na estrutura do FC Porto, ainda por cima quando é o próprio a apresentar razões para eu mudar de opinião relativamente e isso.

Quem diz que não se quer envolver em campanhas e quer blindar o plantel de tudo isso e passado uns dias aparece de 'surpresa' (naturalmente foi tudo combinado) na cerimónia de recandidatura do presidente, simplesmente mentiu. Portanto, tudo o que sai da boca do Sérgio neste momento para mim vale zero. É o que este FC Porto nos tem para oferecer mentiras da boca de toda a gente que não tem qualquer tipo de respeito e apreço pelos sócios, até porque o universo de associados do FC Porto não é o universo de associados que apoiam Pinto da Costa.
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
975
2,507
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Uma desilusão. Nem sempre fui defensor do treinador SC, mas do homem SC sempre lhe elogiei o caráter, a frontalidade e o portismo. Neste momento, perdeu todo o meu respeito. Mostrou que lhe falta caráter porque não cumpriu com a sua palavra de não se intrometer nas eleições, porque não soube ter ética e respeito para com os sócios, e já não vou falar de portismo, porque ele sabe, melhor do que todos nós, a marosca que se passa dentro do clube. A não ser que... e já começo a questionar-me, se não tirará algum proveito di$$o....
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,452
1,285
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço....
Se não tivesse dito nada na ultima conferência de impressa de antevisão ao jogo, ainda compreendia, mas assim foi uma bazookada nos próprios pés...
Como costumo dizer... caladinho era um poeta.

Para mim neste momento perdeu toda e qualquer legitimidade quando se queixar das vendas, das contratações, do staff, etc, pois mostrou apoio ao status quo.
Agora só tem de meter o rabinho entre as pernas e trabalhar com o que tem.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,646
2,484
28
Porto
Não se devem purgar figuras do clube só porque são apoiantes de Pinto da Costa.
Eu não sou a favor do treinador do clube tomar partido nas eleições. Acho isso muito feio e só mostra que a lenga lenga dele, que a equipa técnica e os jogadores estão alheios a isso, é tudo mentira. Não deve dizer coisas só para ser politicamente correto, e depois tomar atitudes que vão totalmente contra ao que ele diz.

Mas também acho uma piada a quem pede respeito por apoiar A, B ou C e depois enxovalham e não respeitam toda a gente que apoia o PDC. Coerência máxima

E não, eu não apoio o PDC. Apoio o AVB.

Aliás, até digo mais: PDC sai em abril e o SC que vá junto com ele, em maio.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,694
12,276
Devia ter-se mantido afastado na campanha e não deveria ter ido ao coliseu, foi uma desilusão, mas ja se está a politizar e partidizar isto muito.

É a tal compartimentalização… Sergio sempre teve uma ligação fortíssima ao PdC? Isso surpreende?

Q é isso do grupo? O Sergio é algum mafioso? Anda a meter dinheiro de transferências ao bolso? Faz parte do esquema dos bilhetes com os SD?

Bem se houverem provas… até lá é uma instrumentalização pura só pq da jeito.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Sir_ultra

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
SC tem TODO o direito de votar no actual Presidente. TODO!
E tinha o dever de ter a vergonha no trombone de nao se manifestar publicamente como apoiante nem de AVB ou de Pinto da Costa. E ja agora a inteligencia...porque num clube profundamente dividido e em convulsão tambem é uma questao de mera inteligência.