Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,407
5,374
Vocês preocupados e o treinador mais do que decidido e apalavrado (seja quem for).
O AVB é um homem muito bem preparado mas não é infalível

Se tivesse alguém já apalavrado acho que já se sabia alguma coisa

E vai fazer erros como outro homem qualquer , a ideia é com profissionalismo e preparação fazer o mínimo de erros possíveis

Mas nao vale a pena comecar a endeusar o homem
 
  • Like
Reações: Lucho75

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,972
189,878
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
400M nos 3 anos em que este no Man United. Uma Liga Europa, uma Taça da Liga e uma Supertaça...sim senhor, que palmarés...tudo isso com um futebol penoso, numa equipa recheada de jogadores extraordinários
Bem bom...é que depois não ganharam nada 😅

O Mourinho nunca foi problema nos clubes que passou
Mas também não o queria
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,454
5,315
O AVB é um homem muito bem preparado mas não é infalível

Se tivesse alguém já apalavrado acho que já se sabia alguma coisa

E vai fazer erros como outro homem qualquer , a ideia é com profissionalismo e preparação fazer o mínimo de erros possíveis

Mas nao vale a pena comecar a endeusar o homem
Isso é tudo verdade e concordo.

Mas parece-me mais ou menos óbvio que o AVB tem nomes em cima da mesa e parece-me provável até que já tenham havido conversas com algum.
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
351
495
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Bem bom...é que depois não ganharam nada 😅

O Mourinho nunca foi problema nos clubes que passou
Mas também não o queria
O Mourinho é um problema em todos os clubes que passou nos últimos anos. Armou problemas no Chelsea, no Man United e na Roma. Só não digo isso do Tottenham, pois o Daniel Levy é um cabrãozinho.

O Ole fez quase o mesmo trabalho que o Mourinho, com menos investimento. E estamos a falar do Ole, um treinador medíocre.

Um 2.º lugar na PL e um 3.º frente a Man City e Liverpool mais fortes. Meias da Liga Europa, F.A. Cup e (2x) Taça da Liga. Uma final da Liga Europa perdida nos penáltis.
 

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
291
510
O SC agora e treinador de 433, se ficar vai começar assim a época e vamos rebentar campeonato.
Ja tinhamos sido campeoes este ano se nao tivesse esperado pelo mês de janeiro para fazer o que toda a gente via que era o melhor para a equipa.

Infelizmente ja tinhamos 2/3 pontos de atraso sobre os rivais e eles ganharam os jogos todos impedindo uma recuperaçao.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,147
11,329
400M nos 3 anos em que este no Man United. Uma Liga Europa, uma Taça da Liga e uma Supertaça...sim senhor, que palmarés...tudo isso com um futebol penoso, numa equipa recheada de jogadores extraordinários.

130M na Roma...uma Liga da Conferência...

300M no Tottenham...nada...

O Mourinho do Porto, Chelsea, Inter e Real já não existe. Morreu na última passagem pelo Chelsea.
No tipo de jogo tem de melhorar, sem dúvida. Agora pega num United que ainda continua o caos. No Tottenham não é sequer exemplo. No fim, na Roma, merecia fazer mais uma época para tentar organizar aquela equipa com as suas ideias. A meu ver sai cedo do United e da Roma, mas passou por lá e conquistou algo.

De resto, sem dúvida que deveria mudar e melhorar como o mestre Ancelotti.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,064
12,679
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Vocês preocupados e o treinador mais do que decidido e apalavrado (seja quem for).
O tema do treinador é extremamente sensível, daí a preocupação.

E não é como se existissem centenas de boas opções.

Nós tendemos mais a apostar mais em treinadores portugueses e não vejo um nome português que possa acrescentar alguma coisa, caso o Sérgio saia. Só se for o Mourinho...e mesmo assim...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,757
77,571
40
O tema do treinador é extremamente sensível, daí a preocupação.

E não é como se existissem centenas de boas opções.

Nós tendemos mais a apostar mais em treinadores portugueses e não vejo um nome português que possa acrescentar alguma coisa, caso o Sérgio saia. Só se for o Mourinho...e mesmo assim...
Abel. O Mourinho, sinceramente, acho que já lá vai o seu tempo.

Se bem que acho mesmo que vai ser o Valverde.