Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,700
8,451
Não sei o que o AVB está a pensar mas dificilmente o Sérgio sai antes do final da taça.
O próprio Sérgio também deve pensar o mesmo.
Sempre tem a possibilidade de ganhar um título essa época miserável onde andamos a lutar para segurar o 3lugar.
Sempre é mais um troféu para o currículo, quanto mais preenchido melhor.
Alguém se lembra dele sem ser clube das arábias.
O tal clube que o presidente disse que o Sérgio teve uma proposta milionária. Só mesmo desses lados ou então com o pinto da costa a presidente do clube, Sérgio tava garantido por mais 4 anos
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,257
2,925
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Só não será o primeiro funcionário do clube a sair porque ainda temos uma taça para ganhar, mas no dia a seguir ao jogo que seja homem e se ponha a andar.
Após a forma vergonhosa como se comportou nesta campanha, mesmo o André nunca lhe faltando ao respeito, tem que sair.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Se o Sérgio tem ambição de treinar um tubarão europeu, tem de aprender a lidar com uma direção desportiva profissionalizada e saber trabalhar colaborativamente com departamentos de scouting e formação.

AVB nunca lhe fechou a porta… mas claro que tem de saber da sua abertura para as novas funções e nova forma de trabalhar
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,517
23,231
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acredito que mais que ninguém quererá ganhar hoje para dedicar a vitória a PDC.

Depois é ganhar a final da taça.

No dia a seguir logo se vê. Obviamente que todos temos a noção que a probabilidade de continuar é bastante diminuta.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
871
563
Não acho que a relação seja sequer o problema principal. A filosofia de jogo dele não encaixa naquilo que é a visão do André. Com tanto vinho de pacote já estamos todos com uma cirrose.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,740
5,605
Para o final que me parece que vai ter sim, colocou-se a jeito. Mas não é por isso que não lhe reconheço os feitos realizados.

Sim “só” ganhou três campeonatos mas ganhou-os sem a estrutura que Mourinho ou AVB dispuseram. No caso do AVB o plantel foi do melhor que tivemos.
Essa estrutura não existe à muito tempo. Mas o plantel do SC em algumas épocas também não foi mau...
Sinceramente também foi o único treinador da era moderna que teve tampo tempo à frente do clube...
A renovação de contrato e a a última conferencia de imprensa são paradigmáticas...
Não sei se fica... Aliás nem o Eclipsyboy deverá saber...
 
  • Like
Reações: RGalego

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,630
3,776
O erro foi feito, não dá para voltar atrás. É preciso enxovalhar (ainda por cima com suposições estúpidas) como tu e muitos outros foristas o estão a fazer? E dizer que se trata de apenas mais um, como se de um Paulo Fonseca, um Lopetegui ou um NES se tratasse?

Ninguém é perfeito. Erros todos cometemos. SC não deixa de ser uma lenda deste clube. Uma lenda cujo nome tem de estar obrigatoriamente junto de nomes como Pedroto e PdC.

Vocês podem tentar apagar isso, mas portistas como eu não o vão deixar. Eu vivi estes últimos 7 anos, não vou deixar que um ano terrível em todos os aspetos destrua tudo o que de bom SC fez pelo nosso clube.

A gratidão não é uma coisa má, por muito que hoje em dia tentem passar a ideia de que é.

Caso não saibam, é possível ser a favor de AVB e respeitar o legado das pessoas que construíram toda a glória que tantas felicidades nos deu.

So neste fórum é que parece que não.
Não se trata de enxovalho, trata-se que cerca de 80% dos socios votaram também para a sua saída do clube, porque ele a jeito se pôs. Fui dos maiores defensores do SC mas a partir do momento que perdeu a palavra dada perdeu o meu respeito. O passado o merito e o que fez pelo clube ninguém apaga.
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,880
5,973
Obrigado por tudo Conceição. Dedicação máxima. Gostava de dizer homem de caráter mas infelizmente contradiz-se esta semana. Obrigado e adeus. Adeus vinho de tasca também.
Adeus futebol Zaidu, futebol Marega, Manu etc Adeus futebol de sprint e combate.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,029
9,761
Sobre o que dizes ser a sua prestação, acho que temos que ser mais coerentes. Penso que não se pode assumir que temos uma estrutura directiva má e depois exigir ao treinador que seja campeão todos os anos. Há muito a criticar, mas com SC sabemos que lutaremos e que existe sempre a possibilidade de darmos a volta. Com as condições actuais. É também a opinião do novo Presidente. Se as condições melhorarem, os resultados também podem melhorar.

