Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,415
16,230
Sem discutir sequer se são 70% ou 7%, mal estamos se um presidente fosse tomar decisões com base no que é popular junto dos sócios num determinado momento.

O que temos é de confiar no projeto desportivo e no mandato que foi conferido à nova direcção. Não sendo a opção que tomaria na minha opinião de leigo, se for para continuar com o SC, temos é mais de nos unir em torno do treinador.
Pessoa de duas caras, que afirma uma coisa (afirmar ter que proteger o grupo de trabalho do ruído das eleições e dizer que ninguém renova com um presidente em fim de mandato) e depois fazer o oposto (dá um abraço e beijinho na apresentação da candidatura do seu presidente candidato e renova a 2 dias das eleições) não pode ter o nosso apoio, nem ninguém nos peça para nós unirmos em torno do treinador.
 
  • Like
Reações: arichard

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
406
843
Pessoa de duas caras, que afirma uma coisa (afirmar ter que proteger o grupo de trabalho do ruído das eleições e dizer que ninguém renova com um presidente em fim de mandato) e depois fazer o oposto (dá um abraço e beijinho na apresentação da candidatura do seu presidente candidato e renova a 3 dias das eleições) não pode ter o nosso apoio, nem ninguém nos peça para nós unirmos em torno do treinador.
Se o presidente achar que a melhor opção é a continuidade do treinador e que há condições para tal, está legitimado pela esmagadora maioria dos sócios para tomar essa decisão.

Quem está lá saberá tomar a decisão melhor do que o adepto irracional.
 

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
406
843
O crlh!!

Começava muito mal o AVB se mantivesse o incompetente do SC!!

Onde é que estaria a coerência???

É que nem me passa pela cabeça tal coisa!

Já agora se isso acontecesse, o que vinham fazer para cá o Zubi e o Bicho?

Já sei, que esse é o sonho do incompetente, e que por 4Me o SC se vende com a maior facilidade....
Se o AVB e restante direcção desportiva (Zubi e Jorge Costa) acharem que é a melhor opção, quem somos nós para discutir nesta fase?

E eu até acho que o melhor mudar de treinador, logo que existam boas soluções disponíveis.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,415
16,230
Se o presidente achar que a melhor opção é a continuidade do treinador e que há condições para tal, está legitimado pela esmagadora maioria dos sócios para tomar essa decisão.

Quem está lá saberá tomar a decisão melhor do que o adepto irracional.
O nosso atual presidente é num presidente adepto ( racional), logo Conceição nunca será o seu treinador, perante a atitude e o amor demonstrado a um homem e não ao clube. Falta de caráter e homem de 2 caras não tem lugar no nosso novo Porto.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,415
16,230
Se o AVB e restante direcção desportiva (Zubi e Jorge Costa) acharem que é a melhor opção, quem somos nós para discutir nesta fase?

E eu até acho que o melhor mudar de treinador, logo que existam boas soluções disponíveis.
Zubi e o Jorge não vão achar perante o novo projeto para a equipa do NGC.
 

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
406
843
O nosso atual presidente é num presidente adepto ( racional), logo Conceição nunca será o seu treinador, perante a atitude e o amor demonstrado a um homem e não ao clube. Falta de caráter e homem de 2 caras não tem lugar no nosso novo Porto.
Se for essa a leitura do nosso presidente, tomará a decisão de mudar de treinador.

Eu tenho é a confiança que vai tomar a decisão que achar que melhor servirá o clube e não acho que devamos dramatizar se for a continuidade do treinador.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,705
2,117
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O nosso atual presidente é num presidente adepto ( racional), logo Conceição nunca será o seu treinador, perante a atitude e o amor demonstrado a um homem e não ao clube. Falta de caráter e homem de 2 caras não tem lugar no nosso novo Porto.
Exacto, é isso mesmo o que penso.

Porque é que em em frente das evidências, AVB iria pensar de modo diferente?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,415
16,230
Se for essa a leitura do nosso presidente, tomará a decisão de mudar de treinador.

Eu tenho é a confiança que vai tomar a decisão que achar que melhor servirá o clube e não acho que devamos dramatizar se for a continuidade do treinador.
...mas por é que a continuidade do nosso treinador estaria sequer em cima da mesa!? É impossível! quando Conceição assinou o contrato a 2 dias das eleições assinou a sua "sentença de morte" no clube Não faz qualquer sentido para o presidente, nem para o comum dos adeptos.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,807
40,880
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,807
40,880
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
...mas por é que a continuidade do nosso treinador estaria sequer em cima da mesa!? É impossível! quando Conceição assinou o contrato a 2 dias das eleições assinou a sua "sentença de morte" no clube Não faz qualquer sentido para o presidente, nem para o comum dos adeptos.
Foda-se a sério? O treinador disse que ia explicar a quem de direito o porquê de ter assinado o contrato. Com certeza que esse a alguém de direito será o presidente.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,899
110,786
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Varandas: "O Sporting demonstra que é possível vencer com coragem, com dignidade, com integridade, sem a mancha de processos judiciais e sem qualquer guarda pretoriana paga. Apenas com o nosso sonho, com a nossa visão, com os nossos valores e com os nossos adeptos a caminharem lado a lado connosco apenas por amor ao nosso Sporting."
https://x.com/CabineSport/status/1792609807712547064/photo/1
Este gajo está a precisar mesmo de levar com o varapau.

Doente. Melancia.
Lisboado anti-Porto primário.
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,373
356
Um treinador com quolhoes já tinha mandado colocar no balneário uma tarja com letras garrafais dizendo "varandolas disse que nos vai derreter"
VAMOS ACABAR COM ELES

Espero que SC já o tenha feito
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,805
190,340
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Imagina lá o que quiseres, o que ele vai ou não dizer já é outra coisa.
O que ele fez antes das eleições não tem explicação possível nem aceitável

O que não quer dizer que não fique
Mas eu teria muitas dificuldades em trabalhar com alguém que fez o que o Sérgio fez em cima das eleições
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
406
843
...mas por é que a continuidade do nosso treinador estaria sequer em cima da mesa!? É impossível! quando Conceição assinou o contrato a 2 dias das eleições assinou a sua "sentença de morte" no clube Não faz qualquer sentido para o presidente, nem para o comum dos adeptos.
Estamos todos a discutir essa possibilidade porque ainda não existiu nenhuma posição concreta do presidente sobre isso.

O meu ponto é só que entendo o dramatismo em torno de uma potencial (ainda que remota) decisão de continuidade do treinador, em particular numa fase em que a direcção está numa posição de tanta força depois de legitimada por 80% dos sócios.