Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,707
8,462
Ele não sabe mais.
Quebramos fisicamente e a solução para ele é. Recuar, defender e dar a bola ao adversário. Hoje mais uma vez correu mal.
Quantos pontos se perdeu no campeonato por causa dessa tática dele recuar a equipa e dar a iniciativa aos outros?
Vá te embora sem olhar pra tás
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
830
1,108
Ele não sabe mais.
Quebramos fisicamente e a solução para ele é. Recuar, defender e dar a bola ao adversário. Hoje mais uma vez correu mal.
Quantos pontos se perdeu no campeonato por causa dessa tática dele recuar a equipa e dar a iniciativa aos outros?
Vá te embora sem olhar pra tás
Não temos banco...
 
dikalelfortress

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
441
872
Grande parte das dificuldades que criamos nos verdes foi a usar a velocidade no ataque, sai o Evanilson e mete o Taremi...
Não é preciso mais nada para ver a "qualidade" dele como treinador

Eu teria colocado o Namaso, até poderia não ter feito nada, mas pelos suas caraterísticas fisicas seria um jogador que manteria aquela pressão nos defesas da bicharada verde


Mas o mestre é que treina com eles, eu não.

Mas acho que é um erro de leitura tão grave, é não perceber uma das principais razões que nos levaram a arrasar com eles na primeira parte, foi a pressão na primeira zona de construção deles e também quando recuperavamos a bola saímos muito rápidos no ataque

E ele meteu um jogador lento que não está com vontade de pressionar na frente..

Alguém sabe se o Sérgio fez o curso de treinador por telefone?
 

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,064
287
Já vou dormir descansado no futuro os jogadores já não vão cometer erros


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: vale

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,192
75,854
40
O apuramento para a final da taça garante a ida à liga Europa?

É que estou a ver que não vamos ficar em terceiro no campeonato.

Que época desastrosa, a todos os níveis! Que vergonha Sérgio.
 
super82

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,707
8,462
Ele está tipo Pinto da costa.
Pensa que estão todos a dormir e enganados. Só eles têm razão e a culpa é sempre dos outros.
O primeiro ontem já levou a lição e esse personagem de treinador, precisa é de ser empurrado já que não tem coragem de se despedir
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,551
21,504
Gaia
Permitiu que o SC passasse a 2 da parte em cima de nós e ficamos a jogar de costas para a baliza e dar a iniciativa ao adversario.
Isto não é o FC do Porto, por favor não quero ver uma equipa seja ela qual for no nosso meio campo 45 minutos.

Não tinha suplentes? Não tem plantel? Entao faz uma dupla de centrais de quase 80 anos?
Entao renova com o Presidente que lhe entrega um plantel sem soluções e entrega as aquisições praticamente no final de Agosto?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Fcporto nao tem consistência para mais.

METAM ISTO NA CABEÇA. O Fcporto tem dois bons centrais, Pepe e Marcano.
Os restantes sao mediocridade.

Otávio até poderia dar alguma coisa mas vejo-o ser burro demais demasiadas vezes.
Inteligência é a melhor arma dum central.
Tem as restantes condições falta-lhe aquela q dificilmente arranja.
 
  • Like
Reações: vale