Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
720
1,042
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Sentado calmamente, a relembrar todas as personagens que durante anos a fio gozavam e insultavam quem não aderia a todo o vapor no endeusamento.

O que eu não dava para ter o privilegio de ler, hoje, agora, a opinião de certas personagens que durante imenso tempo deram uma de cátedra aos "haters".

"Homem de palavra"

"Vou manter-me afastado".

Quero la saber se incluiu clausula ou não, aceitar fazer isto, ou que alguém diga que está feito, também em seu nome, a dois dias das eleições..é apenas o ultimo andar de uma torre que começou no rés do chão das jarras em pleno relvado (abraço aos poucos, valentes, que viram logo o "filme" na altura), passando pelo 5º andar dos beijos nas testas.

A minha única esperança é que de trunfo já pouco tenha. Que os adeptos do FCP ainda sejam em maior numero que os do FCSC e do seu futebol paupérrimo.
“Um verdadeiro portista”
“O unico que se importa com o clube”
“O único que e competente”
“Um travão a esta SAD”
“A nossa salvação”
Tantos e tantos comentários. O Sapo para engolir esta bem gorducho. So entra com um taco de vassoura.
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
660
1,142
74
Caso o Luís André ganhe as eleições, deixa de ter condições para ser o treinador da equipa de futebol do FC Porto.
O que falta para terminar a época, vai ser muito complicado para o ainda treinador. Com esta tomada posição, a Taça já está entregue.
 
  • Like
Reações: Marocas e grandeFCP

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
537
852
Por acaso dá mesmo a ideia que estes 20% ao filho foram o prémio de despedida ao Sérgio dado pelo presidente que sabe que vai perder estas eleições.
E ainda falta saber o que diz o contrato por 4 anos que vai ser assinado amanha a nivel de rescisao unilateral. Estao a minar tudo o que podem para o inicio do Andre.

Nao ha vergonha nenhuma.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,777
4,360
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Podem "ter feito o favor" ao Presidente.

Agora não me venham dizer que o Sérgio sair pelo proprio pé , algum dia vai ser um problema.
Vamos ver se isso nao se torna algo do genero "podem ir as assembleias e falar a vontade".

O SC disse varias vezes que nao se metia nas eleições.
Foi ao coliseu.

Repetiu mais umas serie de vezes que nao se metia nas eleições.
Renovou por 4 anos.

Por isso no minimo tens de aceitar que alguns duvidem ao dia de hoje da palavra dele.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,884
40,875
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente não gosto nada do culto a qualquer personalidade, logo a saida de Sérgio Conceição não será nenhum drama, nem o fim do mundo, até porque existem melhores treinadores que ele.

Depois ao aceitar renovar demonstra que ama mais Pinto da Costa que o FC Porto, pois aceita ser um boneco nas mãos do seu estimado amigo do que em respeitar a vontade dos sócios do FC Porto.

Finalmente é lamentável que não tenha em consideração o facto da sua entidade patronal ser o FC Porto e não Pinto da Costa, como tal veremos o que sucederá nos próximos dias.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,546
5,724
Sinceramente não gosto nada do culto a qualquer personalidade, logo a saida de Sérgio Conceição não será nenhum drama, nem o fim do mundo, até porque existem melhores treinadores que ele.

Depois ao aceitar renovar demonstra que ama mais Pinto da Costa que o FC Porto, pois aceita ser um boneco nas mãos do seu estimado amigo do que em respeitar a vontade dos sócios do FC Porto.

Finalmente é lamentável que não tenha em consideração o facto da sua entidade patronal ser o FC Porto e não Pinto da Costa, como tal veremos o que sucederá nos próximos dias.
Passamos mais de 40 anos a fazer culto de personalidade ao Presidente( por isso ele sente que pode fazer aquilo que fez nas últimas 2 semanas) e agora estamos chateados porque há um culto de personalidade tb do treinador?
 
  • Like
Reações: grandeFCP

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,662
778
36
Esse paladino do caráter que aceita renovar no dia anterior as eleições. Recusou faze-lo antes. Recusou falar da campanha. Aceitou ser o trunfo eleitoral de quem nao lhe deu condições de trabalho. Caráter é assumir perante todos que apoia um candidato e que esse é o PdC. E dizer se continuaria sem ele. Assim dar as outras listas a possibilidade de apresentarem um projecto de treinador. Brincarem com quem gosta do clube e com quem gosta deles. Aposto que hoje na apresentação, o Sergio vai bater com a mao no peito e dizer que nao se meteu ja campanha porque esta acabou ontem. Fazer disso uma demonstração de caráter.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
Vamos ver se isso nao se torna algo do genero "podem ir as assembleias e falar a vontade".

O SC disse varias vezes que nao se metia nas eleições.
Foi ao coliseu.

Repetiu mais umas serie de vezes que nao se metia nas eleições.
Renovou por 4 anos.

Por isso no minimo tens de aceitar que alguns duvidem ao dia de hoje da palavra dele.
é um homem sério de discurso e palavras credíveis, tal como o presidente

Mas há algum adepto que em consciência deseje mais 4 anos de futebol paupérrimo, sofrível e deplorável?

Se para PdC esta cartada foi de trunfo, eu vejo mais como um enorme tiro no pé…
sim, eu já não ia votar PdC, isto ainda me faz querer votar ainda menos
 
  • Like
Reações: domribeiro