Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,962
54,955
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O que dizem é o treinador querer ir embora, não o André o mandar embora

Mas não me parece possível, seja em termos de bom senso ou em termos de contrato assinado
Vai se dizer muita coisa

Essa e a informação que mais interessa ao AVB e ao SC

Fica bem com todos os portistas, os queriam a continuidade e os que nao queriam

E para o Sergio tambem nao e uma má informação, nao e visto como rejeitado. Sai por ele
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,375
16,931
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O que dizem é o treinador querer ir embora, não o André o mandar embora

Mas não me parece possível, seja em termos de bom senso ou em termos de contrato assinado
Se o final da época estivesse longe, não ficava admirado que o SC fosse embora, estando a 3 jogos do fim e um troféu em jogo, só se algo muito grave acontece-se.

O treinador anda todos os anos a passar a mensagem pelos papagaios que tem nas TVs a dizer que vai embora; isso já quase nem se pode levar a sério.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,230
13,587
Francamente não sei, mas as informações vindas de Itália dizem que Sérgio Conceição não se importaria de assinar de imediato com o AC Milan e Pioli até já se despediu, no entanto no mundo do futebol às vezes tudo muda repentinamente, veremos o que sucederá nos próximos dias.
O Mourinho também assinou antes de sair do Porto, se não estou em erro... não significa que vá trabalhar de imediato... eu também assino sempre contratos 1 ou 2 meses antes de assumir o novo trabalho...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,962
54,955
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mas certamente que PdC ou outros Pintistas nao se vao deixar ficar e vao tentar enlamear o AVB

O ressabiamento é lixado
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,153
10,951
Mas certamente que PdC ou outros Pintistas nao se vao deixar ficar e vao tentar enlamear o AVB

O ressabiamento é lixado
As “viúvas de Pinto da Costa” estão numa fase de aceitação. Não está fácil!
Apenas dizem “Dá tempo! Dá tempo! Deixem o Presidente ficar até à final da taça e depois vê-se com calma uma data para a saída”

Não percebem que não há tempo.
Cada dia que passa e menos um dia para resolver assuntos prementes e, se calhar, impedir que outros aconteçam.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,213
29,707
Conquistas
7
108

Podias é ter pedido o lugar à disposição mais cedo ou contavas que irias ficar mais 4 anos a mamar 7M com um futebol do mais nojento...

FC PORTO jogou horrivelmente na liga
quando vem no Cm mas não vem no record é porque é peta.
o record é do mesmo grupo mas está mehor informado e não é descaradamente aldrabão como o CM

o CM não quer saber da credibilidade, ainda menos no futebol, por isso inventam à descarada.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,962
54,955
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
quando vem no Cm mas não vem no record é porque é peta.
o record é do mesmo grupo mas está mehor informado e não é descaradamente aldrabão como o CM

o CM não quer saber da credibilidade, ainda menos no futebol, por isso inventam à descarada.
no CM o que e certo hoje é que o Castelo Branco andou a chapada…
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,132
2,229
Vila Nova de Gaia, 1981
Há um detalhe ou uma questão que ainda ninguém se lembrou:
Quem mandatou Jorge Mendes para começar a procurar clube para Sérgio Conceição ou oferecer-lhe ao AC Milan?

Terá sido André Villas-Boas, Pinto da Costa ou o próprio Sérgio Conceição?

Enfim veremos o que sucederá nos próximos dias.
Agentes como o Mendes nao precisam de ser mandatados.. Basta apresentar as propostas. Agora a parte do Milan está a fazer-me confusao.Eu apostava mais para uma Lazio, apenas pela parte umbilical
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,230
13,587
Praticou um dos melhores futebois devido ao gajo que despachou pros Wolves.
Eu lembro-me de ler isto na altura

Com tudo o que aconteceu posteriormente, fiquei com a ideia que foi um esquema do PdC, Dr. capachinho e mendilhões de nos fazer passar o ffp...
Mais estranho me parece, pois na época anterior, o SC tinha começado a utilizar bastante o Fábio Vieira e o Vitinha nas últimas jornadas... já a preparar a época seguinte.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,781
3,333
Eu lembro-me de ler isto na altura

Com tudo o que aconteceu posteriormente, fiquei com a ideia que foi um esquema do PdC, Dr. capachinho e mendilhões de nos fazer passar o ffp...
Mais estranho me parece, pois na época anterior, o SC tinha começado a utilizar bastante o Fábio Vieira e o Vitinha nas últimas jornadas... já a preparar a época seguinte.
Por acaso foi o SC que preferiu “vender” o Vitinha ao SO nesse ano.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,230
13,587
Por acaso foi o SC que preferiu “vender” o Vitinha ao SO nesse ano.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu não sou insider nem tenho contactos... mas a notícia foi a mesma na rtp na altura...
De resto, queriamos 18M pelo SO, mas ninguém estava disposto a pagar tanto.
Engraçado que com o Otávio e o Diaz ele já não teve hipótese de se opor..
 
  • Like
Reações: quintero
Gatão1983

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,673
4,218
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Após suspensão, quero apenas dizer que ontem foi a 1ª vez que adormeci a ver um jogo do nosso clube.
Apenas despertei quando ouvi que o Gonçalo Sousa se ia estrear.

Estou mesmo cansado e saturado deste "futebol", gestão e comunicação do nosso treinador. Que chegue rápido a final da taça, com uma vitoria e o 3º lugar garantido, e que vá pregar para outra freguesia.

Mas, a culpa não é (só) dele. Na apresentação, bem avisou que não vinha para aprender. Há que lhe dar o mérito nisto, dito e feito. Realmente, em 7 anos não aprendeu nada.

Auguro-lhe um futuro internacional ao nível do seu mentor. Não tenho nada contra ele, de todo, mas "é o que é"
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,962
54,955
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu não sou insider nem tenho contactos... mas a notícia foi a mesma na rtp na altura...
De resto, queriamos 18M pelo SO, mas ninguém estava disposto a pagar tanto.
Engraçado que com o Otávio e o Diaz ele já não te e hipótese de se opor..
O Sergio so fez birra pelos jogadores que todos queriam ver pelas costas e nao tinham quem pagasse

Os mesmo bons ele nao se importou que vendessem.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,267
6,179
O Mourinho também assinou antes de sair do Porto, se não estou em erro... não significa que vá trabalhar de imediato... eu também assino sempre contratos 1 ou 2 meses antes de assumir o novo trabalho...
Estás a comparar duas coisas muito distintas.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,813
5,660
Mais uma razão que é preciso ter calma porque é apenas o Mendes a tentar lá meter um treinador. O Lopetegui há uns dias também era dado como certo. Isto são notícias para meter pressão nos clubes e não costuma dar muito resultado.
We shall see...