Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
528
1,436
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Não te preocupes que o Sérgio faz o "refresh" que for preciso.

Mas sim, o murro na mesa é preciso, não me esqueço que o ano passado em Abril estavamos a 10 pontos do 1⁰ Classificado e este ano já não sei quantos são e temos mais 4(!) golos que o Arouca á 31⁰ jornada.
Sempre ouvi dizer que burro velho não aprende línguas. Acho que há demasiados hábitos que o SC tem que desaprender. Considerando o tempo necessário para se reajustar e os erros que acontecem por causa desse reajustamento, mais vale começar com outro treinador. Por uma questão de rendimento desportivo, organização, gestão de tempo e projecto.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,552
15,871
Vila Nova de Gaia, 1975
Iria ter menos tempo de jogo mesmo na B. E mesmo jogando aí e treinando na A, fica um bocado em conflito de rotinas. Sendo um jogador de formação…

Eu não sou grande fã de ter jogadores de formação a compor plantel. Prefiro subir quem se assume naquele top-16/17 de utilizados e os outros a continuar trajecto na B ou em empréstimo.

Mas se aposta for o Vasco no lugar do Grujic por exemplo, então ja seria uma aposta diferente.
Discordamos. Totalmente.

Para mim, os lugares fora do top-18 ou 20 têm de ser ocupados por jogadores da formação em ascensão. Mantendo o ritmo competitivo na B.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,000
9,863
Não tenho conhecimente do interesse real ou falta dele que provoca.

Acho que sabe o que quer e sendo provavelmente o mais bem pago de sempre no F.C.Porto, só sai para ganhar Ligas dos Campeões.
Na tens conhecimento ?

Nao estiveste por aqui nos ultimos 7 anos ?

Tens memoria de ter lido alguma noticia, ter visto algum clube, já nem digo tubarões, dos de media alta dimensão logo a seguir, a terem querido vir buscar o SC com propostas reais e não diz que disse ?!

Sabe o que quer ? Claro que sabe, ele e todos nós. Tem um belo salario, muito acima dos valores que normalmente se pagariam num campeonato da nossa dimensão e saindo, será sempre para descer um patamar (ou mais que um)..

Se só sai para ir ganhar Champions, por vontade dele, nunca sairá..o que nos faz voltar ao ponto inicial, da pouca vergonha que foi o prolongamento de contrato por mais quatro anos a dois dias de um acto eleitoral.
 
  • Like
Reações: Dragão do Portal

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,162
5,051
Acho que o Sérgio já mostrou que colocar juventude em campo não é problema. Mas para as coisas correrem bem também é preciso uma base á volta dessa aposta.

Olhas para o nosso quarteto defensivo de ontem e diz-me lá que experiência é aquela?

O Sérgio com a máquina por trás bem oleada, faz o Porto Campeão novamente. É o homem certo para o lugar, é um dos melhores treinadores do Mundo não é por acaso.
Parece-me claramente um exagero de elogio

As equipas de SC nao conseguem controlar um jogo e descansar com bola , ou é sempre em frente e rebentar ou é jogo partido

Com isso nao pode ser dos melhores treinadores do mundo
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,192
4,965
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Percebo o que dizes, mas não consigo concordar com "Sérgio Conceição é muito forte tacticamente".
Um treinador que perde na mesma época 3 vezes contra o Estoril!?
Um homem que passadas tantas épocas tem dificuldade em gerir resultados, de recuar sistematicamente quando se apanha a ganhar, e depois a coisa correr mal como já tantas vezes aconteceu!?
E o pesadelo que é a nível de leitura de jogo, para fazer as substituições estapafúrdias que faz!?

Concordo plenamente que nos derbies ele esteve maioritariamente bem, tirando algumas excepções.

E sim, birras é com ele...o exemplo do Otávio é um dos mais marcantes. Mas tb aí ele não consegue evoluir...é certo que da parte da direção não tem havido a melhor capacidade de lhe trazer bons jogadores, mas se ele fosse realmente um grande treinador, ele teria capacidades para recriar a equipa e manter o nível de qualidade, depois da perda do Otávio.
É dificil explicar como se perder 3 vezes com o Estoril, mas nos jogos equilibrados conseguimos ter sempre um dominio tactico "moderado" sobre os rivais e equipas de champions...é raro ver-lo a escolher erradamente um 11 inicial por exemplo...

As substituições são horríveis também por falta de banco e birras com jogadores...sabes que tens problemas no plantel quando retiras um jogador de campo e por causa disso um ou dois têm de mudar de lugar...num jogo como ontem retirar o Chico pelo Baró é complicado pois tiras um jogador de rapida pressão no meio (Pepê) e colocas um molengão...e na ala o Chico já tinha encaixado marcações com o Martim e desfazes a ligação...são duas mudanças numa substituição...isso defensivamente é complicado...se tivessemos um ala com capacidade identica ao Chico, no banco, não era preciso tantas mudanças...
 
