Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época
Viena

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,680
3,882
Conquistas
1
Mostrou muito pouca frontalidade, ainda não consegui perceber porque foram afastados os jogadores.
Foram afastados porque mostraram boa disposição num treino e o treinador entendeu isso como falta de compromisso.

O Sérgio fica trombudo, logo toda a gente tem de reagir igual. E ninguém pode fazer piadas.

Quantos daqui já não se riram em situações com as quais não estavam felizes? Quantos daqui já não fizeram piadas para desanuviar o ambiente?

Castigar o Pepe, o Chico e o Evanilson pelo descontrolo emocional e por prejudicarem a equipa em campo é que está quieto. Como reagiram à imagem do treinador está tudo bem

O problema é mostrar boa disposição no treino.

Poupem-me crl.

Treinador ridículo.
 
Última edição:
8 Dezembro 2023
497
829
Mostrou mais uma vez toda a hipocrisia que abunda nele.

O mesmo treinador que ainda utiliza o Taremi… vem dizer que não basta ter contrato? É brincar com quem gosta do Porto.

Eu se fosse o Toni já o tinha mandado a merda ao tempo.

O Jaime apareceu com vontade, a jogar bem e do nada foi para o banco e depois teve a lesão.

Ter uma equipa que pouco ou nada joga e culpar em 4 jogadores que poucas oportunidades tem é risorio.

Nao tem condições nenhumas para continuar seja com presidente A ou B
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,808
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eu não iria tão facilmente na cantiga da CS. Acredito que foram afastados sim mas não apenas por um episódio de boa disposição num treino. Deve ser um acumular de situações. E estou de acordo com as suas declarações. Para se jogar no FC Porto é preciso muito mais que contrato e bons pézinhos. Dito isto, talvez aquilo que se poderá apontar é a coerência porque me parece que outros também mereceriam no passado um valente puxão de orelhas.
Eu não gosto de ser do tipo "eu avisei" mas quando se falava no Jaime eu falei mais que uma vez se teria o compromisso que SC pede a todos os seus jogadores.
Isto só prova, mais uma vez, que não se tem em conta este aspeto importantíssimo no sucesso de um jogador que é a sua forma mental e capacidade de trabalho.
O caso do Toni parece-me que é claramente desilusão porque poderia ter saído e acaba uma época quase sem minutos jogados.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,680
3,882
Conquistas
1
Eu não iria tão facilmente na cantiga da CS. Acredito que foram afastados sim mas não apenas por um episódio de boa disposição num treino. Deve ser um acumular de situações. E estou de acordo com as suas declarações. Para se jogar no FC Porto é preciso muito mais que contrato e bons pézinhos. Dito isto, talvez aquilo que se poderá apontar é a coerência porque me parece que outros também mereceriam no passado um valente puxão de orelhas.
Eu não gosto de ser do tipo "eu avisei" mas quando se falava no Jaime eu falei mais que uma vez se teria o compromisso que SC pede a todos os seus jogadores.
Isto só prova, mais uma vez, que não se tem em conta este aspeto importantíssimo no sucesso de um jogador que é a sua forma mental e capacidade de trabalho.
O caso do Toni parece-me que é claramente desilusão porque poderia ter saído e acaba uma época quase sem minutos jogados.
"Depois de uma derrota - para mim um empate é uma derrota - eu venho para aqui com o intuito de trabalhar muito e muito sério. Obviamente mais introspectivo, mais desiludido, mais triste, não venho para aqui a rir-me para o Olival. É isso que é importante que as pessoas percebam que é representar o FC Porto. Saber que ganhar é normal, empatar e perder não tem de ser normal. É isto"

O SC só se justifica desta forma.

Acumular de situações? Então ele deu a titularidade ao Jaime e ao Sanchez quando já havia um acumular de situações?

Não há nada que justifique esta gestão.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,519
8,137
"Depois de uma derrota - para mim um empate é uma derrota - eu venho para aqui com o intuito de trabalhar muito e muito sério. Obviamente mais introspectivo, mais desiludido, mais triste, não venho para aqui a rir-me para o Olival. É isso que é importante que as pessoas percebam que é representar o FC Porto. Saber que ganhar é normal, empatar e perder não tem de ser normal. É isto"

O SC só se justifica desta forma.

Acumular de situações? Então ele deu a titularidade ao Jaime e ao Sanchez quando já havia um acumular de situações?

Não há nada que justifique esta gestão.
Parece óbvio, concordo. É apenas nova tentativa desesperada de abanar o grupo, mas o um grupo partiu.


