Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,696
2,848
Conquistas
2
Portugal
O Sérgio aufere segundo se sabe 7 milhões brutos e o Amorim 6 milhões brutos, o Schmidt ganha 4 milhões de euros em 2023/24, 5 milhões de euros em 2024/25 e 6 milhões de euros em 2025/26, totalizando 15 milhões de euros. Isto equivale ao dobro em salários brutos, ou seja, 30 milhões de euros, sedo que o treinador mais bem pago em Portugal é de longe o alemão.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,698
12,290
Por outro lado só descobriu o Martim no fim da época e andou a dar jogos ao Jorgie quando toda a gente viu que ele não têm andamento para o FCPorto com a agravante de o clube ter tido hipótese de o ter despachado no mercado de janeiro para o México e o mister fez questão de ele ficar...

O treinador também têm win-win mas têm que trabalhar para isso e fazer escolhas mais acertadas...

Na verdade o adepto na bancada não perde um jogo....
Não é outro lado, é o mesmo.
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
975
2,507
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Eu estou convencido que SC não vai estar no banco na final da Taça de Portugal
Já eu diria que estará com 99% de certezas. O SC tem contrato até ao final da época e obviamente não perder esta oportunidade de conquistar (nem que seja o último) mais um troféu.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,310
47,243
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Pep Ljinders não seria uma opção?...
Apostar em adjuntos sem experiência de treinar uma equipa principal é sempre um risco mas segundo dizem os rumores os jogadores do Liverpool queriam que ele fosse o sucessor do Jurgen por isso alguma competência lhe deve ser reconhecida. Se fosse para arriscar num tiro no escuro eu ia por aí e não me parece que seja o Ajax ou Feyenoord que nos impeça de o contratar (e muito menos o Besiktas)

A opção Gasperini é interessante embora eu preferisse alguém que não jogue a 3 e tenho sempre muitas dúvidas na malta da escola Bielsa porque são frequentes desastres em que se levam 3 e 4 secos de equipas que lutam para não descer

Não me chocava absolutamente nada a opção Valverde. Supostamente foi o Zubi que o sugeriu ao Barça no pós Luis Enrique, trabalhou no Athletic sabe o que é trabalhar num clube com uma cultura como a nossa e sabe trabalhar inserido num projeto de formação. O Ernesto é um treinador muito pragmático por isso ia chocar muito com a malta que quer futebol espetáculo. Mas reconheço lhe muita competência

Eu volto a realçar a opção Tedesco. Perdi lhe o rasto no pós Sassuolo (acho que foi para o Zenit) mas as equipas dele jogavam muito à bola
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,753
2,986
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Apostar em adjuntos sem experiência de treinar uma equipa principal é sempre um risco mas segundo dizem os rumores os jogadores do Liverpool queriam que ele fosse o sucessor do Jurgen por isso alguma competência lhe deve ser reconhecida. Se fosse para arriscar num tiro no escuro eu ia por aí e não me parece que seja o Ajax ou Feyenoord que nos impeça de o contratar (e muito menos o Besiktas)

A opção Gasperini é interessante embora eu preferisse alguém que não jogue a 3 e tenho sempre muitas dúvidas na malta da escola Bielsa porque são frequentes desastres em que se levam 3 e 4 secos de equipas que lutam para não descer

Não me chocava absolutamente nada a opção Valverde. Supostamente foi o Zubi que o sugeriu ao Barça no pós Luis Enrique, trabalhou no Athletic sabe o que é trabalhar num clube com uma cultura como a nossa e sabe trabalhar inserido num projeto de formação. O Ernesto é um treinador muito pragmático por isso ia chocar muito com a malta que quer futebol espetáculo. Mas reconheço lhe muita competência

Eu volto a realçar a opção Tedesco. Perdi lhe o rasto no pós Sassuolo (acho que foi para o Zenit) mas as equipas dele jogavam muito à bola
Bem para o Leverkusen correu bem digo eu.
 
  • Like
Reações: Marocas e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,310
47,243
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O próximo treinador, de facto, chama-se Pep mas é careca

Desculpem, não consegui conter a informação exclusiva
Vamos gastar 500 milhões em defesas para depois andarmos a jogar com 4 centrais?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,237
6,350
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Apostar em adjuntos sem experiência de treinar uma equipa principal é sempre um risco mas segundo dizem os rumores os jogadores do Liverpool queriam que ele fosse o sucessor do Jurgen por isso alguma competência lhe deve ser reconhecida. Se fosse para arriscar num tiro no escuro eu ia por aí e não me parece que seja o Ajax ou Feyenoord que nos impeça de o contratar (e muito menos o Besiktas)

A opção Gasperini é interessante embora eu preferisse alguém que não jogue a 3 e tenho sempre muitas dúvidas na malta da escola Bielsa porque são frequentes desastres em que se levam 3 e 4 secos de equipas que lutam para não descer

Não me chocava absolutamente nada a opção Valverde. Supostamente foi o Zubi que o sugeriu ao Barça no pós Luis Enrique, trabalhou no Athletic sabe o que é trabalhar num clube com uma cultura como a nossa e sabe trabalhar inserido num projeto de formação. O Ernesto é um treinador muito pragmático por isso ia chocar muito com a malta que quer futebol espetáculo. Mas reconheço lhe muita competência

Eu volto a realçar a opção Tedesco. Perdi lhe o rasto no pós Sassuolo (acho que foi para o Zenit) mas as equipas dele jogavam muito à bola
O Tedesco é o selecionador da Belgica, é esse que falas? Acho que nunca treinou o sassuolo

Nao estarás a confundir com o De Zerbi que está no Brighton?
 
  • Like
Reações: jcmp17

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,091
15,655
Gosto do VP, mas é preciso perceber o que vai sair do encontro entre Presidente e Treinador.
Não há projeto possível depois de Conceição voluntariar-se para trunfo eleitoral da lista A a 2 dias das eleições, tentando em desespero a vitória do seu mentor. Não conheço nenhum treinador que se tenha envolvido numa campanha ...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,310
47,243
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Tedesco é o selecionador da Belgica, é esse que falas? Acho que nunca treinou o sassuolo

Nao estarás a confundir com o De Zerbi que está no Brighton?
Yah esquece na minha cabeça o Tedesco tinha treinado o Sassuolo 🤣
 
  • Like
Reações: Regod

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,565
5,465
Conceição meteu-se a jeito, foi tendencioso e incongruente como funcionário do clube. Deve ser os resquícios dos vários papéis que desempenhava para além das competências de treinador ...
Também me parece e claramente faltou com a sua palavra ao dizer que não se meteria na campanha eleitoral.
Da parte que me toca e conforme está o FCPorto na tabela classificativa, a partir deste momento deixava de estar a frente da equipa.
Acho que temos jogadores sufocados pelo SC jogam sobre brasas e outros, infelizmente, estão encostados, não contam para o totobola.
Teem que ser reintegrados e teem que se sentir úteis caso contrário são mais uns milhões deitados pela janela.
A gestão do plantel por parte de SC e terrível, e tem que acabar o quanto antes.