  • Like
Reações: MadMix

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,000
3,917
Sim, Roma, Juventus. Só foram duas
Mas também já fomos corridos da LC sem cerimónias. E sempre que estivemos na LE fomos miseráveis. Parecia um frete.

O SC não precisa de dinheiro e o nosso clube da-lhe aqui que ele quer. Lutar por títulos e jogar na LC.
Não há nenhum clube nestas condições que o deseje. Por isso é normal querer continuar por cá.

E digo isto sem crítica alguma. É apenas umas constatação que faço.
 

fdaniel

Arquibancada
17 Março 2012
170
39
filipecarneiro.net
Ou então a mostrar que tem condições para continuar.

Se há coisa que o Sérgio já demonstrou é que não é coerente com o que diz e o que faz.

Sinceramente tanto espero que ele apareça todo mansinho a dizer que aceita todas as condições, como a dizer que só fica com as condições dele, que quer receber indemnização que não quer.

Só quero mesmo virar a página.
Sim, também se pode ver por esse lado, mas por alguma razão vejo-o mais numa de saída. Eu, honestamente, não vejo o Sérgio no projeto do AVB. A forma como ele operou nestes anos no Porto, o que supostamente exige ou exigiu, aqui não ia ter isso... Ou ele muda muito a forma de pensar e trabalhar, ou não encaixa a meu ver. Alguma vez esta nova direção ia abdicar de vender um Brahimi, um Herrera, Taremi, em função de um pedido/exigência do treinador? (parto do princípio que o que foi dito sobre estes temas é verdade)
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,552
15,871
Vila Nova de Gaia, 1975
Sim, Roma, Juventus. Só foram duas
Mas também já fomos corridos da LC sem cerimónias. E sempre que estivemos na LE fomos miseráveis. Parecia um frete.

O SC não precisa de dinheiro e o nosso clube da-lhe aqui que ele quer. Lutar por títulos e jogar na LC.
Não há nenhum clube nestas condições que o deseje. Por isso é normal querer continuar por cá.

E digo isto sem crítica alguma. É apenas umas constatação que faço.
Já agora, refresca-me a memória sobre que clube eliminamos nos oitavos ...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,649
5,687
Porto
deixem de malhar no SC.

Ontem a equipa tava a ganhar por 2-0, mas tava completamente cansada.
Meteu o taremi, a opcao era o loader...

Acho que ontem pagamos pela inexperiencia da equipa. Tem que saber fazer faltas, e não soube parar os ataques.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,192
4,965
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu adoraria o Gianpiero Gasperini.

Está em final de contrato e se não for atraído pelo vil metal, aqui pode lutar por títulos.

Depois o modelo dele é esmagadoramente dominante, mesmo que por vezes desequilibrado.

Supostamente ganha 3M/net ano, o que não deve andar muito longe do Serjão.
Gasperini seria uma exelente escolha...aposta muito na formação e é arrojado tacticamente...tem alguns problemas de temperamento, mas isso já estamos habituados...e não sei se tem interesse em vir para Portugal...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,236
6,348
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu adoraria o Gianpiero Gasperini.

Está em final de contrato e se não for atraído pelo vil metal, aqui pode lutar por títulos.

Depois o modelo dele é esmagadoramente dominante, mesmo que por vezes desequilibrado.

Supostamente ganha 3M/net ano, o que não deve andar muito longe do Serjão.
Disseram me que o sergio ganhava perto 6 milhoes brutos
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,487
14,133
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Onde ele está a maior parte também não o quer.

Quanto aos números dele convém ter a noção dos anos que cá está, e comparar por aí. Se calhar não é assim tão extraordinário.

Já agora sabes quantas goleadas sofremos em casa, na Champions, com ele e com outros?
Noção de á quantos anos está cá? É preciso fazer contas?

7÷3=2,33.
23÷4=5,75.

Qual é a dúvida?

Mas ei, eu também não morro se o Sérgio sair OK? Ele não é o senhor Deus criador do céu e da terra, simplesmente tenho essa opinião que disse embaixo.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,370
4,998
Se ontem as coisas estivessem corrido muito mal ao Martim de certeza que o sergio ja o tinha queimado e que não era jogo para estrear um jovem. Correu “bem”, já devia ter titular há um ano.

As prerrogativas do adepto são espetaculares.
Do lado do treinador é sempre loose-loose.
Não é sempre um "loose-loose". Diz a lógica que não se lança um jogador às feras assim num clássico. Correu bem, podia ter corrido mal. Mal para os jogadores e para os adeptos que ficariam com uma imagem errada e com o stock de paciência com ele mais em baixo por causa disso. Tem de haver é uma gestão com sentido. Passa de não ser opção nunca para ser titular contra o Sporting.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,781
54,686
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
deixem de malhar no SC.

Ontem a equipa tava a ganhar por 2-0, mas tava completamente cansada.
Meteu o taremi, a opcao era o loader...

Acho que ontem pagamos pela inexperiencia da equipa. Tem que saber fazer faltas, e não soube parar os ataques.
estas a espera que deixem de praticar o Desporto preferido deles aqui no Portal??