Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,466
5,466
Ou ele tem contrato assinado por 4 anos e não pode decidir nada sem falar com ele.
O que é que há para decidir??

- Continuo a dizer , ou SC nao serve para o AVB e ninguem sabe o sucessor , nao sai nenhuma noticia nada

- ou o SC é o treinador do AVB e vai ficar , mas isso entao nao faz sentido nao dizer nada ja , se é o escolhido nao ia dizer que falava depois da taça..
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,868
8,052
Esmoriz
Exato. Imagina se o Sérgio tinha seguido a opinião dos entendidos e encostado o Taremi.. 😎
Pelo que me apercebi a questão com o Taremi não tinha a ver com estar em final de contrato. Tinha a ver com estar em final de contrato e não estar a jogar merda nenhuma, sempre com ar de frete. Até se falou num jogo qualquer em que ele entra ao intervalo e toca 3 vezes na bola (sendo que numa delas foi para fazer um lançamento de linha lateral).
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,805
40,879
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A verdade está sempre no meio, a minha luta é pelo fim da teoria do coitadismo do SC, primeiro porque nem é da personalidade dele comer e calar, e depois porque certamente que escolheu varios jogadores e a SAD fez um esforço financeiro para os trazer, assim como a SAD lhe deve ter dito que alguns nao dava para trazer por questoes monetarias e deu-lhe a escolher do que era possivel, é assim em todos os clubes do mundo. E depois ainda tem uma terceira categoria que sao os jogadores comprados pela SAD para fazer favores, roubar dinheiro ao clube etc etc. Agora varias vezes o SC disse que todos os anos entregava o dossier ao clube, varias vezes disse que falava todos os dias com o presidente e que estava em sintonia com ele... Acho que já chega de passar a ideia que fez muito com pouco e que nunca lhe deram o que queria, nao é verdade. Basta ver o que se dizia no verao passado após ter terminado a epoca de transferencias, "nao ha desculpas este ano".
O que podemos dizer é acho que estamos todos de acordo, até o presidente André já o disse, o nosso plantel tem perdido qualidade e competitividade ano após ano. E este deve ser o pior plantel dos último largos anos.

Agora com toda a certeza que o Sérgio já pediu alguns jogadores que depois não renderam por esta ou aquela razão..! O Zé Luís foi um deles.
 
  • Like
Reações: Vinha e SD_1995

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,805
40,879
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pelo que me apercebi a questão com o Taremi não tinha a ver com estar em final de contrato. Tinha a ver com estar em final de contrato e não estar a jogar merda nenhuma, sempre com ar de frete. Até se falou num jogo qualquer em que ele entra ao intervalo e toca 3 vezes na bola (sendo que numa delas foi para fazer um lançamento de linha lateral).
Se o treinador não achasse que o jogador estava a esforçar-se e a dar o máximo, nunca mais jogava. Fez isso com o Marega.
 
  • Like
Reações: Vinha e Bleu

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,828
2,767
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Sem discutir sequer se são 70% ou 7%, mal estamos se um presidente fosse tomar decisões com base no que é popular junto dos sócios num determinado momento.

O que temos é de confiar no projeto desportivo e no mandato que foi conferido à nova direcção. Não sendo a opção que tomaria na minha opinião de leigo, se for para continuar com o SC, temos é mais de nos unir em torno do treinador.
Exactamente, ainda não se sabe da decisão da nova Administração e já estão todos a discutir quem é o próximo treinador e porque vai ser uma má escolha.

Deixem-nos tomar a primeira decisão antes de os criticarem. Eu por mim só peço explicações no final do próximo ano e caso o resultado seja um falhanço no apuramento para a Champions.
 
  • Like
Reações: Elcomandante

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,722
4,419
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Exato. No ano do Rio também o disseram.
Ok, queres comparar as eleições. Realmente tem tudo a ver.

Continua a fazer de conta que o fórum do portal não representa nada em termos da atualidade do nosso clube. É uma amostra bem significativa do universo Portista, o melhor exemplo disso mesmo são as eleições do clube. A lenga-lenga era exatamente a mesma.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,071
9,513
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sabes lá o que é que os sócios acham. Como se o que acha aqui o fórum fosse representativo de alguma coisa. A maioria nem sócio é.
Foi bem representativo do resultado das eleições. E nessa altura andavas com esse mesmo discurso também. Depois de um mês a digerires a azia da vitória do AVB, lá vens outra vez com a mesma ladainha. Tá fdd lidar mas tens de aguentar.

Faz um favor a ti próprio e muda a cassete.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,923
56,525
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Que necessidade é que têm de validar a vossa opiniao com a opiniao da maioria?

Ninguem sabe numeros, nao os inventem. Nao tem validade nehuma.

Uns querem, outros nao. E a unica coisa certa.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,805
40,879
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ok, queres comparar as eleições. Realmente tem tudo a ver.

Continua a fazer de conta que o fórum do portal não representa nada em termos da atualidade do nosso clube. É uma amostra bem significativa do universo Portista, o melhor exemplo disso mesmo são as eleições do clube. A lenga-lenga era exatamente a mesma.
Oh colega quantos sócios tem o nosso clube? Quantos sócios tem o fórum?