Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
219
303
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Mas quais declarações dos jogadores ao longo do ano?
Senhor "não vi mal nenhum no Sérgio não ter ido à tomada de posse" e "não gosto que falem dos nomes de outros treinadores; respeitem o Sérgio", eis uma lista sintética da questão:

David Carmo: «[...] tomou a palavra após terem sido escalpelizadas as incidências do clássico de Alvalade e fez rebentar uma bomba sem pré-aviso à frente de todo o grupo. Carmo assumiu-se como injustiçado e vítima de tratamento diferenciado por parte da equipa técnica.»

Diogo Costa: « O nosso estado emocional não é o melhor. Temos entrado mal. Temos de olhar para nós e melhorar, sobretudo a nossa cabeça. Esta não é a melhor maneira de representar o FC Porto. Há muita crítica a fazer, devemos olhar para dentro e ser humildes.»

Ivan Jaime: «[...] Só por isso, não desmentimos antes todas as notícias, referências, declarações e, infelizmente, insinuações que têm vindo a pôr em causa o bom nome, o prestígio profissional e os méritos desportivos do atleta profissional internacional de futebol Iván Jaime. [...] Definido o rumo que o Futebol Clube do Porto viverá nos próximos anos, o jogador Iván Jaime apela a que cessem todos os comportamentos, oficiais ou oficiosos, institucionais e pessoais, que, de forma contra a ética e até contra a lei, o têm gravemente prejudicado e, por isso mesmo, natural e consequentemente prejudicado também o contributo que ele tem a mesmíssima vontade de dar ao Futebol Clube do Porto que tinha quando chegou, no último dia de agosto de 2023, esperando assim poder vir a ter finalmente as condições para concretizar as 'inúmeras potencialidades' que o seu treinador nele então declarou ver»

João Mário (sobre as críticas de Conceição e a frase "ele tem um treinador português, não espanhol"): «[...] o meu trabalho no FC Porto e na Seleção é o mesmo»
 
  • Haha
Reações: Daikan e jpgm97

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,773
12,345
Senhor "não vi mal nenhum no Sérgio não ter ido à tomada de posse" e "não gosto que falem dos nomes de outros treinadores; respeitem o Sérgio", eis uma lista sintética da questão:

David Carmo: «[...] tomou a palavra após terem sido escalpelizadas as incidências do clássico de Alvalade e fez rebentar uma bomba sem pré-aviso à frente de todo o grupo. Carmo assumiu-se como injustiçado e vítima de tratamento diferenciado por parte da equipa técnica.»

Diogo Costa: « O nosso estado emocional não é o melhor. Temos entrado mal. Temos de olhar para nós e melhorar, sobretudo a nossa cabeça. Esta não é a melhor maneira de representar o FC Porto. Há muita crítica a fazer, devemos olhar para dentro e ser humildes.»

Ivan Jaime: «[...] Só por isso, não desmentimos antes todas as notícias, referências, declarações e, infelizmente, insinuações que têm vindo a pôr em causa o bom nome, o prestígio profissional e os méritos desportivos do atleta profissional internacional de futebol Iván Jaime. [...] Definido o rumo que o Futebol Clube do Porto viverá nos próximos anos, o jogador Iván Jaime apela a que cessem todos os comportamentos, oficiais ou oficiosos, institucionais e pessoais, que, de forma contra a ética e até contra a lei, o têm gravemente prejudicado e, por isso mesmo, natural e consequentemente prejudicado também o contributo que ele tem a mesmíssima vontade de dar ao Futebol Clube do Porto que tinha quando chegou, no último dia de agosto de 2023, esperando assim poder vir a ter finalmente as condições para concretizar as 'inúmeras potencialidades' que o seu treinador nele então declarou ver»

João Mário (sobre as críticas de Conceição e a frase "ele tem um treinador português, não espanhol"): «[...] o meu trabalho no FC Porto e na Seleção é o mesmo»
Só uma curiosidade... Porque é q o Diogo estava estava a falar do Sérgio? Porque apetece? Porque serve? Haja paciência... Que não tenho.
 
  • Like
Reações: Vinha e jpgm97

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,356
50,932
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se o Conceição não paga uns valentes euros a esta malta para o defender desta maneira acérrima nem sei que diga. Seria profundamente injusto ver tanto afinco e dedicação ao homem sem qualquer tipo de prémio ou reconhecimento. Seria só triste.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,153
10,954
Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário 😅
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Se ele for a final da taça cá estarei para dizer que errei na informação.
Depois de ouvir Pinto da Costa afirmar ontem que vai ao banco na final da Taça, fico com a sensação que o Sérgio Conceição vai terminar a época no FC Porto.
O Sérgio não ia deixar o homem na mão para o último jogo e ainda por cima uma final.

Se assim não for é porque as coisas estão muito piores do que se imagina.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,773
12,345
Quem não alinha do "Epic Roast" é cartilheiro oioai...

E pensar que outrora este fórum representava ar fresco no paradigma das redes sociais. Imagine-se que até havia ideias e discussões. Hoje a diferença para um twiter da vida é zerinho. Atoarda daqui, atoarda dali. Siga.
 

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
152
246
Se o Conceição não paga uns valentes euros a esta malta para o defender desta maneira acérrima nem sei que diga. Seria profundamente injusto ver tanto afinco e dedicação ao homem sem qualquer tipo de prémio ou reconhecimento. Seria só triste.
Portanto, quem nao passar a vida a enxovalhar o homem e nao andar a "pisa-lo" constantemente, é alguem pago por ele?

Sao os "amantes". Sao os "pagos" por ele para o defender num forum.
 
  • Like
Reações: Vinha e Olavo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,874
12,357
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Senhor "não vi mal nenhum no Sérgio não ter ido à tomada de posse" e "não gosto que falem dos nomes de outros treinadores; respeitem o Sérgio", eis uma lista sintética da questão:
Não me recordo de ter dito nenhuma das frases que me atribuis acima.
 

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
152
246
"Enxovalhar"? Ele é que nos anda a "enxovalhar" com o seu futebol miserável, amigo.
Reformulando...

Post's neste topico que nao sejam criticas e apontar de dedo significa que sao escritos por amantes ou pessoas pagas por ele?

Nao vi nas regras que era obrigatorio escrever apenas coisas negativas neste topico. Se calhar escapou-me algo.
 
  • Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,356
50,932
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Reformulando...

Post's neste topico que nao sejam criticas e apontar de dedo significa que sao escritos por amantes ou pessoas pagas por ele?

Nao vi nas regras que era obrigatorio escrever apenas coisas negativas neste topico. Se calhar escapou-me algo.
Não, podes amá-lo à vontade e expressar todo esse amor aqui quando quiseres, amigo. Estamos num país livre. 💙 🍷 🤗
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,880
54,707
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Sim o Sérgio é o pior gajo do planeta e o balneário nunca esteve ele ao longo de 7 anos.

Aliás quem controlava o balneário era o Marega e desde que ele saiu as coisas nunca mais foram as mesmas.
O Sergio ate pode ser o pior gajo do Mundo

Injusto, insuportável, nenhum jogador gosta dele, tudo o que queiram dizer

Nao sei. Nao estou por dentro. Nem me interessa

Agora que os planteis jogaram como o SC queria, lutaram como o SC queria, correram como o SC queria nos 6 anos antes deste, é preciso ser muito ( nem vou classificar de tao mau que é )

E houve sucesso desportivo claro que so nao foi maior devido a corrupção.
 
  • Like
Reações: Vinha e jpgm97

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,294
6,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Sergio ate pode ser o pior gajo do Mundo

Injusto, insuportável, nenhum jogador gosta dele, tudo o que queiram dizer

Nao sei. Nao estou por dentro. Nem me interessa

Agora que os planteis jogaram como o SC queria, lutaram como o SC queria, correram como o SC queria nos 6 anos antes deste, é preciso ser muito ( nem vou classificar de tao mau que é )

E houve sucesso desportivo claro que so nao foi maior devido a corrupção.
E quanto, nestes anos, nao se puseram a andar na primeira oportunidade?
 
  • Like
Reações: Correia

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,762
4,786
Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário 😅
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Se ele for a final da taça cá estarei para dizer que errei na informação.
Se o ambiente no balneário está mau então é só mais uma coisa que provavelmente os seus indefectíveis dirão que não é da sua reposnabilidade.