Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,978
51,166
Em não sei que sistema de jogo o Sérgio tem utilizado, muito sinceramente. Parece-me tudo caótico demais. A única coisa recorrente que deteto são os passes dos centrais lá para a frente e fé em deus.

Não sei se Zubizarreta e o André serão fãs disto mas veremos...
Vamos ver. Quem foi eleito tem competência para escolher melhor do que qualquer um de nós. Estou confiante, mas estaremos sempre dependentes do contexto do mercado e da nossa própria situação financeira, além de que não vamos estar na Liga dos Campeões.
 
  • Like
Reações: Marocas e grandeFCP

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,689
2,832
Conquistas
2
Portugal
Sabe-se lá o que pode sair

Mas o futebol alemão é top
Era um gajo assim por cá mas dos bons; sempre a correr e a cair em cima dos adversários, rock and roll, Klopp style
O problema é que aqui o teu adversário mete-se no buraquinho, não te dá espaços e lá se vai o sempre a correr.
Vai ser a única vez que me vão ver a dizer isto, porque não quero andar aqui com novelas de treinador com uma longa época para arrumar, mas para mim há um treinador que eu sei que casa bem com os jogadores que temos, que é o Ernesto Valverde.
 
Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,083
15,628
Eu gosta do Leonardo Jardim que não tem medo de apostar em jovens e valoriza jogadores sem perder competitividade. Seria o ideal para a nossa ambição de corte de despesas e recuperação financeira, ao mesmo tempo que necessitaríamos de ter uma equipa competitiva, valorizando os jogadores jovens das nossas camadas jovens e jogadores promissores a adquirir em antecipação e com visão de mercado...e em novos mercados de países emergentes em qualidade futebolística.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,148
5,010
O problema é que aqui o teu adversário mete-se no buracinho, não te dá espaços e lá se vai o sempre a correr.
Vai ser a única vez que me vão ver a dizer isto, porque não quero andar aqui com novelas de treinador com uma longa época para arrumar, mas para mim há um treinador que eu sei que casa bem com os jogadores que temos, que é o Ernesto Valverde.
Também gostava bastante do valverde
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,563
O problema é que aqui o teu adversário mete-se no buracinho, não te dá espaços e lá se vai o sempre a correr.
Vai ser a única vez que me vão ver a dizer isto, porque não quero andar aqui com novelas de treinador com uma longa época para arrumar, mas para mim há um treinador que eu sei que casa bem com os jogadores que temos, que é o Ernesto Valverde.
Já trabalhou com o Zubizarreta, penso eu

Por acaso até é um treinador que aprecio
Os anos no Barça pintaram uma imagem dele mais negativa que a realidade, em termos de estilo de jogo
 
  • Like
Reações: bad_person

sjoao

Superior
24 Junho 2019
54
183
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Hoje em dia jogar contra uma equipa em bloco baixo e bem preparada fisicamente é um desafio para qualquer clube mundial, até para um City. Mas na Premier não há muitos desafios desses, um Luton da vida sai muitas vezes para o jogo.

Este ano foi um ano horribilis para nós.
Compreendo e concordo com muitas das questões que apontas e que têm prejudicado o trabalho do Sérgio, no entanto, acho que neste momento não é o melhor treinador, pois embora não pinte o Amorim como um dos mais promissores da Europa, trabalha num clube com menos estatuto e recursos que nós e está 18 pontos à frente, são demasiados pontos para considerar apenas uma época abaixo das expectativas e em que não foi suficientemente apoiado.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,243
50,657
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas estaremos sempre dependentes do contexto do mercado e da nossa própria situação financeira, além de que não vamos estar na Liga dos Campeões.
Daí eu achar que mais vale optar-se por um treinador mais barato e que encaixe na filosofia nova que a estrutura quer implementar. O André durante a campanha deu todos os sinais. A mim parece-me que batem todos certo com a saída do Sérgio. Veremos se estou enganado ou não.

Uma coisa parece-me evidente: o André não se move por gratidão. Só por aí fico descansado sobre a decisão que tomará em relação ao treinador.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,689
2,832
Conquistas
2
Portugal
Nas arabias o que hoje é seguro amanhã não é. Nem sei como está a correr mas lá é tudo gerido de outra forma, ele só foi para encher o rabicó de dólares.
Eu a ideia que tenho dele, é que olha hoje para o futebol de forma mais secundária, ali na Árabia está mais tranquilo e não sei se existe muito desejo de regressar ao escrutino e desgaste da alta roda do futebol, já teve oportunidades, rejeitou todas.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,752
54,615
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Vamos ver. Quem foi eleito tem competência para escolher melhor do que qualquer um de nós. Estou confiante, mas estaremos sempre dependentes do contexto do mercado e da nossa própria situação financeira, além de que não vamos estar na Liga dos Campeões.
Tenho muito poucas duvidas que nao arranjamos ninguem melhor que SC

E nao é por não existirem. Claro que ha muitos treinadores melhores que SC. Nao sao e possibilidade para nos.

o Amorim o ano passado fez uma epoca ainda pior que esta do SC e este ano esta perto de ser campeão

Um epoca muito ma em 7 nao devia ser razao para tanto stress com o treinador
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,539
15,837
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas e se a ideia de jogo que o Sérgio tem não é a ideia de jogo que a estrutura do futebol pretende para o clube? Aí é que a porca torce o rabo, amigo..... Vês um Zubizarreta que vem do tiki-taka espanhol a gostar deste futebol balão do Conceição? Vês o próprio André, que tinha um 4-3-3 demolidor a gostar do futebol Marega?
Nem é só isso.

Os jogadores que temos na A e os melhores do topo da formação encaixam melhor em que esquema?

E a longo prazo, o perfil dos jogadores que vão sair da formação encaixará melhor em que esquema?
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,304
11,759
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Vamos ver. Quem foi eleito tem competência para escolher melhor do que qualquer um de nós. Estou confiante, mas estaremos sempre dependentes do contexto do mercado e da nossa própria situação financeira, além de que não vamos estar na Liga dos Campeões.
Porque é que eu ouvi algures que caso o Leverkusen e o Real Madrid ganhassem as suas respetivas competições europeias nós ainda poderíamos ir à champions?
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,563
Mais que discutir nomes, ficava satisfeito é que se resolvesse esta merda do ficar ou sair
Não vai ser o resultado da final da taça a mudar alguma coisa...

O Sérgio que fale com o Presidente esta semana
Se for para sair, há tempo para ir atrás de alguém
Se for para ficar, é preciso começar a preparar a próxima época de forma organizada

Não temos tempo para mais atrasos
Há muito para fazer