Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,828
54,641
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Há quantos dias está marcada a tomada de posse?
O treino nao podia ser reagendado (em termos de horários)? Claro que podia.
As outras modalidades estavam lá. Não treinam?
A questao nao é esta ausencia em si. Devia ter ido. Nao foi, é criticavel.

Mas leiam o topico e leiam o que se escreve.

Ainda hoje de manha era que o Taremi ia jogar o resto dos jogos ate ao final, quando o Taremi perdeu o lugar no 11 desde que regressou da Taca da Asia.

Nao ha bom senso nenhum, escreve se tudo sem querer saber se e justo ou nao.

Estamos a falar de uma pessoa que mesmo com os seus erros, ganhou 3 titulos e deviam ter sido 5, que dois foram nos roubados.

Seria normal haver algum equilibrio na maneira como se trata o SC.

Como PdC, igual. Que fez muito pior que o SC nos ultimos anos, mas que tambem fez muito, muito pelo FC Porto.

Mas é a sociedade que vivemos. Atras de nicks escreve se tudo, sem pudor. E eu sei que isto nao tem volta a dar, mas enquanto me for permitido ca continuarei a escrever o que me parecer correcto.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,880
7,135
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mas ha alguma duvida que esta ausencia é a confirmacao que nao fica?

Quem quer que ele saia devia era estar contente.

Se estivesse presente era uma choradeira porque nao tinha nada que la ter ido, como nao foi é uma choradeira porque tinha de ter ido.

😂😂😂
Se estivesse presente não tinha feito mais que a sua obrigação como treinador, ao dia de hoje, de treinador da equipa principal de futebol do FC Porto.

Ponto final, parágrafo.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,004
2,036
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sinceramente, foi uma falta de respeito aos 80% dos sócios que votaram AVB. Demonstrou que não tem qualquer intenção de ficar

Isso mesmo caro forista ...80% e daí parte da sua dor!!!

Queria ser às de trunfo eleitoral e esses mesmos 80% fizeram-no ser um mero duque.

Que alimente o ego com esta realidade massiva expressa pelos portistas.
 
  • Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e DUMAS

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,072
15,869
A questao nao é esta ausencia em si. Devia ter ido. Nao foi, é criticavel.

Mas leiam o topico e leiam o que se escreve.

Ainda hoje de manha era que o Taremi ia jogar o resto dos jogos ate ao final, quando o Taremi perdeu o lugar no 11 desde que regressou da Taca da Asia.

Nao ha bom senso nenhum, escreve se tudo sem querer saber se e justo ou nao.

Estamos a falar de uma pessoa que mesmo com os seus erros, ganhou 3 titulos e deviam ter sido 5, que dois foram nos roubados.

Seria normal haver algum equilibrio na maneira como se trata o SC.

Como PdC, igual. Que fez muito pior que o SC nos ultimos anos, mas que tambem fez muito, muito pelo FC Porto.

Mas é a sociedade que vivemos. Atras de nicks escreve se tudo, sem pudor. E eu sei que isto nao tem volta a dar, mas enquanto me for permitido ca continuarei a escrever o que me parecer correcto.
O futebol é emoção e, por isso mesmo, muitas vezes pode ser pouco justo e até dramático! É futebol e se alguém deve saber isso melhor do que ninguém é o SC que o vive com a emoção à flor da pele (com tudo de bom e de mau que isso tem).

Não está em causa o que o SC ganhou e o mérito que teve nisso. O SC foi importante no FC Porto e serviu o clube com competência e mérito naquilo que conquistou. Também cometeu erros, como será normal em qualquer profissional. Os jogadores que utiliza, a forma como os utiliza é parte do trabalho dele. Pode ser criticado, da mesma forma que lhe podem bater palmas. É o que é... é a sua profissão, é aquilo para que lhe pagam e acaba (como qualquer treinador) por responder pelos resultados.
Neste momento, como treinador, acho que o SC está esgotado. Se tivermos em conta a sua personalidade, a forma intensa como a sua presença se faz sentir é normal que assim seja. Mas, uma vez mais, a meu ver, a questão que se discute nem é essa.

O que aqui está em causa aqui é o comportamento do SC como funcionário do FC Porto e, na minha opinião, nesse aspecto há muito a apontar. Houve muita falta de carácter do SC que tem atitudes muito pouco dignas e que mostram pouco respeito para com a instituição, os sócios e o presidente eleito.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,014
12,271
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Isso não é desculpa. O VB podia perfeitamente fazê-lo no seu lugar.
Mas agora vai o treinador principal faltar a um treino para ir fazer uma figura de corpo presente a uma cerimónia? Mas os jogos são para se ganhar ou não?!?

O treinador é pago para meter a equipa a treinar e tem responsabilidade sobre os resultados da mesma. A mim preocupa-me muito mais o rendimento da equipa nos jogos que restam, do que se o Sérgio foi à cerimónia de tomada de posse, se bateu palmas com as costas da mão, se usou um fato cinzento ou azul escuro, o que quiserem.