SC vai agora agarrar-se a Taremi a ver se dá.
O grupo está perdido e o treinador perdido está. Estamos cada vez mais afundados em mediocridade.

Agora, tudo isso é revelador de um fim de ciclo do SC mas também na nulidade das contratações: o exemplo Jorgie é caricato. Quando contratado, todos que o conheciam (eu nunca o tinha visto) diziam que não valia um carroço de azeitona. Sejamos realista, pouco mais vale, serve para fazer número no treino e e...
O Jaime não corre e não tem o perfil. O Toni foi humilhado repetidamente na sua gestão para o andor Taremi. Hoje, encosta, mas também é limitado.

Quem veio para 23/24 com isto esperava o quê!? Sucesso? SamuTuga, Jorgie, este Pepe, Zé Pedro, Zaidu, Fábio Cardoso, Grujic, Franco, Eustáquio, Galeno, Toni, o Jaime não apareceu, o G.Borges não desenvolveu, Namaso não tem continuidade...Taremi é do Inter e não se dedicou.

A culpa é de tudo e de todos...menos do SC e de PdC naturalmente.
 
19 Julho 2018
3,811
6,280
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
"Depois de uma derrota - para mim um empate é uma derrota - eu venho para aqui com o intuito de trabalhar muito e muito sério. Obviamente mais introspectivo, mais desiludido, mais triste, não venho para aqui a rir-me para o Olival. É isso que é importante que as pessoas percebam que é representar o FC Porto. Saber que ganhar é normal, empatar e perder não tem de ser normal. É isto"

O SC só se justifica desta forma.

Acumular de situações? Então ele deu a titularidade ao Jaime e ao Sanchez quando já havia um acumular de situações?

Não há nada que justifique esta gestão.
O ridículo é que ele já apareceu várias vezes em conferências de imprensa pré jogo, todo sorridente e bem disposto. Isto depois de derrotas e de já estarmos numa situação degradante.

Aliás, ainda não semana passada ligou pro canal 11 em amena cavaqueira depois de termos levado na pá. Até diz que ia mandar mensagem ao Ricardo depois do jogo mas que com a azia não conseguiu. Seguindo a lógica, essa azia devia ser constante e interminável.
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,124
3,769
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
quem nao se vai rir dia 28 somos nos se o presidente for sempre o mesmo.... mas nao precisas de nos por de lado SC, nos ficamos de lado com prazer
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,880
5,709
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não iria tão facilmente na cantiga da CS. Acredito que foram afastados sim mas não apenas por um episódio de boa disposição num treino. Deve ser um acumular de situações. E estou de acordo com as suas declarações. Para se jogar no FC Porto é preciso muito mais que contrato e bons pézinhos. Dito isto, talvez aquilo que se poderá apontar é a coerência porque me parece que outros também mereceriam no passado um valente puxão de orelhas.
Eu não gosto de ser do tipo "eu avisei" mas quando se falava no Jaime eu falei mais que uma vez se teria o compromisso que SC pede a todos os seus jogadores.
Isto só prova, mais uma vez, que não se tem em conta este aspeto importantíssimo no sucesso de um jogador que é a sua forma mental e capacidade de trabalho.
O caso do Toni parece-me que é claramente desilusão porque poderia ter saído e acaba uma época quase sem minutos jogados.
Para ser treinador do Porto é preciso fazer muito mais que bater no peito
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,295
17,751
Foram afastados porque mostraram boa disposição num treino e o treinador entendeu isso como falta de compromisso.

O Sérgio fica trombudo, logo toda a gente tem de reagir igual. E ninguém pode fazer piadas.

Quantos daqui já não se riram em situações com as quais não estavam felizes? Quantos daqui já não fizeram piadas para desanuviar o ambiente?

Castigar o Pepe, o Chico e o Evanilson pelo descontrolo emocional e por prejudicarem a equipa em campo é que está quieto. Como reagiram à imagem do treinador está tudo bem

O problema é mostrar boa disposição no treino.

Poupem-me crl.

Treinador ridículo.
No Reddit já tens pessoas no estrangeiro a perguntar se "Good Mood" significa que estavam bêbados pois era única maneira de esta notícia fazer sentido!
 
  • Haha
Reações: fmorais92 e Viena

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
910
1,804
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
4 para um jogo da sueca ... novos bodes expiatórios de uma vergonha de futebol até então e o modos operandi de dois pesos duas medidas por comparação com outros jogadores.

