Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,682
108,528
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele certamente não falou porque não tinha condições psicológicas para o fazer. Se se estivesse na situação dele, se falasse não iria ser agradável.

Eu desde há muito tempo que acho que o SC tem algumas lacunas que o impedem de ser um treinador de topo, mas hoje aceito perfeitamente que não o fale hoje.
Concordo.
Hoje falar ia desfalcar a equipa do treinador ainda
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,856
4,690
quando o treinador fala e critica como já aconteceu no passado, ninguém da direção fala. Hoje ele não falou e o PdC veio falar. Parece que não estão a remar para o mesmo lado e isso passa uma imagem fraca de contestação e que não estão em sintonia. No momento que o treinador fala a criticar a arbitragem, o presidente deve apoiar e vice-versa. FJM idem se possível
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,215
75,928
40
Ao invés de ser um trunfo para PdC, vai é tornar-se num ativo tóxico. A taça de Portugal também deve ir de vela. É o mais certo. E a época já vai ser um fracasso total, independentemente do que acontecer. O segundo lugar é inatingível.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,161
5,035
Ao invés de ser um trunfo para PdC, vai é tornar-se num ativo tóxico. A taça de Portugal também deve ir de vela. É o mais certo. E a época já vai ser um fracasso total, independentemente do que acontecer. O segundo lugar é inatingível.
Como é que vamos ganhar ao vitoria sem chico e pepê?

A taca ao menos dava liga europa!
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,273
8,009
42
Porto
Sempre fui um defensor do Sérgio mas sou dos que acha que este jogo começou a ser perdido a meio da semana com as polémicas completamente evitáveis.
E se há alturas em que o clube vive um bom momento e qualquer polémica é totalmente ultrapassada pela equipa, esta fase não é claramente uma dessas alturas.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,215
75,928
40
Ser batido três vezes na mesma época por uma equipa e um treinador completamente banais...vai lá vai.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,606
4,499
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Vou falar de enquanto houve futebol. Mais uma vez não conseguimos desmontar a linha de 5 defesas com os alas adversários a ajudarem a cair sobre os nossos extremos.
SC não consegue ultrapassar isto. É que nem é uma questão de ter melhores finalizadores, embora, na verdade, Evanilson seja incrivelmente lento a virar e a preparar o remate. Mas não é avançado para jogar em ponta. É o ideal como muleta. Mas a questão é que, na verdade, não criamos situações.
Pepê anda perdido sem saber onde cair. Galeno sem espaço todos sabemos o que vale. Então se levar sempre com 2x1 esquece. Xico ainda vai agitando mas na decisão é quase tão mau como Galeno, com a vantagem que se.nkta que pode.melhorar.
Mas existem duas coisas que me impressionam: a incapacidade de fazer a famosa pressão, pois falta sempre alguém na frente e em regra não tem problemas; as bolas paradas desastrosas.
A semana foi má e piorou. Honestamente já não acreditava na CL porque está equipa é isto, não dá segurança. Mas SC tem a obrigação de planear o futuro e deve a si próprio sair (porque a meu ver não vai ficar seja com quem for) com a Taça. Mas para isso temos de jogar mais. Muito mais.
 

Nelson Santos

Bancada lateral
21 Julho 2019
509
1,333
A polémica que arranjou antes do jogo destabilizou claramente o grupo de trabalho e independentemente de termos sido roubados, perdemos completamente o controlo emocional em campo, está na hora de ir embora, que acompanhe o PDC, estão os dois a mais no clube.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,099
13,739
Se o próximo treinador continuar com estas merdas de blackouts, com o meu apoio não vai contar certamente.
As conferências de imprensa são fulcrais para defender o nosso clube publicamente.
Mas é só burrice!
Que vinha dizer, para ser castigado mais uns meses!
Ele não veste de vermelho ou não temos tantos casos flagrantes de todas as épocas anteriores, tenham juízo e cabeça!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,099
13,739
A polémica que arranjou antes do jogo destabilizou claramente o grupo de trabalho e independentemente de termos sido roubados, perdemos completamente o controlo emocional em campo, está na hora de ir embora, que acompanhe o PDC, estão os dois a mais no clube.
Tanto ódio ao homem quanto os culpados são os padres, tenham juízo!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,947
18,882
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mas é só burrice!
Que vinha dizer, para ser castigado mais uns meses!
Ele não veste de vermelho ou não temos tantos casos flagrantes de todas as épocas anteriores, tenham juízo e cabeça!
Se não consegue vir falar à CS porque está emocionalmente instável, temos aí a resposta ao porque este balneário é a casa a arder que é.
Quando começa a correr mal, parecem sempre 11 baratas tontas em campo focadas em tudo menos no jogo em si.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se o próximo treinador continuar com estas merdas de blackouts, com o meu apoio não vai contar certamente.
As conferências de imprensa são fulcrais para defender o nosso clube publicamente.
Blackout e total.
Comunica-se via canal do clube,
SC tb o pode fazer via canal do clube.

Tomates houvesse nem comentadores afectos deviam falar.

Falar com esta gente tem dado algum resultado? Qual?

Nao ha nada q tenhamos q possamos ter medo de perder. Nada.

O Fcporto tem q abrir guerra ao futebol português...ja vai tarde.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,099
13,739
Se não consegue vir falar à CS porque está emocionalmente instável, temos aí a resposta ao porque este balneário é a casa a arder que é.
Quando começa a correr mal, parecem sempre 11 baratas tontas em campo focadas em tudo menos no jogo em si.
É o que digo, só "conas de sabão", achas que depois de ser roubados todos os jogos tem cabeça para isso, achas que basta criticar uma arbitragem é logo castigado e os outros dizem barbaridades e não são! Quem não se sente não é filho de boa gente, muito tem aturado, fez bem sim e isso tem de mudar, e vou relembrar Pedroto, enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos, estes tempos com "conas de sabão" como vocês está no auge devido, ai que fica mal!
Eu quero que se lixe isso, quero é arbitragens minimamente justas para todos que erros haverá sempre, não roubos atrás de roubos seja de maneira que for, mesmo ficando mal aos "conas de sabão", que isso já não vai há bem, há muito, basta ver o que se passa nos casos deles na justiça!
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,682
108,528
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se não consegue vir falar à CS porque está emocionalmente instável, temos aí a resposta ao porque este balneário é a casa a arder que é.
Quando começa a correr mal, parecem sempre 11 baratas tontas em campo focadas em tudo menos no jogo em si.
Hoje nem eu conseguia e sou o Zé do estoicismo.