Nunca tive qualquer problema em apontar erros e defeitos ao Sérgio. Este “casinho” soa a perserguição.
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,674
4,219
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Quando lhe perguntarem na conferência de imprensa o motivo da sua ausência na tomada de posse, tendo sido o único treinador sénior do clube a fazê-lo, vai dizer que o foco está no jogo com o Boavista e que por isso não compareceu. Ou isso, ou diz que o foco está no Boavista e não na passagem de testemunho, e portanto não comenta.

A única verdade no meio disto tudo é que, mais uma vez, fica muito mal na fotografia. Para todos aqueles que querem passar um paninho quente sobre isto (também, é só mais...), perguntem-se se teria a mesma atitude caso o eleito tivesse sido o seu amigo e ex-presidente Jorge Nuno Pinto da Costa.

Hipócrita, mentiroso, manipulador.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,072
15,869
Mas agora vai o treinador principal faltar a um treino para ir fazer uma figura de corpo presente a uma cerimónia? Mas os jogos são para se ganhar ou não?!?

O treinador é pago para meter a equipa a treinar e tem responsabilidade sobre os resultados da mesma. A mim preocupa-me muito mais o rendimento da equipa nos jogos que restam, do que se o Sérgio foi à cerimónia de tomada de posse, se bateu palmas com as costas da mão, se usou um fato cinzento ou azul escuro, o que quiserem.

Nunca tive qualquer problema em apontar erros e defeitos ao Sérgio. Este “casinho” soa a perserguição.
O treinado nunca reagendou treinos por causa de outros "eventos" de menor importância para o clube?
Garanto-te que já. Até dias de folga já deu...

A tomada de posse do presidente eleito está marcada há alguns dias. O treino pode ser reagendado, até pode ser mais curto ou ter o Vitro Bruno a fazer uma das partes. Claro que há solução para que as coisas funcionem de forma digna e que respeite o clube. Por muitas voltas que se possa querer dar, só não aconteceram por uma razão: o SC não quis estar presente (ou pelo menos não fez questão nenhuma de estar).

De qualquer forma nem é que tenhamos jogo amanha! O próximo jogo é daqui a 5 dias. Não me parece que o reagendamento de um treino a 5 dias do jogo (ou a ausência do treinador numa parte do mesmo treino) fosse prejudicar a preparação do jogo.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,886
193,192
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Única coisa que não se podia faltar mesmo era um jantar de campanha em Espinho até de madrugada

Nessa merda, em semana de clássico, tinham mesmo que estar!!!!
Se calhar, na manhã seguinte, não treinaram, nem precisam de dormir

Já chega de gozo.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,789
4,160
Conquistas
1
Ja respondi, mas claro que devia. Nao é esse o ponto.

Eu acho piada a essas coisas dos amantes do Sergio. Eu sou amante do FCP. Mais nada.

Se gostava que o Sergio ficasse com AVB é apenas porque acho que seria bom para o FCP. Porque o Sergio ja desenvolveu trabalho no Porto que mostra que pode fazer muito mais que nesta epoca. Precisa é de uma gestao acima dele competente.

Mas o pessoal adora falar destas figuras publicas que nao conhecem de lado nenhum, a nao ser da TV, como se fossem amigos ou familiares.

Eu ligo pouco a isso. Nao conheco pessoalmente o Sergio, nem ninguem do Mundo do futebol. Mas sei que é um Mundo onde poucas vezes se diz a verdade, onde se diz muita coisa que nao se pensa. Concordo com isso? Nao, logico. Mas é assim que funciona.

A mim preocupa me é o meu caracter, dos meus descendentes. Isso sim. A vida real.

Agora malta da bola? Alguem sabe o que se passa nos bastidores? Disse uma coisa e fez outra? Uau isso nunca se viu na bola??? Que drama!! O que passa ca para fora muitas vezes e so fachada.

Por isso e que me rio com esta onda anti Sergio. Muitos serao os mesmos a fazer a mesma onda anti AVB se as coisas correrem mal.

Agora lambem o chao que ele pisa, amanha cospem lhe na cara.

Eu tento sempre ver as coisas com calma, sem precipitações.

De resto os caes ladram e a caravana passa.
Não tinha lido que já tinhas dado a tua opinião.

Eu também não acho bem os comentários a referirem-se a "amantes do Sérgio" da mesma forma que não acho bem quando se referem a "haters do Sérgio".

Começar um argumento com "os amantes do Sérgio o que vão dizer agora?" não é minimamente produtivo, mas o mesmo vale para "os haters do Sérgio criticam tudo". Não é produtivo. Por mais que realmente possam existir pessoas que extremam as suas opiniões devido à emoção de adepto.

Quero acreditar que estamos aqui todos pelo FCP, seja os que defendem a continuidade do Sérgio (como é o teu caso) seja os que não defendem (como é o meu caso).
 
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,830
65,881
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Teve tempo para receber jarras.
Teve tempo para ir à apresentação da lista a.
Teve tempo para ir renovar por quatro anos, numa mesa no Olival, de fato de treino, no fim do treino e a dois dias das eleições.
Teve agenda para dar dois dias de folga aos jogadores e ir à Suíça ver o suição.

Não tem tempo para ir à tomada de posse do seu patrão nos próximos 4 anos.

É mesmo necessário fazer-vos um desenho ou já perceberam a condicionante do Portismo dele?