Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,982
41,062
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,249
50,674
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Será que o Otávio (não o central, o Tavinho) jogava bem a fazer o papel do Galeno?...
É ver onde o Luís Castro o colocou a jogar e ver os números dele este ano comparado com os que teve aqui.... E sim, o tugão está ao nível duma liga árabe da vida.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,367
4,322
Eu disse na altura que me parecia um disparate de todo o tamanho deixar sair o Navarro para ficar com o Toni.

Claro que há beira de não ter vendido Taremi, até parece coisa pequena.. já estamos nesse nível, disparates feitos que há beira de erros estruturais, até parecem coisa pouca.
Sobretudo quando se aposta neste sistema e sinceramente apesar destes resultados parece-me o melhor sistema para o Porto em função dos jogadores que tem. Agora neste sistema acho que o Navarro encaixava melhor que o Toni, mas se o treinador achou outra coisa, quem sou eu para o contrariar.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,008
12,264
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O Sérgio já competiu pelo campeonato algumas vezes com planteis manifestamente fracos. Pode-se até dizer que teve overachievements.

Este ano está em claro underachievement. Há condições para se fazer mais. não, talvez não hajam condições para sermos favoritos ao titulo, mas isto?
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
516
856
O Sérgio já competiu pelo campeonato algumas vezes com planteis manifestamente fracos. Pode-se até dizer que teve overachievements.

Este ano está em claro underachievement. Há condições para se fazer mais. não, talvez não hajam condições para sermos favoritos ao titulo, mas isto?
Nao teve nenhum overachievement. Querem criar a narrativa ok mas correm sempre o risco de serem facilmente desmentidos
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
978
2,001
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Está sem chão !!! sem capacidade para desatar a espiral negativa da equipa.

Resta a taça e dolorosamente engolir de forma penosa e longa o que ainda falta do campeonato.

Chegamos ao ponto de em Março a nível de campeonato nos debater pelo 3º lugar e ponto final.

Fim de ciclo, obviamente está esgotado SC.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,036
9,771
Está sem chão !!! sem capacidade para desatar a espiral negativa da equipa.

Resta a taça e dolorosamente engolir de forma penosa e longa o que ainda falta do campeonato.

Chegamos ao ponto de em Março a nível de campeonato nos debater pelo 3º lugar e ponto final.

Fim de ciclo, obviamente está esgotado SC.
Infelizmente, nem ainda a março chegamos..

Foi mesmo em fevereiro.
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,552
4,148
E lá o Gil Vicente nos encava outra vez. São sempre os mesmos a nos encavar. E tantas vezes de forma repetida. É o que dá só ensinar e nada aprender.
 
  • Like
Reações: Vitorino Melo