Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,705
2,867
Conquistas
2
Portugal
Em tempos acho que já dei a entender isso ao grande @Edgar Siska : menos fozeirada, menos peace and love, menos politicamente correto, menos Diácono Remédios, menos budismo, mais sangue, mais polémica, mais "insultos", enfim, mais DIVERTIMENTO.

😂 💙
Para isso já existe o X.
Espaço mais tóxico do que aquilo acho que só na deepweb.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,899
108,947
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em tempos acho que já dei a entender isso ao grande @Edgar Siska : menos fozeirada, menos peace and love, menos politicamente correto, menos Diácono Remédios, menos budismo, mais sangue, mais polémica, mais "insultos", enfim, mais DIVERTIMENTO.

😂 💙
Não vejo insultos e sangue como divertimento, falta-me essa faceta sádica :ROFLMAO:

Provocações e umas picardias sim, é muito divertido.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,899
108,947
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso e o propósito da internet.

Eu venho aqui todos os dias só pelo sangue.
Deixa isto arder pá! Deixa de ser fozeiro! Se antes um guna!!
Amigo eu despejo a minha adrenalina toda toda a puxar ferro.
Fez de mim uma pessoa muito zen agora...tirando os 30/40 minutos a seguir ao treino onde o pico de adrenalina me deixa tipo maluco, aí é que pode ser perigoso.
Mas nessa fase eu passo no café onde tem muitos benfiquistas e solto a minha fúria lá.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,899
108,947
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Curiosamente ambos os tratados em questao foram delineados pelo Dr.Lourenço Pinto depois de reformado.
Ainda um destes dias tive uma agradável conversa com o Dr. Lourenço Pinto em grego ático onde ele me contava como foi ser tutor do jovem Péricles e os ensinamentos que lhe transmitiu.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,705
2,867
Conquistas
2
Portugal
O X só precisas de uns poucos minutos a ler para ficares intoxicado.

Então se forem aqueles bate bocas sobre os assuntos "mega importantes sem importância nenhuma da atualidade" é melhor fugir.
Uma coisa que eu gosto muito no X é dos tudólogos, são puros fenómenos, as vezes fico a pensar para mim mesmo como nunca ganhamos um Nobel no sec.21 com a quantidade de túdologos que este país possuiu.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,899
108,947
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
como é possivel o xaimite estar à frente do SC.....???? lol
ate o amorim....
SC venceu mais que eles.....fez bons jogos na champions....nestes anos todos....
Hype anual, se a lista fosse noutra época era diferente...o Chaimite é que pronto...os "brits" sempre comeram muita propaganda fenfiquiste.
 
  • Like
Reações: LR

Cheue

12 Maio 2016
19,244
29,747
Conquistas
7
108
O X só precisas de uns poucos minutos a ler para ficares intoxicado.

Então se forem aqueles bate bocas sobre os assuntos "mega importantes sem importância nenhuma da atualidade" é melhor fugir.
o twitter agora também mais bots do que pessoas, até mete nojo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,899
108,947
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma coisa que eu gosto muito no X é dos tudólogos, são puros fenómenos, as vezes fico a pensar para mim mesmo como nunca ganhamos um Nobel no sec.21 com a quantidade de túdologos que este país possuiu.
Está quase, ainda não conseguiram fazer a ponte da tudologia para a polimatia :LOL:
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,355
4,747
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
"

A revista de futebol "Four Four Two" elaborou uma lista com os que considera serem os 50 melhores treinadores do Mundo neste momento. Há quatro portugueses, além de outros dois que treinam equipas portugueses.


Falamos de Roberto Martínez (Seleção de Portugal), em 49.º, Sérgio Conceição (FC Porto), em 45.º, Marco Silva (Fulham), em 37.º, Roger Schmidt (Benfica), em 37.º, Rúben Amorim (Sporting), em 16.º, e Abel Ferreira (Palmeiras), em 13.º.


O top-10 é composto por (do décimo para o primeiro): Julian Nagelsmann (Seleção da Alemanha), Diego Simeone (Atlético de Madrid), Luis Enrique (PSG), Simone Inzaghi (Inter), Mikel Arteta (Arsenal), Unai Emery (Aston Villa), Carlo Ancelotti (Real Madrid), Xabi Alonso (Bayer Leverkusen), Jurgen Klopp (Liverpool) e Pep Guardiola (Manchester City)."
in ojogo

como é possivel o xaimite estar à frente do SC.....???? lol
ate o amorim....
SC venceu mais que eles.....fez bons jogos na champions....nestes anos todos....
Deve ser a lista da época 23/24. Nesses termos poderia fazer algum sentido.
 
  • Like
Reações: LR