Afinal a famosa rodinha é um todo ou no que à blindagem de um grupo diz respeito se fragmenta assim do nada para sacudir o capote???
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,696
4,613
O Sergio Conceição queixa-se do anti-jogo e do tem útil e até tem razão. Só que há um senão: as equipas só fazem anti-jogo contra os grandes quando não estão a perder. Isto só quer dizer que o Porto é a equipa com mais dificuldades de se por em situação de vantagem contra equipas com orçamentos que variam entre 1/10 e 1/20 do seu. Isto é responsabilidade sua mister.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,836
11,785
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
As pernas dos jogadores devem tremer quando o Sérgio os convida para jogar ao "sério".
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,718
52,646
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não querendo defender o Conceição, mas se há alguém que demonstrou que com equipas de jogadores muito diferentes fazia alguma coisa foi o próprio. De equipa de força bruta a equipa de 1/2 campo tiki-taka, já teve de tudo nestes últimos anos.
Não funcionou este ano? Se calhar é mais culpa da Administração e Dir. Desportiva do que do próprio.
Nao adianta. O SC agora é tudo e mais alguma coisa de mau

Uns jogadores mostram se bem dispostos depois de mais um desaire e os mesmos que aqui criticaram os adeptos do clube de baterem palmas no fim do Guimarães criticam agora o SC por os ter castigado por nao mostrarem noção da gravidade da situação

Tudo o que faz agora é errado.

Escrevem se as maiores barbaridades como se nao tivesse feito nada de bom nos outros 6 anos

Se os lagartos pensassem assim o Amorim ja tinha ido de vela o ano passado.

Ficou e este ano correu muito bem.

Mas isto e pedir demais ao normal adepto de futebol. So se e bom quando se ganha. Se perdes es um merdas.
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
889
1,415
Parece óbvio, concordo. É apenas nova tentativa desesperada de abanar o grupo, mas o um grupo partiu.


SC vai agora agarrar-se a Taremi a ver se dá.
O grupo está perdido e o treinador perdido está. Estamos cada vez mais afundados em mediocridade.

Agora, tudo isso é revelador de um fim de ciclo do SC mas também na nulidade das contratações: o exemplo Jorgie é caricato. Quando contratado, todos que o conheciam (eu nunca o tinha visto) diziam que não valia um carroço de azeitona. Sejamos realista, pouco mais vale, serve para fazer número no treino e e...
O Jaime não corre e não tem o perfil. O Toni foi humilhado repetidamente na sua gestão para o andor Taremi. Hoje, encosta, mas também é limitado.

Quem veio para 23/24 com isto esperava o quê!? Sucesso? SamuTuga, Jorgie, este Pepe, Zé Pedro, Zaidu, Fábio Cardoso, Grujic, Franco, Eustáquio, Galeno, Toni, o Jaime não apareceu, o G.Borges não desenvolveu, Namaso não tem continuidade...Taremi é do Inter e não se dedicou.

A culpa é de tudo e de todos...menos do SC e de PdC naturalmente.
Parece-me que, neste momento, SC vive como grande parte dos Portistas, agarrados à gratidão a PC. Efetivamente não tem mal nenhum sermos gratos a quem nos dá alegrias como o FCP nos tem dado.
No entanto, tambem me parece que neste momento SC vive em luta consigo mesmo, se por um lado é grato, por outro lado já lhe apeteceu mandar (alguns) e se calhar PC incluido, para o crl. Aquele esgalhar de olhos com caldeira na final da taça, ficou-me na retina e deve ser muito mais que o que foi percetivel.
Embora SC não o diga nem assuma publicamente, acredio que ele sabe, que no fundo, PC, também tem culpa no que tem corrido mal, não será só caldeiras, gomes e baias. Mas pronto é como um pai, e nestas relações familiares temos sempre a tentação de desvalorizar.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,202
2,488
Nao adianta. O SC agora é tudo e mais alguma coisa de mau

Uns jogadores mostram se bem dispostos depois de mais um desaire e os mesmos que aqui criticaram os adeptos do clube de baterem palmas no fim do Guimarães criticam agora o SC por os ter castigado por nao mostrarem noção da gravidade da situação

Tudo o que faz agora é errado.

Escrevem se as maiores barbaridades como se nao tivesse feito nada de bom nos outros 6 anos

Se os lagartos pensassem assim o Amorim ja tinha ido de vela o ano passado.

Ficou e este ano correu muito bem.

Mas isto e pedir demais ao normal adepto de futebol. So se e bom quando se ganha. Se perdes es um merdas.
Isso é tudo muito bonito, mas já tivemos casos semelhantes de outros jogadores, com mais peso no balneário, e da parte dele não houve rigorosamente nada. Esta época, já fez muita borrada, e este episódio é só mais um para a lista de disparates.