Sobre a sua participação, quer tenha querido quer não, na campanha de JNPdC, aí, sim, meteu os pés pelas mãos, errou. Normalmente, inviabilizaria a sua continuidade no clube com outro Presidente. Torço, no entanto, que as vontades convirjam e que continue no clube. Estou curioso para saber qual é o peso da opinião de Zubizarreta neste assunto.
Temos mais que equipa para estar em abril a disputar o terceiro lugar com o Braga e Guimarães.

Se achas que temos uma ewuipa so niveldesses clube, toca a trocar os jogafores com os deles.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,562
Se não se meter em bicos de pés, colaborando com uma estrutura forte e organizada no sentido de reestruturar o Futebol Clube do Porto, acredito que as diferenças possam ser ultrapassadas

Se quiser ser mais do que aquilo que o seu contrato explicita, tem a porta da saída aberta
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,794
12,225
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Que com o final das eleições se acabe com a caça às bruxas, porque o Sérgio vai continuar a ser o nosso treinador até ao final da época e quem sabe por mais tempo...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,950
41,008
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Parece-me óbvio que irá sair no final da temporada, não só pelo evidente desgaste, mas também pela sua postura durante a campanha eleitoral, onde aceitou de livre vontade ser um trunfo eleitoral de um candidato, algo que revelou a sua falta de palavra e carácter, espero que pelo menos saia com a terceira Taça de Portugal consecutiva no seu bolso e oxalá seja feliz na sua futura etapa profissional.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,356
1,473
O Sérgio sempre manteve uma boa relação com o André. E com o Jorge Costa não tenho a mínima dúvida que 10 minutinhos de conversa resolviam o problema.
Tambem vou mais por aqui. Nao acho de todo q possa existir um bloqueio devido a algum problema relacional

O q ha e um natural fim d ciclo, um desgaste e uma ma gestao do Sergio deste ultimo ano d PDC.
 

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
263
389
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O SC não é nem a última Coca-Cola no deserto nem o traidor que se apregoa.

Acredito que se prestou à fantochada da assinatura do contrato por apoio a PdC, sabendo de antemão que não valia de nada pois (1) sabia que AVB ia ganhar e (2) iria sair MESMO que PdC vencesse (talvez por uma oferta irrecusável).

A partir de ontem, só tem que cumprir ao máximo o seu contrato anterior e fazer tudo possível por atingir os objectivos que restam.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,794
12,225
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Entendo que o Sérgio não continue porque o próprio está desgastado ou porque poderá ter visões diferentes das da direção ontem eleita.

Mas não entendo aqueles que o querem castigar por ter estado ao lado de PDC. Esteve ele e praticamente todas as lendas e referências do FC Porto...e estivemos praticamente todos nós até muito recentemente. Não sejamos hipócritas nem queiramos retirar estátuas do museu só porque essas figuras mostraram ter uma opinião contrária à nossa.
 
  • Like
Reações: helderroger

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,641
740
Ouvi hoje na CNN que Sérgio Conceição está 100% fora. Villas-Boas tem outro treinador.

Que assim seja, não se tem comportado ao nível que um treinador do FC Porto exige.

Mesmo podendo rescindir-se o contrato, a renovação de última hora foi uma vergonha.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,713
3,218
Entendo que o Sérgio não continue porque o próprio está desgastado ou porque poderá ter visões diferentes das da direção ontem eleita.

Mas não entendo aqueles que o querem castigar por ter estado ao lado de PDC. Esteve ele e praticamente todas as lendas e referências do FC Porto...e estivemos praticamente todos nós até muito recentemente. Não sejamos hipócritas nem queiramos retirar estátuas do museu só porque essas figuras mostraram ter uma opinião contrária à nossa.
Era o que mais faltava.

No museu só entram estátuas. Não saem!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk