Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,251
16,042
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Só não percebe que o fim de ciclo de SC acabou na época passada quem não quiser… só não consigo perceber como é que alguém quer a continuação disto!
A minha lógica é esta.
Com melhores jogadores o Conceiçâo já provou saber pôr a equipa a jogar e a ganhar titulos.

Portanto se fosse eu , arranjava jogadores de jeito e depois sim , senão pusesse a equipa a ganhar e a jogar bem , despedia o treinador.

Já viste bem a nossa equipa?Baró nem para o casa pia servia e vai servir para Nós?

E já agora , se o Sérgio continuar fico curioso para ver como vai ser com AVB.
Se sair , tambem não me incomoda pois admito que possa haver algum desgaste.
 
  • Haha
  • Não gosto
Reações: Baiao e Miguelfcp80

Leonardo

Bancada central
26 Agosto 2020
1,941
5,575
Conquistas
4
Maia
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Bobby Robson
  • Kostadinov
Podes ir embora

Treinador de equipa pequena
Sim, é bem melhor andarmos a chorar pelo Leonardo Jardim, um exilado vagando pelos Emirados Árabes Unidos, ou talvez pelo Mourinho de Arcos, ou ainda pelo Guardiola da Penha. Esses sim, são verdadeiramente competentes e fartaram-se de ganhar títulos.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,962
5,647
43
Senhora da Hora
Sim, é bem melhor andarmos a chorar pelo Leonardo Jardim, um exilado vagando pelos Emirados Árabes Unidos, ou talvez pelo Mourinho de Arcos, ou ainda pelo Guardiola da Penha. Esses sim, são verdadeiramente competentes e fartaram-se de ganhar títulos.
Tu não vês ke não se joga um CRL com o Sérgio...

Eu não quero este treinador é pra lá do razoável

Tendência a jogar equipa pequena
Sofrimento de merda...

Treinador é ciao
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,693
1,348
Para se ter ideia do estado do clube, eu este fds até andei nervoso com o jogo do Braga e o nosso......

Isto numa luta pelo TERCEIRO lugar!!

Obrigado ex-Presidente!
Mas nervoso porquê??
Eu estou confiante que iremos ganhar a Braga. Não joga o Francisco Conceição, joga o Taremi na frente com o Evanilson, e voltamos ao melhor sistema de 4x4x2, com o JMario ou Martim + Pepê na direita.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80